capitulo 45.

5.8K 340 85
                                    

Yara narrando.

Chego em casa jogando as coisas no chao,  que odio,  inferno de vida.
Me sento no chao e nao consigo controlar as lagrimas.

Vejo alguem entrando e me levanto com tudo limpando o rosto. 

Ruan: que ta acontecendo yara?  Posso saber?  PORRA O RATINHO ME PASSOU A VISAO LA,  TU TA ME TIRANDO CARALHO?  TAVA ATRAS DO BARAO PRA QUE?  HEIN?  PORRA LIGANDO AS IDEIA AGORA SEI NEM SE ESSE FILHO QUE TU CARREGA AI É MEU,  AI NA MORAL VAI TOMA NO CU,  CANSEI RAPA  .

Yara: nao ruan. Espera- tento puxar ele - RUAN TU NEM SABE OQUE ACONTECEU CARA. 

Ele se aproxima e ficamos cara a cara

Ruan: a partir de agora tudo que for relacionado a tu não me interessa - ele fala apontando o dedo na minha cara

Yara: eu to gravida Ruan,  vou precisar de alguem do meu lado,  de voce.

Ruan : e foi atras de barão pra que?  Tu tem mais que se foder rapa,  fica ai se fazendo,  vira mulher vacilona.

Yara: po eu nao fui atras de ninguem cara ,acredita em mim

Ruan: acabou por aqui yara,  ixi oh tu não sabe oque quer nao,  vou ser segunda opçao de ninguém nao.
Te dei maior moral,  gostei memo de tu , nois ia cria essa crianca ai junto. 

Yara: agente ta junto ruan,  calma,  nao fala as coisas sem pensar.

Ruan: JUNTO OQUE CARALHO , OH QUER VIM DE MALANDRAGEM PRA CIMA DE MIM, SEGURA AS CALÇA AGORA.

Fico quieta,  nem tenho pra argumenta,  ele ta certo.

Ruan: quando a cria nascer tu me procura pra fazer o exame vo vaza.

E sai batendo a porta,  nao tenho mais reaçao,  me sento no sofa e coloco as maos na barriga , no que fui me meter.

______________________________________

Depois de chorar horrores desci na casa do gabi e desabafei botei tudo pra fora, to perdida.

Gabi: ai bixa nao sei nem oque dizer,  amandinha gravida se picou e tu agora.

Yara: pior é o sentimento de engano,  eu to destruida viado,  po eu gosto do ruan,  mas o Marcelo cara,  agente tava junto

Gabi: ai amada, deixa esse bofe pra la  , conselho que te dou, espero que o bbe nao seja dele,  ai em nome De Jesus

Yara: ele nao sabe que to gravida

Gabi: abre o jogo,  age que nem mulher, ja fala ò dei pra os dois e è isso daqui 9 meses exame de dna .

Yara: fosse facil assim,  ele vem com aquela voz mole no pé do ouvido.

Gabi : agora tu vai ter que ser forte mana .

Yara: é,  deixa eu ir viado ainda vou trabalhar.

Nos despedimos e eu sigo pra casa,  celular tocando direto ele ligando, desligo e taco dentro da bolsa,  tomo um banho rápido e me troco,  almoço um miojo e guio pro salão.

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora