capitulo 42.

6.6K 365 70
                                    

Yara narrando.

Depois da noite inesquecivel que tive com o marcelo ele me deixa na porta de casa e diz que vai resolver umas coisa e volta mais,  eu fiquei como  com cara de cu,  porra domingo achei que iamos ficar juntos mas nada,  viadinho 6 hora DA manha vai resolver oque essa hora.

Boto o anel dentro da caixinha vou mandar arrumar a numeração amanha pq ficou caindo.

Tomo um banho e tiro o cheiro de sexo do corpo.

Boto uma camiseta e um short de pano mole,  prendo o cabelo num rabo de cavalo e deito na cama,  boto o celular pra desperta meio dia e durmo um pouco.

...

Acordo antes do despertador com uma colica horrivel , me levanto e vou no banheiro,  sangue,  porra fazia anos que eu nao sabia oque era menstruar,  sera que essa porra de diu ta no lugar...

Me troco pego minha carteira , documentos e celular e taco na bolsa.

Pego um Uber e vou ate o hospital.
Explico oque aconteceu e a moça pergunta se tive sexo violento pelas ultimas 24 horas, fiz a egipicia pra ela e nem respondi,  ela cato no ar ne.

Doutora: olha VC disse que acha que o diu saiu do lugar mas acontece que ele nao esta em VC - ela me mostra um exame

Yara: como assim? 

Doutora : VC tem tido menstruação? 

Yara: só hoje

Doutora : olha vamos fazer um teste de gravidez. 

Yara: kkkkkkkkk como assim amada?  Eu nao to gravida

Doutora: OK,  vamos só confirmar.

Ela me estende um potinho e eu sigo pro banheiro,  faço xixi no mesmo e depois entrego pra ela

Ela bota o palito e pede pra mim aguardar,  comesso a me tremer de nervoso,  meu deus ta repreendido,  nao por favor deus,  por favor.

NEGATIVO,  NEGATIVO,  NEGATIVO.

Ela me olha com aquela cara.

Doutora: Yara,  olha senta fica calma,  se voce nao quer o bebe,  vc tem todo o direito de entregar ele a direção do hospital.

Nao consigo ouvir mais nada,  pego minha bolsa e saio andando , correndo, me tremendo toda.  Saio do hospital e vejo uma moto que conheço bem.

Procuro por ele mas nao o vejo,  paro  onibus e pego,  nem vi pra onde vai,  só sigo em frente.

Me sento e nao consigo mais impedir as lagrimas , gravida,  um bebê.  Que porra eu fui fazer da minha vida.


Provavelmente esse filho é do marcelo,  mas nao tem como saber agora,  porra devia ter batido uma ultra , sera que é do ruan,  mas agente só fez uma vez depois que agente volto  , nao sei nem quando è meu periodo fertil.

Onibus veio parar onde, perto DA mare,  to ligando pra mais nada porra,  subo o morro na visao de geral memo,  todos me olhando com cara de merda,  cato o oculos na bolsa e enfio na cara. 

Passo na primeira boca e compro um lança,  espirro varias veses na boca e no nariz.  Vou subindo o morro

Chego na boca do ferreira e vejo ele sentado com o dg e mais uns vp.

Ferreira: ta fazendo oque aqui ta maluca?  - ele levanta e sai me arrastando pra dentro do barraco.

Yara: ih me deixa,  Cade aquele filha DA puta,  pode avisar que to aqui,  manda ele me fuzilar.

Ferreira: ih qual foi, oque houve contigo?  Essa cara de louca ai

Começo a chorar e ele me abraça

Yara: eu to fudida  , quer dizer,  me foderam e agora eu to fudida.

Ferreira : falando nada com nada hein nega

Yara: nao me chama assim porra.

Ferreira: senta ai porra,  fica de boa.

Me sento e jogo a cabeça pra traz suspirando

Yara: eu to gravida.

Ferreira: po yara. Como mano,  de quem? 

Yara: eu nao sei,  nao sei

Ferreira : agora segura a bronca porra.  Vai fica chorando ai caralho,  toma no cu,  vai tira essa criança nao hein

Yara: ei calma,  claro que nao.  Nem me passo pela mente isso. 

Ferreira : carai vou ser logo padrinho

Yara: eu to ferrada..

Ferreira : porque cara? Normal nao saber quem é o pai,  varias por ai assim, só escolher de quem tu quer que seja

Yara: ah ta,  ai vai e nasce com a cara do outro,  papo de jão

Ferreira : to zuando oh feia

Yara: muito que zoa,  tu nao era assim

Ferreira : entao vamo fazer que nem tu, vamo senta e chora. 

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora