O vento gelado entrava pela janela do quarto, peguei o edredom e cobrir mais um pouco o corpo do meu garoto que nesse momento estava cavalgando encima de mim.
Seus cabelos estavam bagunçados pois minhas mãos não ficam quietas quando Jimin está com os cabelos perto de mim.
Suas mãos estavam amarradas com uma fita rosa que tinha comprado no dia do seu aniversário, em seus olhos enlacei com uma fita preta e só eu sei o quanto ele estava lindo daquela forma. Jimin mexia a cintura de uma forma tão perfeita fazendo meu pau ir fundo dentro de sí.
—Você vai ficar de quatro. -Foi o que falei antes de joga-lo na cama, sua cabeça ficou contra o travesseiro suas mãos amarradas para trás sua bunda empinada para cima e sua calda mexendo de um lado a outro.
Apalpei suas duas nadegas fazendo assim sua bunda se abrir para mim, acariciei suas bolas pequenas e lindas e ele gemeu baixinho, sorrindo do ato abaixei a cabeça e comecei a lambe-las da forma mais gostosa possível.
sua bunda não parava quieta então tratei de deixar dois tapas estalados vendo logo o tom rosado aparecer.
—Quieta essa bunda gostosa Miniiee... -minha voz saiu mais grave que o previsto.
Enquanto lhe chupava levei os dedos até seu cu rosado penetrei delicadamente vendo eles afundarem dentro do meu pequeno.
—Nhaaw... Ah!
Ele ergueu um pouco mais o quadril fazendo assim minha boca ter acesso também a cabeça rosada do seu pau.
Ele gemia tão gostoso, tudo que meu namorado fazia era gostoso.
—Você me quer aqui dentro?-falei enquanto mexia os dedos dentro de sí.
—O Jimin quer agora.-ele falou.
—Não me parece convincente.-brinquei. —O quanto você me quer aqui dentro? -parei de chupa-lo e de penetra-lo com os dedos.
Erguir os quadris para que ficasse na altura dos seus, passei a glande pela abertura rosada e apertada que pulsava para mim.
—Fale Jimin.-
—O Jimin prefere mostra pro Jungkook.
—Ah então está muito audacioso hoje... seu Jungkook gosta muito disso então mostra pro seu dono o que você quer.
—Desamarra as mãos do Jimin só as mãos. -ele pediu e queria muito ver o olhar safado dele falando essas palavras.
E assim eu fiz desfiz o laço em seu pulso e esperei. Logo ele endireitou as costas e vi sua mão vindo em direção ao meu pau, ele segurou o mesmo e começou com os movimentos testando.
—Se for fazer algo faça logo garoto.-falei já mordendo os lábios.
Sua calda tocou minha barriga e não demorou para enlaçar meu quadril, Jimin encostou a cabeça do meu membro em sua abertura agora totalmente molhada por seu líquido natural e esfregou fazendo assim ele mesmo gemer e não conseguir segurar o gemido saindo da minha própria garganta.
—Eu posso continuar daqui se quiser.-falei pois tudo que queria era me enfiar dentro dele.
Ele negou então vi quando ele posicionou o quadril devidamente e apertou meu membro pressionando para frente e logo me sentir sendo engolido por ele.
—Isso... Chim...
Ele jogou a bunda para trás fazendo meu membro entrar totalmente dentro de si segurei sua bunda ajudando entrar mais um pouco pois queria preenchelo-lo por inteiro. Jimin retirou as mãos e levou para sua frente novamente mas agora apoiado em seus braços ele começou a jogar a bunda contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido! Meu gatinho (Jikook)
FanfictionJeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque,ele escuta uns barulhos estranhos dentro da...