26-No elevador não Jimin pt3

13.2K 1K 384
                                    

 —Vo-Você..é um gatinho safado..-o garoto fala,olhando fixamente pra Jimin. Esse que não deixa o sorriso de lado mesmo enquanto seus gemidos saem.

—O..o Jimin..só é safado..pro Jungkookiie. -meu gatinho empina mais sua bunda gostosa, e eu não tardo a dar uma palmada naquela pele redondinha e avermelhada.

Ele miou dengoso quando deixei bastante saliva em sua entradinha e pressionei um dedo ali.

—Nhawn...Kookie-ah..-beijei sua nádega direita e circulei o dedo em seu boraquinho molhado,mas não penetrei apenas aticei aquela area senssivel,meu pequeno gemia em deleite e o garoto que nos observava suava feito um condenado.

—Beija... logo o Chim Chim.. Jungkookiie. -ele resfolegou quando seu pedido foi atendeido. Meus lábios ficaram lambuzados com o lubrificante natural que expelia da entradinha do meu pequeno.

—Ah...- Jimin gemeu, quando peguei seu membro e comecei a mastuba-lo à medida que chupava sua entradinha suculenta e úmida.

As luzes voltaram a piscar,e a medida que o elevador ameaçava descer mais um andar,eu dava mais prazer ao meu gatinho.

—Geme meu nome..gatinho. -peço, assim que afasto meus lábios totalmente inchados da bunda gostosa do meu pequeno. 

—Jun..Jungkookiie..-Jimin choramiga. —Por que o buraquinho do Jimin ta mexendo? -ele pergunta e de primeira eu não entendir,mais assim que foquei o olhar em sua entrada rosado me toquei do que Jimin falava.

Acontece que seu buraquinho guloso estava piscando,desesperado para ter algo lhe preenchendo,lhe invadindo por completo. E com esse pensamento eu voltei a posicionar três dedos meus em seus ânus rosado e faminto.

—Fo..fode o Jimin... Jungkookiie-ah. -e todas as vezes que Jimin fala coisas sujas e eróticas,um calor dos infernos me sobe ao corpo, não sei como palavras de baixo calão saem fodidamente excitante da boca do meu gatinho inocente. Ah senhor, tenho que lembrar que Jimin é tudo, menos inocente.

Pressionei meus três dedos e lhe penetrei de uma só vez.

—Nhawm...

—Oh...

Foi o que eu ouvir,e o miado eu reconheci ser do meu pequeno mas assim que erguir o rosto vir uma cena que deixou meu pau latejar.

O garoto que nos assistia estava agora, com seu membro vermelho, veias sobressaltadas e glande rosada... completamente exposto enquanto lhe tocava. Seu olhar estava focado no espelho ao lado e desse ângulo ele podia ver claramente meus dedos entrando e saindo de dentro do meu pequeno,meus dedos estavam escorregadios e o líquido espeço e viscoso escorria aos montes ao redor da entrada rosada e gostosa do meu gatinho.

—Aah...Jiminiie...-Bombiei seu membro com bastante força e vir meu pequeno jogar a cabeça pra trás, com um movimento rápido abaixei meu rosto e mordir sua nádega direita, passei a língua em seguida e vir a marca vermelha surgir alí.

—Aaain..-um grito extremamente agudo deixou a boca do meu gatinho e aquilo me deixou muito louco,eu queria mais daqueles gemidos.

Curvei meus dedos no interior do meu pequeno e assim comecei com movimentos lentos,mais precisos e sim,gemidos finos e altos saíram da boca do meu gatinho. Meu pau estava duro como nunca,meu líquido pré-seminal caia aos montes e já formava uma possa no chão do elevador,mas só vou me enterrar no meu pequeno quando ele estiver no limite ou eu alcançar o meu limite.

Quando sentir que o abdômen de Jimin contraiu e suas paredes internas começaram a apertas meus dedos,eu os retirei e junto de um gemido frustado do meu Jiminnie veio o som gostoso de meus dedos saindo de seu interior.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora