Back to Flórida

140 9 12
                                    

Chapter 4.

Back to Flórida

De volta à Flórida

Point Of View Savannah Montano

A luz do sol batia fortemente em meu rosto me dando a visão de que já era dia e tinha me esquecido de fechar as cortinas. Sinto o lençol de seda que me cobria e olho para o lado vendo que estava sozinha, provavelmente Justin ainda não tinha voltado. Fora a ressaca que martelava minha cabeça, até que eu estava bem. Levanto me espreguiçando e caminho em direção do banheiro para um banho demorado. Estou precisando.
Saio do chuveiro e me enrolo numa das toalhas que estavam aqui, e caminho em direção do closet. Opto por uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa preta de manga com um casaco de pelos vinho e uma bota curta de salto na cor vinho também. Penteei meus cabelos deixando soltos. Hoje iria andar pelas ruas de Paris, comprar algumas coisas e também ver a Torre Eiffel. Creio eu que não vamos ficar por muito tempo aqui, então preciso aproveitar. Vou sozinha mesmo, até porque depois de ontem minha companhia me basta.

Caminho em direção a sala e noto Justin no sofá mexendo no seu celular. Passei por ele, mas não disse bom dia. Não estou pra gracinha.

– Bom dia pra você também – diz. Continuei o ignorando como se ele não estivesse ali, peguei minha bolsa e abri a porta pronta para tomar meu café lá em baixo. – Vai me ignorar? — Justin segurou meu braço me puxando, ficando frente a frente de mim. Olho no olho. Perto demais, perto demais.

– Vou fazer como você fez ontem – tento parecer o mais seca possível, não iria cair em seu encanto.

– Ahh... Então é por isso que está tão irritada – ri fraco com um sorrisinho nos lábios.

– Ridículo o que fez comigo. Fiquei plantada naquele lugar sem conhecer ninguém no meu aniversário! Meu aniversário! – repito irritada.

– Pois eu vi bem você em um ótimo papo com um carinha qualquer no bar. – dá de ombros.

– Sobre isso, obrigada por ter feito eu ter a melhor noite da vida depois que foi embora. Já que fui com o carinha do bar direto para um motel tendo muito prazer – dou uma piscadela para Justin que ri no mesmo instante com deboche.

Nunca que eu ia dizer que a noite foi ruim, ele tinha que pensar que me diverti muito. Não iria dar esse gostinho para ele.

– Qual a graça? – cruzo os braços parada em sua frente.

– Está mentindo. – diz com convicção.

– Não, eu não estou – rebato.

– Está sim. Caso contrário, não estaria tão brava por eu ter a deixado sozinha. – dá um sorriso sínico e bufo batendo à porta com força.

Como posso ser tão burra? Não devia ter demonstrado que estava brava, devia ter apenas fingido não ligar. Ele é muito esperto pro meu gosto.

• • •

Depois de tomar um café delicioso, fui até algumas lojas saindo com diversas sacolas. Já que estou em Paris tenho que aproveitar para fazer umas comprinhas, também fui na torre Eiffel e tirei algumas fotos para postar em meu Instagram.

Notei uma notificação vendo que Justin curtiu minha foto e começou a me seguir, me fazendo revirar os olhos. Não o segui de volta, mas não pude evitar a curiosidade e entrei em seu Instagram. Só continham fotos em boates, com amigos ou em viagens. Típico de babacas como ele por aí.

Eu não precisei conviver muito com ele para saber o quanto Justin não vale nada. Está mais do que na cara que ele é do tipo que transa com varias e no dia seguinte expulsa as garotas como se fossem um nada. E sinceramente, eu não estou afim de ser mais uma.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora