Pois é, Athena High, sexta feira finalmente chegou e podemos soltar um "Ufa"?
Nunca um terceirão causou tanto em apenas uma semana de aula. Continuem, pois estou amando.
Entre professor demitido, traições, brigas e mentiras enterradas em mentiras, vocês achariam que eu não teria nada para dizer hoje?
Estão enganados.
Atualizando a Saga da Traição de Michael e Madison, depois do nosso queridinho jogador partir para cima do baby Joe Jonas, tenho aqui fotos de Madison Beer indo tirar satisfações com ele. Os dois discutiram no corredor do segundo andar e voaram cadernos.
Sinceramente? Eu estou cansando disso. Sigam em frente, pessoal.
Vamos falar sobre algo mais interessante.
Perrie Edwards, nossa diva líder das líderes de torcida, entrou numa briga com Melanie Martinez. Coitadinha da Melanie que não teve nem chance contra a Barbie-karatê Edwards. Foi lindo de se ver.
Agora, o time das líderes de torcida está com uma vaga aberta e ouvi dizer que Luke Hemmings, segundanista, está interessadíssimo. Será que ele consegue?
Cuidado, Lukezinho. Está prestes a entrar no meu radar.
E para aqueles que já estão acostumados a terem os holofotes na cabeça, nossos reis e rainhas, eles não se incomodam em tentar ser discretos.
Uma prova? Nosso perfeito Liam Payne, foi visto entrando furioso na sala do diretor Geoff, seu papai. Ih, será que o filhote não sabia do caso do pai?
E o garoto sensação do momento, Troye Sivan, parece estar se escondendo por aí. Quem estava aqui desde o primeiro ano dos nossos agora Formandos, sabe que Troye nunca foi de andar na sombra e sorrir tímido.
Sivan se acabava em festas todo fim de semana, e levou pra cama todos os mais gostosos do Athena High, que não resistiam aos seus olhinhos azuis.
Mas desde que voltou, tem andado estranhamente quieto. Qual a opinião de vocês? Papais enfiaram ele num internato rígido? Ou nosso príncipe finalmente amadureceu?
Talvez no Brunch dos Sivan no domingo, algumas respostas sejam dadas.
Fiquem de olho, galerinha, porque eu vou narrar tudinho.
E quem sou eu? Esse é um segredo que nem o Destino pode te contar.
Eu sei que vocês me amam.
Beijinhos,
A Coruja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...