Jorgin narrando.
Yara é foda , não para de me irritar . Ontem vi Keyla na casa do DG toda de confiança pra geral , vacilei legal , depois que sai de casa ontem fui atrás dela e logo tirei satisfação , mas ela disse que foi só por curtição mesmo , fiquei suave por lá mesmo já que a outra lá surtou , quando cheguei lá pá hora do almoço ela já não estava mais , agora tô indo lá no antigo barraco da Aline , logo que ela me falou já liguei as ideia , Ferreira que arrumou pra ela , depois resolvo isso com ele .
Bato na porta e espero , ela abre a porta com a cara amarrada , vou entrando e na hora de dar um beijo nela ela vira a cara , suspiro e vou até o sofá e sento .
- tu não vai para de graça não ? Pega tuas parada aí e vambora rapá.
- fala baixo tu que agora tá na minha casa , e eu não vou voltar pra tua casa jorgin , tu me humilhou - ela faz um drama do caralho , me aproximo dela e a puxo pela cintura, cheiro seu pescoço e ela estremece .
- desculpa minha deusa , volta pra casa vai , como vou dormi sem vc lá ?
- do mesmo jeito que eu durmo quando tu não está a maioria dos dias , e chega pela manhã sem dar explicação . - ela debocha , suspiro e abraço seu corpo , ela não reluta .
- eu quero tu comigo Yara , tu tá perto do asfalto porra , se tiver uma invasão tu vai se tornar alvo . - tento fazer ela mudar de ideia mas ela balança a cabeça em negativo , garota teimosa.
- eu não vou voltar jorgin , já me instalei aqui , se tu quiser vai ser assim agora , tu mora la e eu aqui .
- porra não tem sentido isso, não vou fica com mulher fora de casa não . Tu escolhe aí ou volta ou me esquece Yara . - olho pra ela e seus olhos já dizem tudo , ela se cansou de mim. ..
- eu não vou jorgin - me olha decidida - acabou . Me solto dela e saio da casa , vacilona da porra .Chego na boca e os vapor me olha apavorado , devo tá com uma cara de cu mermão , me sento na cadeira no canto e na mesa a frente faço uma carreira de cocaína , mando pra mente e já sinto a onda forte . Penso na minha loira , na minha morena , é foda , Keyla sabe de Yara e leva tudo de boa , quando me vê com ela nem esquenta , agora se Yara sonhar com isso , capaz de querer matar Keyla , fazer oque ... Yara é uma Pitbull mesmo , amo ela de verdade parceiro , isso aí é só uma fase , ela vai voltar .
Keyla entra no espaço e me observa , sorri pra min e tranca a porta , sobe o vestido que já é curto e se senta no meu colo com uma perna de cada lado , só observo seus movimentos sério , ela desabotoar minha bermuda e já puxa meu pau pra fora , se ergue e brinca com a cabeça na sua entrada e eu fecho os olhos seguro firme na sua cintura e forço pra baixo fazendo ela deslizar lentamente , ela solta um gemido e vem me beijar , agarro no seu cabelo loiro e dou um tapa na sua bunda , ela geme e começa a quicar forte no meu pau , solta gemidos baixos perto do meu ouvido e isso me dá um tesão da porra , ela sabe instigar , começa a se contorcer e logo vejo seu orgasmo se construindo , ela fode pra caralho , rebola e senta forte , depois que ela goza eu tiro ela do meu colo e me levanto , puxo sua boca pro meu pau e gozo na cara dela , ela adora uma porra na cara safada.
Keyla: que delícia amor . - diz na manhosa , me limito a dar um meio sorriso e arrumar minha bermuda .
Keyla: tu tá estranho - me olha de lado
Jorgin: tô nada , tô só pensando ai numas parada - puxo ela pela cintura e dou um beijo na boca dela , olho em seus olhos - te adoro minha loira .
Keyla : adorar não é amar , eu preciso que tu me ame -
Keyla é foda com esses assunto , não posso demonstrar afeto demais por ela , ela sabe oque eu sinto pela Yara , e não , não amo as 2 , Keyla é muito mais cabeça que Yara , mas Yara é a mina da minha vida , confio minha vida a ela , desde a sua festa de 18 anos nunca mais esqueci daquela menina sorridente que espalhava felicidade por onde ia , mas de uns tempo pra cá não sei oque houve , nos afastamos. Ela não deu assistência suficiente , e Keyla já era minha desde que assumi o complexo da maré , coisa de 5 anos , nunca assumi ela como fiel mas também nunca larguei , nesses 5 anos , ficamos separados apenas por 4 meses , foi osso , todos sabem que ela é minha mulher também , é complicado oque sinto por ela , ela já me fortaleceu várias parada , não tem como eu abandonar ela pela Yara e vice versa .
Jorgin: começa com essa porra não Keyla , tu já tá a par das ideia , tem almoço na tua casa ? - ela desvia o olhar , tá magoada ...
Keyla: tem sim vambora .- abre a porta e sai batendo-a com força . SuspiroYara narrando.
Tô tremendo até agora , só de pensar em ficar longe do homen que amo acabou , jorgin não quer me entender , na verdade nem eu me entendo , de repente eu descobri que eu mereço mais . Ligo pra Isa , preciso desabafar ...
Ligação on
Isa: fala viada
Yara: Oi amiga - falo desanimada
Isa: iih que voz mais xoxa é essa
Yara: jorgin e eu separamos
Isa: pera volta a fita , como assim
Yara: ele não pode me dar oque preciso no momento , a incompatibilidade tá foda .
Isa: aí amiga , que isso cara , o amor supera tudo .
Yara: real , mas se for amor mesmo eu vou saber e voltaremos a ficar juntos .
Isa: tu é maluca , tu sabe né ? Um bofe daqueles soltin por aí , as piranha vai cair matando .
Yara: é nessas que eu vou ver se o amor supera tudo. Na verdade quero saber se tu não arruma nada pra mim trabalhar não ?
Isa: aqui na loja de roupas da minha rua tá precisando , dona Ana conhece ?
Yara: conheço sim vou subir aí pra falar com ela .
Isa: tu tá onde ?
Yara: num barraco aqui na 18 , Ferreira arrumou pra mim .
Isa: cuidado viu , aquilo não presta .
Yara : ele tá suave , depois nois fala xau.
Isa: sei , ok xau .______________________________________
Término de me arrumar pego minha bolsinha , calço minha Melissa Beach e saio , subo as ruas cortando pelos becos , passo na frente da casa de jorgin , mas não olho muito não . Corto pra rua da Isa e chego na lojinha de roupas femininas , é bem arrumadinha por sinal . Já avisto dona Ana e vou comprimenta ela.
Yara: oi dona Ana como a senhora tá ?
Dona ana: que visita boa menina , tô bem e você ?
Yara: levando. Escuta , Isa me disse que a senhora está contratando , será que vc não pode arruma pra mim não. Tô precisando de verdade.
Dona Ana : precisando ? Me diz que aquele menino ta te deixando passar fome , vou catar jorgin .
Yara: não , não estamos mais juntos . - ela arregala os olho e diz .
Dona Ana: melhor coisa que tu fez , por isso agora ele tá pra cima e pra baixo com aquela loura .
Sinto uma pontada no peito , é como se fosse uma apunhalada , um flash back acende na minha mente , no samba ,na mercearia , aquela loira.
Engulo seco as lágrimas.
Yara: aah é , enfim isso já passou . Então dona Ana oque tu me diz do emprego?
Dona ana: olha . Tu pode começar amanha , eu confio em tu e tu vai fica de gerente enquanto eu estiver fora .
Yara,: aí dona Ana obrigada mesmo , tu não vai se arrepender comigo , amanhã mesmo tô aqui cedin . - abraço ela e nos despedimos .
Viro a esquina da rua e dou de cara com jorgin sentado no portão de casa , finjo que nem vi , faço a egípcia mesmo .
Passo na frente da boca e DG tá sentado contando umas notas .Yara: tá rico hein
DG: tô precisando fica rico mesmo RS
Yara: assim como todos nós né .
DG: tá pra onde ?
Jorgin: num é da tua conta rapá , tá fazendo oque aqui Yara ?
Yara: não é da tua conta também , tô indo DG depois nois se fala - dou um beijo em seu rosto e saio ignorando jorgin bufando .
Sinto uma mão se fechando no meu braço , e um perfume que é difícil de esquecer.
- vai ficar virando a cara pá mim agora ,?
Yara; me deixa jorgin .
Jorgin : como que vou te deixar minha deusa , se meu corpo só faz te querer , eu sei que errei com vc , me perdoa .
Yara: quem é a loira que fica pra cima e baixo com tu agora, tá geral comentando .- ele muda o semblante e cruza os braços .
Jorgin: para de neurose tá loca .
Yara: tu tá falando que tô loca , sendo que vi com meus próprios olhos que tu ficou mexido aquele dia na casa do DG , a mim tu não engana .- ele me olha de uma forma diferente , engole seco e desvia o olhar pra traz de mim até que ouço uma voz .
- amor tô pronta podemos ir ..
Olho pra traz e vejo a tal loira , olho pra ele de volta balanço a cabeça e saio .
Cretino , como ele pôde .