Capítulo 4

4.9K 616 862
                                    

##

PoV. Harry

— O que quer dizer? - Zayn perguntou, guardando um livro na prateleira.

Eu estava sentado em cima de uma mesa comprida, na biblioteca. Ao meu lado, Zayn guardava os livros que tinha emprestado, de volta em seus lugares.

Tirei o pirulito de morango da minha boca.

— Que o Troye está estranho. - expliquei, balançando os pés acima do chão - Ele sumiu por um ano e voltou como se nada tivesse acontecido.

— Sshh! - uma garota sentada a outra ponta da mesa, olhou feio para nós.

Ignorei e voltei a chupar meu pirulito.

— Vai ver foi um motivo muito pessoal. - Zayn começou a sussurrar - Quando ele quiser, vai nos contar.

— Mas se a gente nunca perguntar, ele nunca vai responder. - falei.

— Sshh! - a garota fez de novo e eu revirei os olhos, nem me dignando a olhar para ela.

Zayn balançou a cabeça e guardou o último livro da sua pilha.

Ele usava o uniforme bonitinho, de camisa social branca e calça vermelha. Seu cabelo vinha crescendo bastante, desde a última vez que cortou.

O moreno passou os dedos na lombada dos livros e pegou um que ainda não tinha lido.

Jade apareceu no fim do corredor e sorriu quando nos viu. Correu até nós segurando uma folha enrolada.

— Oi, meus lindos. Adivinha quem entrou para uma atividade extracurricular?

— Sshh! - a mesma garota pediu - Tem gente tentando ler aqui.

— Cala a boca. - Jade e eu mandamos na mesma hora.

A garota se irritou e pegou seu material, saindo de perto de nós com passos duros e cara feia.

Jade abriu o folheto que segurava.

— Clube de Teatro. - declarou.

Zayn e eu lemos as letras brilhantes no folheto.

— Você vai contracenar com a namorada do Horan. - apontei para os nomes dos membros já antigos, que diziam estar "prontos para receber de braços abertos os novos atores e futuras estrelas".

Thirwall assentiu.

— Estou pronta para odiar ela.

Malik baixou o livro que analisava.

— Por quê?

— Por respeito ao nosso amigo Troye. - ela explicou como se fosse óbvio.

— Isso já faz um ano. - Zayn lembrou - Ele acabou de voltar, não acho que ainda sente alguma coisa pelo Niall.

— Não tenho tanta certeza disso. - comentei, voltando a enfiar o pirulito na boca.

Meu celular vibrou e eu o alcancei, vendo que era uma mensagem.

— É a Camila. O treino das líderes de torcida acabou. - pulei para o chão.

Jade e eu esperamos Zayn falar com a bibliotecária, sobre os dois livros que estava emprestando e então seguimos pelos corredores, até o estacionamento.

Minha irmã já tinha me questionado porque eu dava carona para um bando de milionários que podiam pagar motorista particular ou comprar um carro para si mesmos. Mas eu gostava de dirigir, me sentia no controle. E ter um monte de gente junto no carro era divertido.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora