28-Você choraria pelo seu Jungkook-ah

11.6K 1.2K 441
                                    

Votem primeiro por favor 🌟

Com muito cuidado peguei meu pequeno no colo e entrei em uma das cabines do banheiro. O pior de tudo é que ele não podia nem sentar direito.

Então com todo amor do mundo e muita preocupação, me encostei na parede e fiquei com meu pequeno em meus braços. Seu rosto estava escondido na curva do meu pescoço e sua barriga tremia por conta dos seus soluços baixinhos.

Suspirei alto sem saber o que fazer primeiro. Não podia deixar ele sozinho no banheiro e sentar ele na tampa dessa privada,nem fodendo.

Com muita cautela coloquei ele no chão e comecei a retirar seus sapatos e sua calça, ele se apoiou em meus ombros e levantou uma perna para se livrar do jeans apertado.

Quando a peça estava fora de seu corpo ele me olhou e fez um biquinho trêmulo nos lábios,seus olhinhos estavam inchados e banhados por lágrimas. Quando ele ficou na ponta dos pés e estendeu os bracinhos eu soube exatamente o que fazer.

Peguei meu gatinho novamente nos braços e acariciei seus cabelos ao mesmo tempo que beijava sua têmpora.

—Me perdoa amor.-peço e aperto mais um pouco seu corpinho quente ao meu. —Desculpa o seu Jungkookie-ah.

Ele não responde apenas fica com a cabeça baixa e respirando devagar contra meu pescoço. Não tem coisa pior do que ser ignorado,e agora dou total razão pra ele,fui um tremendo idiota.

Onde é no mundo que uma pessoa pode mandar nas roupas de outra? Onde já se viu um ciume tão absurdo a esse nível? Porra. Eu sou um babaca.

E com esse pensamento eu afundo o rosto nos cabelos do meu pequeno e deixo um gemido frustado escapar. Machuquei meu pequeno por puro ciúmes...não pensei em seu bem está e sim no meu ciume besta...caralho Jungkook você é um grande otário.

—Por favor gatinho..-minha respiração já estava acelerada e meus braços estavam quase trêmulos. —Me perdoa por ser um namorado horrível.

E da mesma forma de antes,ele não falou nada e meu coração apertou tanto em meu peito.

Com o coração apertado e as mãos trêmulas eu peguei o celular no bolso e procurei o número da primeira pessoa, que eu achei que poderia me ajudar.

Assim que vir o numero e a foto,eu liguei.

Chamada on

— Oi..hã..será que você poderia me ajudar?

—O quê? Você me pedindo ajuda? Eu só posso ter morrido.

—Acredite,por mim eu não pediria nada pra você...mas eu realmente preciso de ajuda agora e você foi a primeira e única pessoa que eu pensei que podesse ajudar o meu gatinho.

—E..eu? Isso é serio ou você ta brincando comigo Jeon?

—Eu não brincaria pedindo ajuda pro meu gatinho.

—Certo...certo..aah meu Deus eu não acredito que vou fazer isso...fala o que você quer.

—Eu tô aqui no banheiro da faculdade, o Jimin ta machucado..e eu acho que você pode ajudar ele... trazendo uma saia até aqui.

—Como...o que você quer com uma saia? Que diabos vocês fizeram aí pra ele ta machucado e precisando de uma saia?

—Aaah por favor. Sem perguntas..se você puder ajuda só venha e traga uma saia,se não poder obrigado da mesma forma.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora