Ruan narrando.
Depois de sair da casa da yara vou pra boca da 27 que é tranquila , entro retao de cara fechada e me sento no sofa la, bolo um baseado e trago fechando os olhos, a única coisa que vem na mente é aquela vacilona.
Fala a verdade ai, tava felizao po, mas o diabo da com uma mao e tira com a outra, ratinho me falou que viu ela la na espreita atraz de barão, toma no cu.
Se o b.o for meu eu seguro a bronca mas quero mais saber dessa mina ai nao po, fala pro fb arruma outro pa fica de olho na mimadinha dele, cansei mané, papo de depois que invadir a porra daquele morro tirar férias com a coroa, descanso merecido.
Yara narrando.
Chego em casa por volta das 23:00 , faço um misto e tomo uma coca, pego o celular na bolsa e ligo.
26 mensagens e 13 ligações perdidas.
Marcelo 😻:
Depois quero trocar ideia com tu.
Ta na onde?
Bate ai mais tarde.
Responde ai po
Nega tenho que ir pro jacaré hoje mas amanhã explico tudo pra tu.
Mais 21 mensagens que nao faço questao de ler .
Tomo um banho e coloco um baby doll, me deito na cama e me encolho.
Acordo com um beijo no pescoço olho pro lado e vejo a peste.
Yara: sai da minha casa.
Marcelo : explica pra tu neguinha, po só isso
Fico quieta pra ouvir a porra da desculpa dele.
marcelo : eu e a daynara somos casados de papel po, passei ela pro meu nome pra ela não perde a filha pros avos do falecido marido, eu e ela temos um lance ai, relaciomento aberto , escondi ela aqui justo por causa dos avos da criança
Yara: pode parar, eu nao quero ouvir. Nada justifica tu mentir pra mim esse tempo todo. E tem mais, to gravida e nao sei se o filho é teu ou do Ruan. - falo rapido de uma vez e ele levanta
Marcelo: tu tava me fazendo de otario? - ele puxa meu cabelo - sua vagabunda, quer cao? Porra eu não posso ter filhos, eu sou esteril, e tu ta gravida de outro filha da puta? - da um tapa ardido na minha cara.