Seguinte, o Brunch foi todo pelo ponto de vista do Harry, então vocês viram apenas o que ele viu.
A Coruja é o modo de mostrar o que ele não prestou atenção, ok?
Ps: Nova foto q o Louis postou no Instagram é a representação perfeita do Louis de óculos de sol no último cap hehe
##
PoV. Louis
Abri meu armário e fucei o monte de cadernos e livros, procurando meu horário de aulas da segunda feira.
Lembrava vagamente de Adelle ter sugerido que eu guardasse num lugar mais acessível, mas é claro que eu tinha esquecido.
O corredor lotava aos poucos, os alunos se encontrando animados para conversar sobre o fim de semana. Ouvi risadas se aproximando e reconheci o som quando pararam perto de mim.
— E aí, cara? - Liam cumprimentou - Você sumiu o fim de semana inteiro.
— Nem te vi no Brunch. - Niall falou - E aquela foto com o Styles, hein? Fazendo progresso?
— É, nós conversamos ontem e foi bacana. - concordei, finalmente achando meu horário - Ele quase não me insultou.
Peguei meu tablet e um livro, fechando o armário.
Quando fiquei de frente para os dois, a reação foi imediata. Os sorrisos desapareceram, os olhos fixaram no roxo do meu rosto.
Tirei meu óculos de sol da cabeça e voltei a colocar no rosto. Mas a expressão preocupada continuou nos dois.
— O que a Coruja falou sobre nós? - tentei mudar de assunto - Ela não perde uma oportunidade de comentar sobre fofocas novas.
— O que aconteceu? - Horan foi o primeiro a se recuperar e perguntar. O tom de voz alarmado, os olhos azuis arregalados.
Dei de ombros, fingindo que não entendi.
— Eu tava fumando, aí o Harry chegou e-
— Com o seu rosto, Louis. - Liam me cortou - Com quem você brigou?
Respirei fundo, bagunçando meu cabelo já bagunçado e olhando ao redor. A maioria não prestava atenção na gente, mas sempre tinha aqueles curiosos que faziam o objetivo da sua vida, de stalkear os jogadores do colégio.
— Eu não quero falar sobre isso. - falei, direto.
— Louis... - Liam tentou insistir, a linha de preocupação na sua testa aumentando.
— Eu estou resolvendo isso, ok? - falei. Não era mentira, mas não era total verdade.
Eu sabia que não podia pensar no que aconteceu, ou surtaria e quebraria alguma coisa ou a cara de alguém.
— O que vamos fazer hoje à tarde? - perguntei, encostando no meu armário.
Os dois me olharam por um longo minuto em silêncio. Niall com seu cabelo loiro espetado e Liam com sua camisa do uniforme aberta e mostrando uma regata branca por baixo.
Como eu não dei brecha, eles se entreolharam e suspiraram, parecendo entrar em acordo.
— Hoje não posso. - Liam falou, ajeitando a alça da mochila - Depois do treino tenho aula com um monitor.
Horan e eu fizemos uma cara idêntica de surpresa.
Payne apertou a mochila e parecia hesitante em continuar. Ele estava com vergonha, mas eu nunca zoaria ele por ter aulas extras.
— Então podemos fazer Noite dos Brothers. - continuei, como se não fosse nada demais - Eu levo a cerveja.
— Na casa do Payno? - Niall sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionO famoso clichê onde o capitão do time de futebol é desafiado a fazer o nerd inocente se apaixonar por ele. MAS Harry está longe de ser nerd e longe de ser inocente. Tomlinson acaba se metendo em uma enrascada quando percebe que Styles é um pesadelo...