Marcelo narrando.
Depois do show levo minha gata pra jantar, alimentar a parceira tambem è importante.
Yara nao tira o sorriso DA cara, e eu nao consigo para de adimirar essa mulher, to amarradao mesmo, e isso que mais me assusta, fiquei longe pra poder pensar nas parada que tava acontecendo mas a unica coisa que nao me saia do pensamento era a buceta dessa mina.
Filha DA puta gostosa, bonitona pra caralho, num vou negar mais nao, to apaixonado nela e vai ser hoje memo que eu declaro isso pra ela , nunca namorei mas to disposto a tentar tudo com ela , to nervoso pra caralho, ela puxa varios assunto fala pra caramba na cabeça do pai aqui e eu concordando to ouvindo porra nenhuma do que ela ta falando.
Yara: tu ta calado . - ela cruza os braços no banco do carro.
Marcelo: pega um negocio ai no porta luvas pra mim.
Ela abre o porta luvas e paralisa, tipo com medo e receosa ela pega a caixinha vermelha, estende pra mim
Marcelo : abre ai po
Ela me olha com maior olhao, se num tivesse dirigindo a mina saia correndo do carro.
El abre e ve um anel solitario de prata com um diamante em ouro branco cravejado em cima
Yara : que isso? -
Marcelo: porra deixa eu encostar
Encosto o carro na guia e viro pra ela que ta calada, fodeu vai ser agora
Marcelo : eu sei que sumi por esses dia, e tu acha que te esqueci mas po num parei um minuto de pensar em voce nega , teu jeito, teu sorriso, teu cabelo, teu cheiro, tudo fez maior falta comigo. Quero te fazer feliz po do memo jeito que tu me faz, quer namorar comigo? - falei rapido birimbolando as palavra tudo mas falei.
Ela abre maior sorrisão e vem pro meu colo e beijando
Yara: sim sim sim. - a saia dela sobe e eu passo a mao no seu corpo , ela me olha com maior cara de safada
Marcelo : agora fica de quatro que eu vou foder a minha mulher