Cap novo p ajudar vocês a se distraírem nesses dias difíceis
"Pra quem sempre se perguntou como é vivenciar um momento histórico aí está, o apagão da casa branca é prova de que o poder está nas mãos do povo, se alguém pode fazer o sistema funcionar corretamente somos nós."
#BlackLivesMatter
##
PoV. Louis
A porta do Teatro fechou atrás de mim.
Parei no primeiro degrau e esquadrinhei o local.
As luzes estavam acesas, dando ótima visão para os bancos estofados do auditório. O palco tinha sua cortina aberta, revelando toda a extensão cheia de produtos em preparação para a peça.
Os holofotes apagados, o cenário sendo pintado, araras com roupas e caixas cheias de acessórios. Alunos correndo para todos os lados e a professora Katy Perry sentada plenamente numa poltrona, lendo uma revista.
No centro do palco, sendo o foco da bagunça, Harry Styles dava ordens:
— Charlie, suas orelhas de rato estão ao contrário! Francamente, você é o motivo desse país precisar colocar instruções no shampoo!
Charlie Puth se apressou em arrumar a tiara com as orelhas.
Tinham pelo menos sete atores no palco, em fila horizontal, parados como estátuas e de olhos arregalados, enquanto Harry andava entre eles, analisando criticamente o figurino de cada um.
Ele parou atrás de Leigh-Anne, ajustando o vestido azul que a menina usava. Aparentemente ela seria a Alice.
— Harry, essa gravata está me apertando. - Calum Hood reclamou, puxando o tecido vermelho com uma careta - E tem alguma coisa me pinicando nas pernas. Acho que é muito pelo para uma lebre-
— Sshh! - Styles andou até ele e ergueu um dedo - Está ouvindo isso?
Todo mundo calou a boca para ouvir.
— Um mundo sem a sua voz. - Harry disse - É lindo, não é?
Calum pareceu querer protestar, mas Shawn deu um peteleco de aviso nele.
Styles anotou alguma coisa no tablet que carregava.
— Podem tirar o figurino. Mas tirem com cuidado. - avisou - Menos você, Calum. Você fica aqui. Quero dar uma olhada nesse colete.
Mais do que depressa, suas ordens foram obedecidas.
Harry parou atrás do menino, puxando o pelo que imitava lebre, do colete.
Ele sentiu que era observado e ergueu o olhar, esbarrando as orbes verdes em mim. Ainda concentrado em Styles, desci a escada até o palco.
Calum finalmente me notou.
— E aí, Tomlinson? - ele sorriu simpático - Interessado em ser ator?
Subi no palco e parei alguns metros perto deles.
— Não, meu interesse é mais... - observei Harry colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha - pessoal.
Styles olhou brevemente para mim, mas voltou ao seu trabalho, como se não desse a mínima para minha presença.
Calum intercalou o olhar entre nós dois.
Nossa relação não era segredo para ninguém do Athena High. Já que a Coruja tinha feito seu objetivo de vida, relatar cada passo nosso.
— Ah. - Hood sorria - Vocês...
Seja lá o que ele pretendia dizer, foi cortado por um grito de susto e dor. Harry tirou uma agulha do colete do menino, com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...