##
PoV. Harry
Minha noite de sexta feira não estava se desenrolando como eu planejava.
— Como assim o Troye desapareceu? - sentei mais para a ponta do sofá, arregalando os olhos.
Minha família inteira estava na sala de casa, escutando o mensageiro que Shaun Sivan enviou.
Anne tinha acabado de chegar do trabalho e nem teve tempo de tomar um banho e descansar, Robin chegou junto, pronto para irem jantar fora e Gemma também ia sair, mas quando o mensageiro chegou, ficou para ouvir.
— Senhor Sivan comunica que o senhor Troye não aparece em casa ha dois dias e não se comunica por mensagem ha 25 horas. - o homem explicou.
Ele usava um terno preto simples, profissional.
— A família Sivan pede que caso tenham notícias, por favor, os contate imediatamente.
— É claro que faremos. - Anne assentiu, a testa franzida em aflição.
O homem acenou com a cabeça e saiu, sendo seguido por McKellen que o acompanharia até lá fora.
— Por Zeus, o que aconteceu com esse garoto? - minha mãe sentou na poltrona.
— Você não tem notícias dele, Hazz? - Gemma perguntou, alarmada.
Neguei.
— Ele não aparece na escola ha dias e eu achei que com tudo que está acontecendo, era melhor dar espaço. - contei - Mas se ele sumiu...
Robin sentou ao meu lado no sofá, tocando minhas costas.
— Se ele fugiu, ou algo pior aconteceu, tenho certeza de que o encontrarão. - garantiu, a voz gentil.
Assenti, encarando minhas mãos.
— Com licença. - Ian McKellen voltou - Louis Tomlinson está no portão, procurando pelo senhor Harry.
Todos os pares de olhos foram para mim.
— Tomlinson? - minha mãe checou.
— É um colega de sala. - dei de ombros - Pode deixar ele entrar.
O mordomo assentiu e se encaminhou para fora da casa.
Lá fora, o início da noite trouxe uma chuva fraca que ia ganhando força com o tempo. Como se refletisse a sequência de merdas que vinha acontecendo.
Ficamos em silêncio, com Robin transmitindo confiança com o carinho em minhas costas, Gemma e mamãe conversando daquela forma advogada de sempre, sobre a situação.
Então ouvimos passos e nos levantamos, observando Ian acompanhar uma figura mais baixa.
Louis usava um casaco preto da Adidas, porque aparentemente isso era tudo que ele sabia usar. Seu cabelo estava úmido da chuva. Quando nossos olhares se encontraram, eu ergui uma sobrancelha e ele sorriu de forma triste.
— Boa noite. - cumprimentou - Meu nome é Louis Tomlinson. Desculpem chegar sem aviso, mas acabei de saber sobre Troye e...
— Está tudo bem, querido. - minha mãe foi a primeira a cumprimentá-lo com um beijo no rosto - Você deve estar arrasado. Foi um choque para o Harry também.
Tomlinson assentiu, recebendo os apertos de mão de Robin e Gemma com olhos tímidos.
Me aproximei, mantendo um espacinho maior entre ele e minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...