Yara narrando.
Depois do ruan ir embora começo a pensar em como eu vou fazer agora com o marcelo, logo agora que iamos ficar na melhor.
Fiquei surpresa com a reação do ruan, fico todo contente, quer marca de ir conta pra mae dele amanhã ja, sentimento ruim dentro de mim, nao quero enganar ninguém , mas tambem nao quero responsabilidade sozinha nao...
Dia seguinte
Acordo com vontade de fazer xixi, vou e faço meu precioso, cato o celular e vejo as horas. 7:24
Tomo um banho e vou na padaria buscar um pao, quando passo pela viela 21 vejo o marcelo saindo de uma casa, encosto no muro e fico de longe, vejo uma morena de cabelo cacheado comprido se aproximar dele perto do carro, ela agarra ele e taca um beijao, sinto como se o chão nao estivesse mais de baixo de mim e uma dor no coração, vou me agaixando e respirando com dificuldade, sinto o ar faltar, um vp vem correndo na minha direção e isso chama a atenção do casal, quando ele me ve abre maior olhao.
Marcelo: YARA, PORRA TU TA ME SEGUINDO?
Yara: NAO CHEGA PERTO, NAO DEIXA ELE CHEGAR PERTO DE MIM.
os vp para ele que com essa a surta , saio andando pelo caminho , quando passo na frente da casa da mulher que ele beijava vejo ela com uma criança no colo, ia fazer barraco mas lembrei que to gravida,quero bancar b.o com ninguem, guio pra casa.
Marcelo narrando.
Minha historia com a daynara é velha po, nao era pra ninguem saber nao carai, agora vai dar o maior buxixo nesse morro, verdade era que eu escondia minha mulher aqui, sou visado pra caralho la no jacaré, ainda mais que ela tem filho do falecido la, toma no cu parceiro, a mina nao saia de casa por isso, to ligado que num era vida pra ela tambem, mas po sacanagem, vou ter que arruma outro canto pra bota minha mulher. Mas primeiro vou resolver esse k.ozinho com a yara po, vacilaçao, gosto dela pra caralho mas ai meu relacionamento com a day é aberto , agora que ela descobriu vou ter que da um jeito das duas manter a paz.