Capítulo 36

3.4K 463 748
                                    

Façam suas apostas! Façam suas apostas! Quem vocês acham que é a Coruja?

##

PoV. Zayn

O primeiro dia de aula depois do feriado, foi tranquilo.

Tranquilo demais.

Eu tinha acabado de chegar em casa, quando recebi a notificação da Coruja.

Meu coração gelou na hora, pronto para mais uma catástrofe.

Parei no portão, me perguntando se eu deveria abrir o Blog.

Lembrar que no começo a Coruja era um tipo de rádio de notícias divertido, e agora virou o pesadelo de muitos alunos, era triste.

Cedi, clicando na notificação.

A primeira coisa que me revoltei, foi a obsessão dela com Bebe Rexha. Tirar sarro da condição financeira de alguém, não era certo. E a menina claramente tinha problemas com drogas, não era coisa para brincar sobre.

Falou sobre Troye, sobre Perrie e sobre Harry e Louis.

Parei quando vi meu nome.

Ler ela comentando de forma ácida sobre minha timidez, atingiu direto num ponto sensível.

Eu odiava quando pessoas perguntavam "Por que você é tão quieto?" Eu simplesmente sou. É como funciono. Eu não saía por aí perguntando "Por que você é tão barulhento? Por que você fala tanto?" É grosseiro.

Passei a mão no cabelo, tentando afastar o gosto ruim da minha boca. Sim, eu era virgem. Mas por que isso seria da conta dela?

Estava tão concentrado no post, relendo, ainda desacreditado, que dei um pulo de susto quando ouvi o som de pneus freando em frente a minha casa.

Olhei para o lado, vendo os seguranças da mansão Malik se adiantando, alertas.

Mas eu reconheci o carro de Louis Tomlinson e respirei aliviado quando vi Liam pulando do banco do carona.

— Zee! - meu namorado correu até mim, me envolvendo em um abraço antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Por um momento pensei em perguntar por que ele não estava no treino. Mas aí lembrei que era o primeiro dia de aula e os times não tinham treino. Só os líderes de torcida, porque segundo Troye e Camila: Perrie quer nos matar de treinar.

E depois lembrei que Liam não estava mais no time.

— Você leu a Coruja? - Liam perguntou, segurando meu rosto entre suas mãos enormes - Não liga pra nada disso. Essa Coruja só quer fazer a vida de todo mundo um Hades.

Soltei uma risada sem fôlego, segurando seus pulsos.

— Eu estou bem, Li. - garanti - Eu não gostei do que ela escreveu, mas...

Encolhi os ombros.

Payne me abraçou de novo, beijando meu cabelo.

Louis Tomlinson desceu do carro, as mãos nos bolsos e o cabelo bagunçado de forma charmosa.

— Como chegaram aqui tão rápido? - perguntei, me afastando só o suficiente para ver o rosto de Liam.

Ele sorriu envergonhado, coçando a nuca.

— A gente tava por perto...

Louis riu, sarcástico.

— Tipo do outro lado da cidade. Mas "Meu namorado precisa de mim. Dirija como se sua vida dependesse disso." - ele imitou a voz de Liam - E quem sou eu para contrariar um Liam apaixonado?

Just Like FireOnde histórias criam vida. Descubra agora