capitulo 43.

6K 353 65
                                    

Ruan narrando.

Ainda bem que vi qual busao ela pegou,  subo esse morro sozinho nem fodendo,  ja faz quase 1 hora que ela subiu e nada ainda.

Quando da quase 2 horas que ela subiu vejo ela atravessando a rua e entrando num carro. Sigo na bota.

Quando ela desce do carro encosto a moto do seu lado.

Yara: porra que susto.

Ruan: tava por onde?

Yara: por ai - ela responde desanimada.

Ruan: tendi,  ce ta suave? 

Yara: to cansada,  ai sera que da pra agente conversa mais tarde? 

Ruan: só da um toque que eu chego ai.

Ela acente e entra em casa. 

Ta toda esquisita ,as tranquilo nao espero tratamento diferente dessa mina ai nao. 

Arranco fora pro meu barraco,  acendo um baseado e ligo o vídeo game, esvazia a mente um pouco.
Kaka entra em casa e senta do meu lado,  num fala nada por uns 5 minutos.  Ja sei que la vem bucha.

Ruan: que aconteceu?

Kaka: amanda ta gravida,  disse pra ela que o filho nao é meu,  ela vazo,  disse que vai cria sozinha.

Ruan: e o filho é teu o nao afinal?

Kaka: ja nem sei mais de verdade,  essa mina é loca,  joga k.o pra vários,  depois que nois separo nao sei mais da caminhada dela.

Ruan: e se for teu mane , ve la hein,  vai deixa a mina no veneno

Kaka: to ligado,  só nascer fazer o exame

Ruan : é isso.

Ficamos trocando ideia tranquilo mas logo ele vai embora , se ta maluco,  Baguio de filho è serio,  se for dele tem que dar uma assistencia,  b.o è assumi filho de outro.

Me jogo pra cama e boto o celular perto pra quando ela ligar eu ouvir..

......

Ligaçao:

Yara: oi vc pode vir agora? 

- to indo

Me levanto num pulo e jogo uma agua no corpo,  calorzao,  boto uma bermuda,  calço um chinelo e guio pra casa dela.

Yara narrando.

Depois de sair do morro com varios conselhos do meu amigo,  volto pra casa e tomo um banho,  boto qualquer roupa e me jogo no sofa,  preciso dar um jeito nessa situação urgente.

Tento descansar mas em vao , mente a mil.  Marcelo ja me ligou e eu nao retornei ainda,  chega uma mensagem.

Marcelo 😻 : nao vai dar pra ir ai hoje amanha te explico,  beijão nega.

Toma no teu cu viado.  Quando eu preciso dele ele nao ta aqui.  Ligo pro ruan e ele diz que ja vem,  da nem 10 minuto ele entra  .

Senta no sofa do meu lado , ficamos calados por um tempo

Ruan narrand

Ruan: fala ai po que tu quer.

Yara : eu quero te dizer uma coisa.

Ruan: foi pra isso que tu me chamou ne pra conversa, só fala

Ela joga a cabeça pra traz suspira e bota as maos escondendo o rosto,  começa a chorar

Ruan : que aconteceu , tem alguma coisa a ver com a amanda? 

Yara: nao- ela fala soluçando

Ja começo a fica em choque,  que porra sera que aconteceu

Ruan: entao fala , se tu nao falar como nois vai troca ideia

Yara: to gravida - ela fala baixinho mas eu escuto

Ruan: serio mo?  Nois vai cria po,  responsa minha..  Po to felizao e tu chorando ai,  é fim do mundo não carai

Ela enxuga o rosto manga da blusa e me olha serio. Vou em cima dela da um beijo mas ela vira o rosto

Ruan: qual foi yara? 

Yara: nada, é que....  Nada,  deixa.  Que bom que tu ta feliz. - ela da um meio sorriso

Ruan : tu nao ta feliz?

Yara: eu to,  mas nao to preparada

Ruan: nem eu po, nunca pensei ser pai nao , mas agora num da pa volta atras ne.

Yara: é , nao da pra voltar atras.

Ela fala isso meio que pra ela mesma , to falando que é maluca. 

Ruan: e as parada la do ultrassom,  ja marco?  Como que vái ser ? Convenio hein, nada de postinho nao,  meu filho vai nascer no melhor hospital do rio,  dinheiro compra tudo filhão - falo agaixando na barriga dela,  ela ri , gosto da risada dela .

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora