31-Só vou mudar por você

9.6K 944 82
                                    

∞•JUNGKOOK•∞

A noite não havia sido muito boa, verdade seja dita. O outro lado da cama estava vazio e frio, em meus braços não estava o calorzinho gostoso do meu pequeno.

Por isso minha noite foi um saco como não tinha ninguém para abraçar e nem para minar a noite toda, tudo que fiz foi tentar relaxar e esquecer o rostinho tristonho do meu namorado.

E agora de manhã eu me encontro em frente a porta do seu quarto, não conseguia deixar de pensar nele... mesmo que eu tente realmente não dá. Então depois que tomei banho e vestir minha roupa pra ir pra faculdade decidir passar em seu quarto antes.

Abrir a porta calmamente e adentrei o local ele estava dormindo todo enrolado apenas suas orelhinhas e seus cabelos estavam de fora. Me aproximei da cama e sentei ao seu lado não ligo se ele acordar, vamos ter que conversar uma hora ou outra de qualquer forma.

Me deitei ao seu lado e apoiei o cotovelo na cama, descancei o queixo na palma da mão e toquei os cabelos alaranjados do meu pequeno, ele estava ressonando baixinho e suas orelhinhas mexeram quando afastei algumas mexas do seu cabelo.

—OJikmmin..qwker..doremmi..maix.-ele falou meio emrrolado mas eu sei o que falou.

O Jimin quer dormir mais.

Acabei rindo e beijei suas mexas laranjas, ele se contorceu e quando percebir ele estava virando o corpo de frente para mim e seu rosto não estava mais enterrado no lençol, seus olhos estavam fechados com seus cílios batendo ternamente em suas maçãs cheinhas, seus lábios estavam inchadinhos e rosados, suas mãozinhas pequenas se ergueram e tocaram meu rosto suavemente.

—Você tá acordado?-indago com uma certa desconfiança mas quando vejo sua respiração percebo que estar leve e tranquila. Ele está dormindo.

Mesmo em sono profundo ele continua a acariciar meu rosto e eu puxo seu corpo para mais perto abraçando sua cintura e beijando seus cabelos macios. Não queria mais ir pra faculdade meu lugar favorito é ao lado do meu pequeno, e agora que estou aqui não quero mais sair.

Jimin se movimentou novamente e parou com as carícias em meu maxilar, ele estava com muito sono por sinal então decidir deixa-lo dormir e seguir meu dia. Segurei seu rosto e beijei seus lábios rosados ele não se moveu com cuidado me retirei da cama e Fechei a porta quando sair.

—Eu sabia que você não ia conseguir ficar longe dele.-minha Omma cantarolou assim que entrei na cozinha. —Dê um tempo a ele querido, acredite ele não está diferente de você.

Um sorriso triste apareceu em meus lábios mais logo me recompus e sentei na cadeira ao lado da Omma.

—Chegarei tarde hoje, lá pelas nove da noite.-ela comenta enquanto mastiga um bocado de pão. —Espero que saiba tratá bem do Chim, dê espaço quando ele quiser e se ele precisar de algo ajude também.

—Eu sei cuidar bem dele mãe.-digo e nem preciso falar como ela me olhou, acabei abaixando a cabeça e comecei a me servir com um pouco de suco.

—Apenas cuide dele.-assinto e continuo a comer.

[...]

Tchau Omma.-beijo sua testa e ela faz o mesmo comigo, arrumo a bolsa no ombro e sigo pra garagem para pegar o carro.

Depois que entrei no carro sair da garagem e dei mais um tchau pra Omma, ela só sairia mais tarde então explicaria para Jimin que chegaria tarde e toda aquela merda de eu ficar comportado com ele, como se eu fosse engolir ele vivo.

Fiquei perdido em pensamentos durante o caminho parece que eu estava dirigindo em piloto automático, meu corpo fazia as ações de dirigir o carro minha mente estava longe muito longe, estava na minha casa no terceiro quarto do corredor na frente de uma porta branca onde havia um corpo pequeno e bonito deitado a cama.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora