I dont care

75 5 3
                                    

Chapter 16.

I don't care

Eu não me importo

Point Of View Savannah Montano

– Bom dia – sorrio forçada para Brianna, Eva e Beth que se encontravam servindo o café.

– Bom dia! – Justin aparece entre a porta mexendo em seu celular, como de se esperar.

– Senhor Bieber, chegou uma encomenda para o senhor. – Eva entrega uma carta de sei lá onde para Justin que assente deixando ao seu lado na mesa.

Eu já disse o quanto odeio o fato delas o chamarem de "Senhor Bieber"? Porquê, sim, eu odeio.

– Pois não? – Justin olha por cima para mim e abaixo meu olhar de volta para o meu café. Devia estar o olhando por mais tempo do que eu pensava.

– Nada. – dou de ombros tomando do suco de laranja.

– Hoje à noite vou em uma boate, caso queira ir comigo, vou sair assim que der meia noite. Seja pontual. – diz rude.

Apenas assenti com a cabeça diante da tal informação do senhor mandão.

O que me incomoda é que não existe um dia em que ele fica em casa. Todo dia é isso, sinceramente, não suporto. Adoro sair no fim de semana, não em dias da semana. Se torna cansativo, mas parece que nesse meio de trabalho, isso é algo comum.


[...]


O dia havia passado rápido, como num piscar de olhos, estava feliz por ir embora depois de mais um dia cansativo de trabalho. Eu não sei se fora porquê tive muito para fazer, ou porquê, simplesmente, passou rápido. As coisas estavam indo bem na empresa, graças a Justin, Melanie, e a mim claro — levando em consideração tudo o que já aprendi.




O relógio marcava 22h da noite, e eu me encontrava deitada ainda enrolada na toalha fitando o teto pensando se ia ou não para a tal boate com Justin. Eu estava cansada, porém, não curtia boas noitadas à dias, e por uma atitude que talvez me arrependa mais tarde, me levanto em direção do closet procurar uma roupa um tanto curta para ir.

Um vestido preto de lantejoula reteve minha total atenção, era manga longa e deixava as costas a mostra. Não lembrava que tinha esse vestido, nem mesmo que o tinha comprado, estava até de etiqueta. Ignoro arrancando a mesma e o visto, observando pelo espelho o quanto se encaixou perfeitamente bem no meu corpo.

Deixo meu cabelo solto de lado e coloco brincos de ouro branco e uma pulseira, era um conjunto que havia ganhado do babaca do meu pai a pouco tempo antes de tudo acontecer, calço um salto preto e pego uma das minhas bolsas pequenas da Channel, dessa vez fiz uma make mais forte com um batom vermelho. Já estava na hora de ser mais ousada, tenho sido muito boba pra maquiagem ultimamente.

Fiquei no hall da mansão rolando a timeline do Instagram à espera de Justin, por incrível que pareça eu estava pontual. Não demorou muito para ele aparecer vestido com uma calça jeans rasgada e uma camiseta azul marinho deixando suas tattoos amostra, e por fim, um boné. Ele estava... não sei nem dizer. Chegou a faltar meu ar diante da cena.

– Está... uau, marrenta – Justin me mede de cima a baixo e dou um riso fraco.

– Gostou? – dou uma giradinha fazendo pose.

– Como poderia não gostar? – me agarra pela cintura com sua boca a poucos centímetros de distância da minha, prestes a me beijar.

– Nananinanão! - Afasto me. – Você vai tirar o meu batom, Bieber, e eu estou muito linda para você fazer isso – digo, e Justin ri revirando os olhos.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora