Blog Coruja

2.9K 439 238
                                    

Coruja na área, galerinha!

Aproveitaram o tempinho sem mim? Umas semanas livres e vocês jogaram a decência pela janela.

Eu adoro o quão desesperados por notícias, todos estão.

E quem sou eu para negar a exposição que o Athena High ama?

Devo começar com quem?

Que tal Bebe Rexha?

Tenho fotinhas de Bebe roubando dos pais, dos irmãos e até de alguns de vocês?

A linda finge ser de berço de ouro, mas no fundo é só uma rata necessitada por atenção e dinheiro.

Dinheiro para drogas. Afinal, é por isso que ela acaba na detenção toda semana, não é?

Mas e Troye Sivan?

Nosso príncipe festeiro preocupou todo mundo quando desapareceu da face da terra, com seu namoradinho Niall Horan.

Boatos de que os dois fugiram dos papais. Mas estão de volta. E Troye chegou já morando com o amigo Zayn Malik.

Parece que até a família mais linda, não pode usar o dinheiro para curar feridas.

E por falar em Zayn Malik, vamos dar uma atençãozinha para o bebê.

Vocês devem estar se perguntando quem é esse garoto.

O anonimato não dura muito no Athena High. Zayn é filho da estilista Trisha Malik, aquela que traiu o marido com o Sr. Sivan.

Zayn vive enfiado em livros e não abre a boca na sala. Será que seus amigos ao menos se lembram da sua presença?

O fofinho recentemente começou a namorar o ex-jogador Liam Payne.

Conta pra gente, Liam, como foi tirar o Bv do seu garoto? Aposto que ele é virgem também. Levou sorte.

Mas que tal irmos mais fundo? Digamos, tão fundo que chegamos na cadeia.

Oops.

Isso mesmo. Perrie não comenta com ninguém, mas os papais estão sendo investigados pelo FBI, por assassinato. Nada comprovado ainda, mas quem será que eles mataram?

Eu não sei vocês, mas não acho seguro estudarmos com a filha de assassinos. Ela lideraria o time dos líderes de torcida para a vitória no Campeonato, mas se pretende comemorar cortando algumas cabeças, eu tô fora.

Sempre achei ela meio assustadora. Que bom que você se livrou dessa, Jade Thirlwall.

E por último, vamos falar sobre nosso reis.

A fonte da próxima fofoca pediu para ser divulgada. Então aqui estão os créditos para Joe Jonas, que me contou que Harry Styles e Louis Tomlinson estão brigados.

Pois é. Nós acompanhamos eles praticamente se comerem toda vez que se encontravam, mas agora a lua de mel acabou.

Nossa realeza não só voltou a se dividir, como criou um muro de briga e raiva.

Vocês sabem o que acontece quando dois pilares de comando se dividem?

Os plebeus de dividem também.

Então me digam: Estão do lado de Harry ou do lado de Louis?

Ninguém pode ficar neutro. E isso me inclui. Meu lado? Louis Tomlinson, com certeza.

Sorry not Sorry, Styles.

A guerra começou.

E quem sou eu? Esse é um segredo que nem o Destino pode te contar.

Eu sei que vocês me amam.

Beijinhos,

A Coruja.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora