##
PoV. Louis
A porta foi aberta pelo mordomo. Ele me analisou de forma crítica, mas me deixou entrar.
A mansão dos Styles era muito bonita. Grande, bem iluminada, dava essa sensação de liberdade porque todas as portas eram de vidro.
À esquerda a parede sustentava obras de arte, metros a frente ficava a sala de estar e à direita uma porta para a cozinha, além da escada para o segundo andar.
E por falar na escada, Harry descia os degraus, rápido e animado.
Sorri para seus cachos que balançavam com os pulos.
— Feliz Páscoa. - desejei, me aproximando do pé da escada - Minha família não comemora esse feriado, mas eu trouxe uma coisa para você.
Eu tinha em meus braços uma cesta de Páscoa, cheia de dois ovos de chocolate grandes, uma caixa de ovos de colher, um coelho feito de chocolate, vários mini ovinhos coloridos e duas caixas de chocolate Godiva, importados direto da Bélgica, os favoritos de Harry. E um laço verde que dava o toque final. Adelle me ajudou a preparar.
Harry parou um degrau acima e sorriu.
— Nada como chocolate para conquistar o coração de alguém. - ele riu - Eu também tenho uma coisa para você.
Styles pegou a cesta com uma mão e a outra usou para entrelaçar nossos dedos e me puxar escada acima, até o segundo andar.
Eu já tinha conhecido seu quarto, na noite que Niall e Troye fugiram. Mas eu não tinha realmente prestado atenção, com todo o estresse daquele dia.
Uma janela enorme deixava o cômodo bem iluminado, havia uma Tv e um sofá confortável. Quadros com fotos dele com os amigos e família, um manequim coberto por tecidos cortados e uma fita métrica. Uma porta para o banheiro e uma para o closet. E no centro disso tudo, uma cama king size com lençol de seda.
A cama tinha no mínimo sete cestas de Páscoa. Harry levou a minha para colocar junto com as outras.
— Eu quero que você feche os olhos. - pediu, sorrindo maroto.
Hesitei.
— Não sei se confio em você.
Styles revirou os olhos e segurou meus ombros, me girando até eu estar de costas.
Ouvi ele se afastar, mas continuei encarando um quadro gigantesco de Harry na capa da Vogue.
— Seu presente é uma langerie sexy? - perguntei.
Ouvi sua risada um pouco distante.
— Você é um pervertido.
— Tenho uma mente divertida. - dei de ombros.
Mais alguns segundos e senti ele parar atrás de mim.
— Pode virar. - falou.
Obedeci e a primeira coisa que vi foi uma embalagem transparente com um laço vermelho. Dentro dela havia um foguete quase do tamanho do meu braço, feito inteiramente de chocolate.
— Seu primeiro desejo foi um foguete. - Harry explicou.
Meu sorriso cresceu, erguendo o olhar para ele. Então ele se lembrava da nossa conversa.
— Talvez "Três desejos para o Gênio" venha a ser o nosso "Sempre". - falei.
Styles riu e me entregou o foguete.
Ele abriu um espaço na cama, entre todas as cestas coloridas. Bateu de leve no colchão, indicando que eu sentasse.
Me ajeitei bem no meio da cama, deixando as pernas esticadas. Era a cara de Harry, macio, lençol caríssimo, vários travesseiros e o seu perfume que estava por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...