Capítulo 1

8.9K 759 922
                                    

Whoever said money can't solve your problems

Must not have had enough money to solve 'em

They say, "Which one?" I say, "Nah, I want all of 'em"

Happiness is the same price as red-bottoms

My smile is beamin', my skin is gleamin'

The way it shine, I know you've seen it (you've seen it)

I bought a crib just for the closet

Both his and hers, I want it, I got it, yeah

I want it, I got it, I want it, I got it

I want it, I got it, I want it, I got it (baby)

You like my hair? Gee, thanks, just bought it (oh yeah)

I see it, I like it, I want it, I got it (yeah)

(7 Rings by Ariana Grande)

##

PoV. Harry

- Entra no carro, vadia. Vamos para o colégio.

Troye Sivan, parado na calçada em frente sua mansão, com uma mochila no ombro e o celular na mão, ergueu o olhar para o carro.

Meu conversível cor-de-rosa já levava Zayn Malik, sentado no banco do carona ao meu lado e Jade Thirwall e Camila Cabello no banco de trás.

Sivan sorriu, o vento bagunçando levemente seus cachos descoloridos. Ele se apoiou na porta e pulou para dentro, sentando entre as duas meninas.

- Senti a falta de vocês! - ele abraçou as duas garotas ao mesmo tempo, quase batendo a cabeça de uma na outra e elas riram.

Coloquei meu óculos de sol e voltei a acelerar para longe, ignorando as buzinas que recebi.

- Como foi na Itália? - Zayn perguntou, virando para o banco de trás.

- Um tédio! - Troye exclamou, suspirando de forma exagerada. Ele largou as meninas e se inclinou até estar com a cabeça entra os bancos da frente - E vocês? Se divertiram sem mim? E note que estou esperando uma resposta negativa.

Jade riu.

- O colégio foi um saco sem você, Troye. - ela falou e o rapaz pareceu muito satisfeito em ouvir isso.

- Eu discordo. - provoquei - Nunca senti tanta paz na minha vida. Mas agora você voltou e estragou tudo.

- Também te amo, Hazz. - ele rebateu, rindo.

- Vocês viram o que a Coruja postou? - Camila perguntou - O senhor Downey e o senhor Evans se casaram.

- Finalmente, né? - comentei, espiando por cima do óculos de sol e ignorando o sinal vermelho - É uma surpresa as fotos do casamento ainda não terem vazado.

- Você pode respeitar as sinalizações, por favor? - Zayn pediu, a voz calma como sempre.

Olhei de relance para meu amigo, que tinha um livro na mão.

- Mas nós já estamos atrasados. - argumentei.

- E a culpa é de quem, senhor Harry? - Jade acusou, puxando Troye para afundar no banco e ela poder colocar a cabeça entre os bancos e usar uma voz estridente: - "Não, porque eu preciso do meu protetor labial, ou minha boca vai ressecar e eu vou morrer de desidratação."

- Ninguém morre de boca desidratada. - Camila apontou.

- Ótimo, seus ingratos. - fiz um bico com minha boca muito bem hidratada - Ninguém se atrasa se eu não for o motorista. Preferem pagar um Uber?

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora