2-Novo membro da família.

30.5K 2.9K 2K
                                    

🐰

Chegamos em casa nas presas, a omma estacionou o carro e abriu a porta para que eu e Jimin saissemos do carro, entramos em casa e eu levei jimin até meu quarto deitando o mesmo na cama.

—Filho, pega a maleta de primeiros socorros pra mim. Por favor. -Omma falou sentando do lado de Jimin em cima da cama.

Caminhei até o banheiro do quarto da Omma, abri o pequeno armário e tirei de lá a caixa branca com uma cruz vermelha em cima, peguei e voltei rápido para meu quarto.

—Aqui, Omma. -Dei a caixa pra minha Omma. Então ela abriu a mesma, pegou soro fisiológico, ataduras, esparadrapos e algodões.

—Querido, você pode tirar a camisa para mim limpar seus ferimentos? -Minha Omma pediu pra Jimin, mas ele ficou apenas olhando pra ela receoso.

—Jimin, minha Omma só quer ajudar você com seus machucados. -Falei pra ele enquanto sentava do seu lado.

—Isso... vai doer na pele do Jimin?-Ele perguntou apontando para o soro fisiológico.

—Não, isso não dói. A Omma só vai limpar pra não infeccionar, aí você vai ficar melhor. Tá bom?

—Ta bom, kookie. -Ele falou me surpreendendo pelo modo que falou meu nome, ninguém nunca me chamou assim. Achei fofo.

Ele retirou a camisa, deixando exposto seu tronco nú coberto de arranhões e um corte na cintura, derrepente ele fica completamente vermelho.

Ele está com vergonha?

—Eu acho m-melhor eu sair. -Digo já levantando da cama, mas sinto uma mão segurar meu pulso.

—Fica aqui com o Jimin, por favor.-Jimin falou me olhando com aqueles olhinhos brilhando.

—Ownt! eu vou morrer de diabetes vendo vocês dois assim! -Minha Omma falou com um enorme sorriso nos lábios.

Se eu fiquei vermelho? Imagina! Fiquei da cor da armadura do Homem de Ferro.

Minha Omma começou a limpar os ferimentos com cuidado. Sempre que terminava de limpar colocava as gases com esparadrapos. Quando ela chegou no ferimento perto da cintura e começou a limpar, Jimin gemeu um pouco e apertou meu pulso com a mão, cobri a mão dele com a minha e falei pra ele que já estava acabando.

🐰

—Pronto, querido. Você tá se sentindo melhor? -Minha Omma perguntou acariciando os cabelos de Jimin, depois que terminou de corbrir os ferimentos.

—O Jimin tá melhor. Não sente mais dor aqui. -Ele falou apontando para o ferimento maior.

—Que bom! -Ela falou pegando a caixa de primeiro socorros e levantando da cama.

—É... Jimin é você, certo? -Minha omma perguntou. Logo ele assentiu com a cabeça. —Então jimin, você tem casa, parentes algo assim? —Minha Omma perguntou.

—Não. O Jimin não sabe se tem família. O Jimin foi criado em uma casa com muitos homens maus, eles batiam no jimin. Mas ai, o Jimin fugiu, de noite e ficou andando pelas ruas, até que o Jimin viu aquela casa do parque, e ficou lá por uns dias. O Jimin tava dormindo no chão quando três homens entraram lá, eles estavam com um cheiro forte. Eles viram o Jimin chorando, porque estava com medo, aí eles bateram no jimin pra parar de chorar, por isso esses machucados, eles fizeram isso com Jimin. Quando o Kookie entrou lá na casa, o Jimin pensou que era um dos homens de novo e começou a chorar.

—Ah Jimin! Você passou por tudo isso.-Minha Omma falou puxando o pequeno para um abraço.

Eu estva sentindo uma coisa estranha dentro de mim, talvez raiva, carinho, dó, não sei. Só queria abraçar Jimin e falar que tava tudo bem. Que ele nunca mais iria passar por isso.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora