—Oh! Sim...Jiminnie.-beijei sua boca quase que desesperado. Jimin não parava aquela bunda gostosa em meu colo, meu pau tava tão duro e pulsando tanto que já estava doendo.—Ju-Jungkookiee..-Jimin mordeu meu ombro abafando um gemido,assim que apertei sua nádega direita,eu tava quase explodido de tesão e meu pequeno não facilitou em nada tirando a roupa em minha frente. Se bem que ele não tirou a roupa completamente, apenas abriu os botões da camisa e levantou a saia até o quadril.
Mas..porra,só de vê seu dorso nú e sua calcinha rendada com meias e cinta-liga já é meu falecimento. E convenhamos que Jimin fica o cão de lindo com cabelos laranjas caindo na testa e uma lingerie de renda preta!
—Vocês não podem transar aqui!-o garoto que estava ao nosso lado nos olhava como se fôssemos loucos,e de certa forma ele estava certo mais nossa loucura era pra um bem maior. Faz quase três semanas que não fodo com meu Jiminnie e eu tendo essa chance agora,não vou deixar passar mesmo.
—Você se importa com ele? -perguntei enquanto descia a trilha de beijos pelo pescoço do meu gatinho e ele apenas gemeu e murmurou um "o jimin não ta nem ai".
Não pensei duas vezes em abocanhar aquela pele branquinha e escorregadia por causa do suor,Jimin gemia e se contorcia em meu colo. Seu pescoço já estava com marcas roxas e isso só me excitava mais.
—Tem..certeza.. Minnie? -perguntei pela última vez,não estava com tanta certeza assim. Deveríamos ou não transar ali dentro?
—Awn..Kookie..-ele geme em meu colo, seus olhos estão fechados mas mesmo assim ele pega minha mão e leva até sua bunda,quando pressionei dois dedos na junção de sua nádegas ele rebolou em minha mão e eu pude sentir a renda molhada sobre meus dedos.
Ah!senhor ele ta tão molhadinho pra mim...
—Caralho! -foi o que eu disse,antes de rasgar sua calcinha e dar um tapa sua nádega branquinha.
—AI MEU DEUS! MEU DEUS!...
O garoto de cabelos castanhos claros nos olhava espantado,seus olhos não piscavam e ele não parava de gritar por Deus,com coisa que ele vai tirá-lo de lá.
—Não liga pra ele pequeno..-disse, e tomei a sua boca em um beijo molhado e quente.
Retirei minha camisa com certa presa, assim que me livrei do tecido,puxei o meu gatinho pra mais perto,sua pele é macia e já está com um pouco de suor.
Descir meus beijos para sua clavícula, onde lambuzei o local com minha língua e chupei deixando algumas marquinhas vermelhas.
—Aah..Jungkookiie..-a pele do meu pequeno tremeu assim que meus lábios tocaram seus mamilos, eles são tão gostosos de chupar.
Cobrir seu mamilo direito com os lábios e rodiei minha língua naquele botãozinho rosado e erijecido. Suas mãos apertavam meu pescoço e seus dedinhos puxavam desesperadamente os cabelos finos da minha nuca.
—O-o Jimin..quer chupar você.-ele pede e eu não sou nem louco recusar um pedido desse.
Sem esperar minha resposta ele desceu a mão até o botão da minha calça e abriu,descendo o zíper em seguida.
—VOCÊS SÃO LOUCOS PORRA! -olhei por cima do ombro do meu Jiminnie e vir o garoto encolhido no canto do elevador,ele puxava os cabelos desesperado e tentava fechar os olhos mas sempre abria novamente pra olhar pra bunda redonda e arrebitada do meu pequeno.
—Veja..isso..-falei pra ele,e foi no momento exato que Jimin saiu do meu colo e ficou de joelhos a na minha frente, entre minhas pernas,ele abaixou minha calça junto de minha boxer e logo meu membro pulou pra cima,batendo no rosto do meu amor.
Sorrir ladino pro garoto no canto do elevador e vir ele engolir em seco,sua respiração estava pesada e ele começava a suar assim como eu e Jimin.
Segurei nos cabelos do meu pequeno e depositei minha mão livre em sua coluna forçando ele a ficar empinado enquanto me chupa.
—AH..MEU DEUS..-o garoto falou e logo mordeu os lábios olhando pra bunda avantajada do meu Jiminnie.
Sorrir mais um pouco com seu olhar faminto encima da bunda do meu pequeno mas logo abrir os lábios e gemir alto quando Jimin passou a língua na minha glande.
—Oh..Minnie..-apertei seus cabelos e acertei um tapa em sua nádega esquerda,logo apertando o local.
Meu Deus..ele tá tão molhadinho...
—I-isso..gatinho..-deitei a cabeça no metal gelado do elevador e deixei o prazer me consumir,meu pequeno me engoliu por completo,quando sentir minha glande em sua garganta meus olhos fecharam e eu apertei seus cabelos com certa força.
Jimin aprendeu a fazer um oral do caralho, sua língua circulava todo meu comprimento enquanto me chupava.
—Eu quero...eu vou foder sua boquinha amor.-digo e sento por cima dos calcanhares para ter mais apoio, ele ergue o rosto e quando me posiciono melhor ele abaixa a cabeça e me chupa novamente, quando sentir sua garganta,segurei seus cabelos e erguir o quadril.
—Hmm..-ele gemeu,Jimin repousou as mãos em minhas coxas e fechou os olhos.
Comecei a mexer o quadril devagar,os lábios do meu gatinho estavam vermelhos e inchados e ele estava tão lindo me olhando de baixo,com os olhos brilhando com lágrimas.
Sentir meu membro pulsar forte e eu estava perto de me liberar,mais eu prefiro gozar junto com meu gatinho.
O garoto que nos assistia no elevador, agora estava com as mãos cobrindo seu volume bastante marcante na calça apertada.
—Você..pode se tocar..enquanto nos assisti...sabe.-falei e ele me olhou,creio eu que ele ficou tentado.
—Você foi um ótimo gatinho.-falei pra Jimin,assim que ele abandonou meu membro, tomei seus lábios e sentir meu gosto misturado ao seu. —Agora é minha vez de chupar você amor,vira.
Pedir e vir meu pequeno virando, ficando de costa pra mim e quando toquei sua coluna ele empinou aquela bunda gostosa e se apoiou nos cotovelos. Seu rosto ficou de frente para o garoto no canto do elevador,e pra minha surpresa Jimin olhou pro garoto e passou a língua nos lábios, uma clara demostração de provocação da parte do meu pequeno.
—Você..gosta de ver o Jiminnie assim?-e eu realmente não acreditei na pergunta que Jimin fez pra ele.
—E-EU..EU..NÃO SEI..CALA BOCA..-ele se desesperou e apertou sua ereção por cima da calça.
Jimin sorriu com a resposta do garoto, e eu deixei de prestar atenção na conversa dos dois e foquei apenas na bunda lizinha e na entradinha rosada e molhada do meu gatinho.
—Relaxa amor.-falei.
—Sim...Kookie...
Ele fala e fecha os olhos assim que beijo suas duas nádegas,passei o polegar em seu buraquinho rosado e molhado e quando abaixei o rosto pra chupar aquela entradinha molhada as luzes do elevador começaram a piscar e eu entrei em um colapso frustante só de imaginar que eu não vou poder foder o meu gatinho.
—A..a câmera..-o garoto que nos assisti no elevador,fala,e quando eu pensei em parar o que estava fazendo, vejo ele levantar e pegar a camisa de Jimin no chão pra cobrir a câmera. —Continuem..por favor..
E não esperei duas vezes,baixei o rosto novamente e beijei sua entradinha rosada.
—Aah...Kookie.-ele gemeu e quando olhei seu reflexo no espelho, ele tava sorrindo pro garoto a sua frente e sua língua passeva devagar por seus lábios róseos.
Se segura gatinho,que enquanto não chegarmos no primeiro andar,você não goza.
Continua....
♦♦♦
Ooiiiieee meus amores. Me perdoem pela demora,era pra ter postado ontem mas não deu a minha net caiu e só voltou a noite. E me perdoem pelos erros.Ee no próximo capítulo o elevador vai pegar fogo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
FanficJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...