E não é que eu voltei mesmo? Hahaha
Eu mudei de cidade tem uns dois meses e meu notebook ficou na casa antiga, eu pirei, surtei, chorei e xinguei. Mas agora estou melhor, obrigada.
Comecei a escrever pelo celular, pq eu simplesmente ñ consigo ficar sem escrever por muito tempo.
Perdoem meu sumiço e não desistam de mim.
Ainda to angustiada e com medo de perder tudo que eu tinha guardado sobre a Maldição de GO no notebook, mas pensamento positivo, um dia consigo ele de volta.
Enquanto isso, vamos mergulhar em Just Like Fire.
Lembrando q essa fic é uma mistura de Gossip Girl e Elite, então fiquem sempre preparados p muita bagunça. Mas tenho certeza que vocês já estão acostumados comigo hehehe
Boa leitura!
##
PoV. Harry
— Como pode ainda ser a primeira semana de aula? - Camila reclamou - Parece que estou presa nesse Hades ha mil anos. Não aguento mais assistir aula.
— Que aula? - Jade debochou - Você matou a maioria das aulas, essa semana.
Estávamos no terceiro andar, sentados em uma das escadas que levavam até o segundo andar.
As duas meninas estavam sentadas dois degraus abaixo de mim, Camila com a cabeça no ombro de Jade. Do lado delas, Troye meio sentado meio deitado, encostado nas minhas pernas cruzadas. E logo um degrau abaixo de mim, à direita, Zayn lia um livro.
— Vocês leram a última da Coruja? - perguntei, encarando a tela do meu celular, aberta na página do Blog.
— Eu li, - Camila falou - e concordo com ela sobre a Madison e o Michael. Eles vão ficar até quando nisso?
— Assim até parece que eles se gostavam. - revirei os olhos, baixando o celular - Vocês lembram que os dois acabaram juntos só porque estavam sozinhos no Dia dos Namorados? Patético.
Sivan se remexeu, franzindo a testa para seu celular que também mostrava A Coruja.
Zayn, que nunca parecia estar prestando atenção por estar com a cara nos livros, se inclinou na direção do amigo.
— Troye, não liga para o que a Coruja disse de você. - sua voz era gentil como sempre, uma mão no ombro do outro - Ela não tem o direito de ficar se metendo na sua vida.
Troye não pareceu relaxar, na verdade reparei que ficou ainda mais tenso. Mas abriu um sorriso pequeno, sem olhar de volta para Zayn.
— Tá tudo bem. - disse - É que eu desacostumei a ter todos os olhos em cima de mim, esperando meu próximo movimento.
Os outros pareceram aceitar essa resposta, mas eu não caía nessa.
De repente Jade me cutucou na perna.
— Ih, Harry. Olha. - sussurrou e eu segui seu olhar.
De início achei que estivesse me indicando Tomlinson, que estava encostado na parede ali perto, conversando com uns amigos, mas então reparei em outra pessoa.
Bradley Simpson. Ele usava calça vermelha e camisa social branca. Seu cabelo escuro era cacheado como o meu, mas bem mais curto.
A testa franzida e os punhos fechados. Ele andava a passos rápidos e vinha na nossa direção.
Revirei os olhos, percebendo onde aquilo daria.
— Dramaaaa. - Jade cantarolou baixinho.
Bradley parou ao pé da escada, os olhos castanhos furiosos na minha direção. Tentou subir um degrau, mas Troye esticou a perna em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...