Capítulo 32

3K 480 463
                                    

Att triplaaaaaaa

##

PoV. Louis

Quando o sol nasceu, Liam e eu não tínhamos dormido nem por um minuto.

Eu tomei um chá qualquer que o serviço de quarto trouxe e continuei no banheiro.

Sentia meu estômago revirando, revoltado. Minha cabeça latejava tanto que parecia que meu cérebro queria explodir para fora e sair correndo de mim.

Encarar a parede branca do banheiro me ajudou um pouco, o frio também me manteve são, mas a presença de Liam era o calmante.

Ele ainda estava irritado, isso eu podia sentir. Mas era um bom amigo e companhia silenciosa e era disso que eu precisava agora.

Toda vez que eu fechava os olhos a imagem de Harry chorando me atingia como um raio e eu sentia vontade de socar minha própria cara. Por isso nem tentei dormir.

Meus olhos ardiam quando Liam atendeu o telefone da recepção e me olhou de olhos arregalados.

— O Jonas tá querendo subir. - avisou - Qual a obsessão desse cara com você?

— Deixa ele subir. - falei.

Liam franziu a testa para mim.

— Confia em mim. - insisti.

Payne suspirou mas liberou a entrada dele.

Depois do incidente com Mark, a recepção estava bem cuidadosa sobre me avisar de tudo.

Pouco tempo depois ouvimos batidas na porta e Liam bufou, como um cachorro raivoso. Ele levantou e foi com passos pesados até lá.

Levantei devagar, meio tonto.

— Mas que porra, Jonas! - ouvi Payne xingar - Deixa o Louis em paz!

— Sai da frente, Payne. - Jonas respondeu, a voz debochada - Eu só quero saber como o Luizinho tá.

Apareci no corredor, vendo os dois perto da porta, se encarando irritados.

Jonas sorriu para mim.

— Você saiu cedo da festa, ontem. - falou, esbarrando em Liam e entrando no quarto - Eu vigiava de longe seu progresso com o Styles, mas parece que deu merda. Quero saber se vai desistir.

Ele olhava para minha aparência de quem não dormiu e parecia mais confiante.

— Você está sóbrio? - questionei.

Joe ficou confuso.

— Estou, por quê?

— Ótimo.

Dei um passo largo para frente e acertei o punho no nariz dele.

Joe cambaleou para trás, batendo na parede.

Liam ficou chocado, sem se mexer.

Eu sabia a aparência que eu tinha. Mas eu tinha crescido com Mark, eu já tinha passado por situações piores. Eu estava exausto mentalmente por ter brigado com Harry, mas continuava perfeitamente sóbrio e consciente.

A raiva que eu acumulei nas últimas horas tomaram um único rumo: Jonas.

— A aposta acabou! - gritei, agarrando a frente da sua camiseta e o puxando - Eu quero você longe de mim! E nem pense em sequer olhar para o lado do Harry!

Jonas teve a audácia de rir.

— Tá zoando? Você gostou do cara? Qual é, Capitão? Ainda estamos em Abril e você já desistiu. Achei que fosse o rei e blá-blá-blá.

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora