Boa tarde, Feijões! Prontos para mais uma dose de Just Like Fire?
##
PoV. Louis
— Louis! - a voz da minha mãe ecoou do andar de baixo.
Eu estava no meio de um desenho do rosto de Harry e parei o lápis.
— O quê? - gritei de volta.
Ela não respondeu, então eu levantei, sabendo que era para eu ir ver o que ela queria.
Saí do meu quarto e desci a escada, passando pela parede cheia de quadros com fotos da família. A escada terminava no hall de entrada, onde mamãe tinha colocado dois tapetes antigos que custaram mais de um milhão cada um.
Jay estava parada ali, com a mão segurança a barriga e um sorriso gentil.
— Temos visita. - avisou.
Franzi a testa.
Eu vinha me escondendo de todo mundo, nessa semana de feriado, por que iria querer falar com alguém?
Minha mãe esticou a mão, num gesto silencioso para eu segurar e não tive escolha a não ser obedecer e ir com ela até a sala de estar no térreo.
A primeira coisa que vi foi que uma das poltronas tinha uma pessoa sentada e quando o rosto se virou para mim, por um milissegundo, achei que fosse Harry.
Mas era pior que isso. Era Anne Styles.
— Hã... - soltei, completamente confuso.
Se ela tinha vindo me xingar por magoar o filho dela, acharia um pouco sacanagem da parte da minha mãe, permitir isso.
— Anne me contactou, - Jay começou, vendo meu desespero - para falar sobre Mark.
A encarei na mesma hora, meu estômago caindo.
Eu nunca tinha contado para minha mãe sobre as brigas com Mark. Ela sabia que nós dois tínhamos uma personalidade explosiva, mas desde que cresci e comecei a bater boca com ele as coisas começaram a ficar violentas e eu não queria fazer ela se sentir mal, por estar longe.
Jay me levou até o sofá e sentamos de frente para Anne.
— Depois da cena que Mark criou em frente a minha casa, eu comecei a investigar. - a senhora Styles explicou - Mark está passando por problemas no Cassino, desde que o lugar foi invadido por dois suspeitos sem rosto.
Entrelacei meus dedos, me inclinando para frente e mantendo a expressão neutra.
Anne me analisou por um segundo, antes de continuar:
— A agressão verbal que você sofreu aquele dia, acontece muito?
Ela tinha um tom profissional que me relaxou, tendo certeza de que não estava ali por causa da minha briga com Harry.
— Um pouco. - respondi, lento - Nós não nos damos muito bem. Por isso aluguei um apartamento no Hotel Estrela do Sul.
— Anne se encontrou com Sam Winchester. - Jay contou.
Olhei para as duas, perplexo.
— Como...?
— Eu sou advogada. É meu trabalho ser enxerida. - Anne sorriu simpática - Winchester contou que Mark barrou a compra do apartamento.
Esfreguei minhas mãos, nervoso.
As únicas pessoas que sabiam o que vinha acontecendo era Liam, Niall e Harry soube um pouco também. Conversar com essas duas mulheres adultas tornava tudo mais difícil de engolir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...