##
PoV. Harry
Demorou um pouco para eu acordar.
Meu cérebro ficava se negando a deixar meus olhos abrirem, mas eu consegui.
A primeira coisa que senti, foi o calor reconfortante que me abraçava, me mantendo nessa bolha de sono.
Suspirei, contente com a sensação e me aconcheguei mais para trás, sentindo um corpo forte me receber de bom grado. Um braço se enrolou manhoso na minha cintura, puxando para si.
Cocei os olhos, finalmente vendo o braço tatuado que estava em cima de mim. Quando a respiração calma bateu em meu pescoço, eu entendi o que acontecia e arregalei os olhos.
Sentei abruptamente no colchão, olhando para Louis Tomlinson dormindo. Na. Minha. Cama.
Eu lembrava de termos voltado do Cassino e começado a fazer o trabalho de história que enrolamos por tanto tempo.
Peguei um travesseiro e bati no corpo de Louis, acordando ele.
Tomlinson grunhiu.
— Que foi? - sua voz saiu rouca, ele agarrou o travesseiro e o abraçou como se fosse voltar a dormir.
— Como? Quando? Onde? - pulei para o chão - E por quê?
Louis resmungou, sentando na cama.
— A gente ficou fazendo o trabalho de história até altas horas e acabou adormecendo.
Ajeitei meus cachos que deviam estar uma bagunça.
— É, mas você estava no chão. - retruquei.
Tomlinson passou as mãos no rosto, enfim abrindo os olhos.
Ele parecia um ursinho irritado por ter sido acordado antes da hora, com o cabelo uma bagunça e os olhos azuis meio nublados tentando focar em mim.
— Esse chão machuca as costas. - apontou, simples.
Bufei, batendo nele com mais um travesseiro. Ele parecia sonolento o suficiente para nem se defender.
— Louis! - bati palma perto da sua orelha, ganhando uma careta - Presta atenção.
Me afastei, tomando fôlego para dizer o que percebi.
— Dormimos agarrados... - engoli em seco - com roupas?
Isso o acordou.
Louis arregalou os olhos azuis para suas roupas amassadas mas ainda em seu corpo.
Nos entreolhamos, uma sensação estranha tomando conta do ambiente. Isso era um desastre.
— Que estranho. - Tomlinson pigarreou, ficando em pé.
Nós dois mantivemos uma distância de alguns metros, ajeitando as roupas que continuavam ali e nos olhando de forma constrangedora.
— Eu acho melhor eu... - ele apontou para a porta - ...ir.
— É...- assenti, colocando um cacho atrás da orelha - ok.
Antes que qualquer um pudesse por fim nesse momento desagradável, a porta foi aberta e McKellen apareceu com sua aparência profissional de sempre.
— Bom dia. Que bom que acordaram. Senhor Tomlinson, tomei a liberdade de pedir para trazerem roupas para o senhor vestir depois do banho. Senhora Anne está esperando os dois para o café da manhã. Os senhores têm duas horas antes do horário de aula começar.
Ele deixou o cabide com o uniforme do colégio de Louis, em cima do sofá e fez uma mesura para nós dois, saindo em seguida.
Louis e eu encaramos a porta fechada em silêncio por um bom tempo, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...