Estamos na barra , Guilherme é muito alto astral , gente boa demais , fazia anos que não sabia oque era se sentir importante pra alguém , ele tá sentaso atrás de mim e eu no meio de suas pernas , o sol já está se pondo .
- quer jantar comigo amanhã a noite ?
- claro , aliás eu adorei o dia de hoje - me viro pra ele e encaro sua boca e ele vai se aproximando até nos beijarmos lento. Puxo sua nuca pra aprofundar o beijo e aos poucos vamos parando com selinhos , sorrio e encosto a minha testa na dele e fecho os olhos . Fazia um bom tempo que não beijava outra boca, a sensação é tão diferente daquela boca que tava acostumada . Porque tô pensando naquele peste.Guilherme me deixa no pé do morro , me despeço dele com um selinho , mesmo sabendo que varios vapor tão na contenção só de olho . Vou subindo o morro e assim que chego em frente de casa Ferreira tá sentado na calçada , me vê e levanta .
- jorgin mando o papo pra tu ir lá na boca .
- fala pro jorgin que tenho mais oque fazer . - olhei bem séria , passei por ele e entrei dentro de casa , ele logo veio atrás .
- num é querendo pagar de fofoca não mas porque vcs separo ? - suspiro e me jogo no sofá , tô toda ardendo de sol .
- jorgin tava passando muito dos limites , decidi da um basta antes que piorasse ,descobri que mereço coisa melhor .
- já é tu tá certa , vou vaza aí , depois nois troca ideia fecho ? - me dá um beijo na testa e sai fechando a porta .Subo pro quarto e tiro minha roupa , entro no chuveiro e dou um suspiro de alívio , água geladinha . Penso em Guilherme e sorrio , esse boy é um pecado . Escuto um passo e olho assustada pra porta , que inferno , fecho o box.
- tu pode se retirar da minha casa por favor ?
- quem é aquele playboy que te deixo no morro ,?
- vem paga de ciúmes comigo agora jorgin ? Não temos mais nada , tu mesmo disse que acabou lembra ?- ele abre o box e me encara .
- tu tá de caô Yara , quer me provocar porra , tu é minha. Eu vou matar ele e qualquer outro que ousar chega perto de tu . - fala baixo se aproximando , prendo e respiração quando ele me puxa e cola nossos corpos debaixo do chuveiro , não consigo dizer nada , coração tá a mil .
- tem certeza que não temos nada? Olha esse clima que só tu consegue fazer , me fazer passar de ódio a amor em segundos Yara , tu é minha , ninguém te toca . - seu olhar profundo me desconcerta , ele tira sua camiseta me pega no colo e me prensa na parede e me beija forte , passa a mão pela minha intimidade e eu já estou preparada pra ele , puxa seu membro pra fora e me estoca forte , eu gemo alto e fecho os olhos .
- olha pra mim amor , olha como somos feitos um pro outro .- olho em seus olhos e abraço seu pescoço enquanto ele da varias estocadas fortes , já sinto meu orgasmo vindo e ele me faz gozar ali mesmo , quando vejo que ele vai gozar tiro seu membro de mim me ajoelho e tomo tudo dele pra mim . Me levanto limpando a boca com o polegar e ele me abraça , beija meu pescoço e ficamos ali até nos recuperarmos .- tu molhou toda sua roupa - falo estendendo uma toalha , ele logo pega e se enrola na mesma . Coloco meu roupão branco e uma toalha na cabeça , saio do banheiro indo pro quarto , ele tá quieto , pensativo .
Boto uma roupa e passo desodorante , penteio meu cabelo e ele só me observa sentado na cama .
Vou até ele e me sento em seu colo .
- qual foi neguin ? - ele apenas olha pro chão , me tira de seu colo , saca do celular e meche um pouco , encaro ele confusa e ele nem olha pra minha cara . Que porra
Logo batem na porta de casa e ele desce as escadas, sobe com uma roupa , coloca e depois de um tempo me encara sério .- depois nois troca ideia , eu te ligo . - me dá um beijo na testa e sai . Fico embobada sem entender , será que ele se arrependeu ? Nunca vi jorgin assim . Me deito cansada desse dia e logo pego no sono .
Jorgin narrando.
Entro na boca e logo puxo uma carreira monstra de cocaína , oque foi isso , nunca senti isso maluco , não foi só sexo como sempre foi , fizemos amor como nunca fizemos , Yara pode até negar mas eu sei que ainda a chance pra nós dois , só não sei oque vou fazer com minha loira. Tô cabreiro por isso , as duas meche com minha mente , céloko , os vapor logo me deram o papo de que Yara tava com um mané na ponta do morro , bateu maior neurose, mas ao invés de brigar como sempre, fui na maciota com ela e acabei me confundindo , não sei oque faço . Bolo um baseado e fumo até a ponta . Saio da boca e vou pra casa , Keyla tá na cozinha preparando um rango , observo ela cozinhando e dançando , chego por trás e abraço seu corpo , ela se vira e me beija sorrindo .