9-Ele ta muito manhoso pro meu gosto.

23.9K 2.1K 2.1K
                                    

Olho para Jimin incrédulo,quem esse enfermeirinho pensa que é pra querer banhar o meu Minniie? Ah mas eu não vou deixar mesmo,se o Jimin quer banhar deixa comigo.

—Minniie, eu..posso ajudar você se você quiser.-falo,pensei que iria ouvir um "não o Jungkook falou que não tava gostando da ideia de cuidar do jimin" ou "O Jimin não quer que o Jungkook faça nada pra ele"mas em vez disso ele falou.

—O Jimin quer..mas pode ser no quarto do Jungkook? no do jimin não tem banheira. -ele fala todo Vermelhinho.

—Ah..claro eu vou colocar a banheira pra encher.-falo e vou em direção a escada assim que chego no corredor minha respiração fica desenrregular... começo a suar porque eu tô assim,eu só vou dar um banho no Jimin..vê..ele sem aquelas meias 7/8..sua pele branquinha..naaaaaaaoo é só um banho um simples banho no meu gatinho.

Entro no quarto e abro a porta do banheiro ligo a torneira de água morna e deixo a banheira enchendo, pego um robe branco e deixo perto da porta. Volto pra sala pra chamar Jimin para o banho.

—Vamos Minniie..a banheira ta quase pronta.-falo.

—Tae..você vai cuidar dos dodoi do Jimin de novo?-ele pergunta para aquele filhote de pó.

—Sim Jimin, assim que você sair do banho me chama que eu vou vê seus curativos Tabom?-ele pergunta e Jimin assenti, aish que horas esse cara vai embora?

Jimin levantar do sofá e vem em minha direção, pego a mão dele e o levo para o andar de cima, assim que dobramos o corredor encosto jimin na parede e seguro seus braços acima da sua cabeça,encosto a boca bem perto da sua orelha e falo.

—Nunca permita que outra pessoa banhe você, além de mim.-dito isso abaixo os lábios e deixo um beijo em seu pescoço, ouço ele dar um leve arfar e me Afasto.

Por Deus..o que foi isso? Não eu não fiz isso..mas o cheiro do Jimin tava tão gostoso...e forte não me segurei.

Abrir a porta do quarto e pedir para Jimin entrar,esse que estava parado com a mão no pescoço.

—Vem Minniie.-chamo, não sei de onde tirei forças para mover as pernas pois as mesmas estavam bambas.

Jimin veio calmamente até mim,abrir a porta do banheiro e desliguei a torneira pois a banheira já estava cheia, Jimin entrou no banheiro e Fechei a porta atrás de mim,como eu ia banhar o Jimin e estava de calça moletom levantei a mesma até acima dos joelhos um pouco,Jimin estava congelado em minha frente cheguei por trás dele e falei.

—Não precisa,tê vergonha de mim Jiminiie.-falo e beijo seu ombro.

Se me perguntarem porque estou agindo assim com ele,não saberei responder.

Jimin começa a retirar as meias brancas tão lentamente que eu juraria pra vocês que ele estava tentando me seduzir. Em seguida segura a barra de sua camisa e tira sem a menor presa, ele ainda tá com as ataduras do dia anterior, então eu mesmo as tiro com muito cuidado, me surpreendo ao ver suas queimaduras quase boas,depois de retirar as ataduras jimin segura no cós da sua boxer preta sua calda instintivamente vai para o meio de suas pernas,assim que o mesmo estar totalmente nú em minha frente,pego em seu braço e o viro de frente pra mim ele está de cabeça baixa com suas orelhinhas também abaixadas, levo uma mão até seu queixo e levanto sua cabeça devagar assim que seus olhos encontram o meu, seu rosto toma a cor de um moranguinho, dou um sorriso ladino e falo.

—Já falei que não precisa tê vergonha de mim hum,eu vou cuidar de você pequeno.-falo e ele continua me olhando profundamente,e eu não estou diferente olho seu corpo esbelto por completo,coxas fartas,bumbum avantajado,cintura fina e barriga lizinha..ah Deus deveria ser pecado ele ter esse corpo.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora