Ruan narrando .
Termino de limpar o fuzil e monto ele de novo , jogo a ponta do baseado pela janela , meu celular toca com o número do chefe logo atendo.
- chefe
- fala demenor oque tem pra mim ?
- sem novidades
- como assim sem novidade rapa , cadê Yara ? Tu tá na cola dela ?
- tô tentando , mas ela é ensaboada demais complicada
- tentando o caralho. Sexta feira quero ela no baile tu da o teu jeito aí , mas aí sem abusa viu .
- tô ligado
- tô no aguarde falo .
Desligo a chamada e mando mensagem pra Yara pra nós encontrarmos hoje , tenho que dá uma maciada nela , bora ver se ela vai continua nessa marra toda .
Chego na boca depois de me arrumar, daqui vou direto pra casa dela , fumo um do bom e fico de boa , quando um vp entra a milhão
Vp : aí Ruan o gilso tá lá fora querendo leva um lero contigo .
- fala pra ele que não tem porra nenhuma fiado pra ele , noia do caralho .
Vp : ele tá aí a tarde inteira atrás de tu , num sei se é isso não .
Levanto e pego minha Glock e coloco na cintura quando saio vejo o lixo de pessoa que meu tio se tornou , desgosto de olhar na cara dele .
- fala aí .
Gilso : fala sobrinho , saudade do tio da um abraço aqui
- aí oque tu veio buscar aqui ? Sabe minha coroa não quer nem olha na tua cara , queria eu saber o motivo .
Ele ri exagerado com os dentes todos podres e um bafo de cachaça , quando percebe que ninguem acompanha sua risada ele me olha.
Gilso: teu pai ia gostar de ver oque vc virou , bandidinho de merda , porra nenhuma pra vc
Viro pro vapor do meu lado e ele já logo entende oque quero dizer , mas falo mesmo assim .
- leva ele pro barraco da 31 e amarra , depois eu resolvo isso tô atrasado .
Ele me olha apavorado e é levado pelos vapor fazendo escândalo , bagulho feio seloco .
Destravo o carro e sigo pro complexo da maré , quando chego 2 vapor me para e eu já fico bolado .- que tu quer aqui ?
- fala aí menor libera aí só vim buscar minha gata .
- sei , fui informado pra não deixa tu subi não .
- liga aí teu chefe então que eu troco com ele .
Ele se afasta e fala no rádio enquanto o outro me encara com um fuzil atravessado , os menor tudo emocionado nem tenta sabe que aqui a disposição é em dobro , encaro no mesmo tom , cintura ignorante memo.
Vejo jorgin e um menor descendo a viela e continuo dentro do carro tranquilao .
- vó te manda o papo retao daqui , nem tenta atravessar meu caminho .
- num é querendo ser pa não jorgin mas aí tu tá ligado que eu seguro o refrão contigo , 10 a 10 mesma disposição que tu tem eu tenho pá troca .
- veio buscar oque aqui na minha favela então?
- como já falei pro teu vapor aí , vim buscar minha gata .
- sabe que tenho maior respeito pelo teu chefe então vô deixar tu mudar de ideia daqui
- namoral tu não tem nada a ver com isso não parceiro .
Ele sorri sádico e eu saco o celular e ligo pra Yara . Vejo ela descer a rua de short de dormi e blusa de alcinha , largadona coisa mais linda .
-
- libera ele aí
- quem é vivo sempre aparece Hem morena - o menor que até entao tava quieto resolve abrir a boca
- deixa passar oque Yara tu vai receber esse mane na tua casa não .
- eu sei oque tô fazendo confia em mim , depois eu falo contigo .
- nem fodendo vou deixar tu fazer isso , resolve oque tu tem pra resolver aqui .
Ela pisa duro e entra no meu carro já acelero e vejo pelo retrovisor jorgin fazer um sinal com a mão como se fosse tiro , nem me apavoro , sei que ele tem acordo de paz com o Fábio .
- qual foi dessa com teu ex .
- ele tá no meu pé .
- quer que eu resolvo isso?
- eu me viro. Vai falar oque quer ou posso ir pra casa?
Bocuda demais , coloco a mão na sua coxa e aperto , sorrio pra ela que revira os olhos e cruza os braços .
- na verdade queria só te vê .
- e precisava desse circo todo ? Não queria ter saído hoje essa hora amanhã eu trabalho .
Paro o carro numa rua deserta e ela me olha de lado .
- vem aqui gata .
Puxo ela que sem resistência vem pro meu colo , seguro forte em seu cabelo e faço uma trilha de beijos do seu pescoço até a boca , beijo ela com vontade e aperto ela em cima da minha ereção ,ela geme e se ergue um pouco desabotoa minha bermuda e puxa meu pau pra fora , para de me beijar e se abaixa caindo de boca , ela passa a língua na cabeça e desce chupando , fecho os olhos e afundo sua cabeça fundo , nada se compara com essa safada me chupando , a noite de ontem só comprovou isso , não conseguia parar de pensar na buceta da Yara enquanto fodia outra , quando tô perto de gozar tento me afasta mas ela crava suas unhas na minha coxa e chupa forte , gozo em sua boca e ela toma tudo de mim e se levanta sorrindo e lambendo os lábios .