capítulo 12.

9.1K 466 54
                                    

Ruan narrando

Chego na casa da minha mãe pra janta com ela , disse que queria conversa comigo .

- fala aí dona Fernanda - dou um beijo em seu rosto

- senta aí que quero falar contigo.

Me sento e já sei que lá vem bucha .

- tu tava se agarrando com a tal filha do Fábio ? Perdeu o juízo hein garoto

- quem veio joga fofoca pra cima de tu ?

- não interessa seu filho da puta , olha , o Fábio tá pra sair da cadeia Ruan , tu vái se envolver ainda mais com essa família

- mãe fica tranquila , tá tudo sobre controle , tu só tem que ficar aqui de boa e vive a vida de rainha prometi a tu .

- eu não quero nada disso , se o preço for a tua liberdade Ruan , ou até pior a tua vida meu filho .

- caralho , vai começar com essa putaria de novo . Tô aqui , vivao  , num tô ?

- eu so quero minha família segura .

- tu tá segura.  E eu também , Deus nos protege . Agora tenho que ir , vou pro baile mais tarde .

- tu não vai jántar ?

- perdi a fome . - me levanto e dou um beijo na sua testa e saio .

Ligo pra Laura assim que chego em casa .

- fala comigo meu moreno .

- eai Laura tem como tu chegar aqui em casa nao ?

- esquenta a cama que tô chegando .

Desligo sem falar mais nada , tomo um banho de leve e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura , entro no quarto e vejo Laura só de lingerie na cama .

- minha fome é disso .

Ela vem até mim e tira a toalha do meu corpo , abaixa e chupa lentamente , afundo meus dedos em seus cabelos loiros e puxo ela pra cima.  Coloco ela de quatro na cama e dou uma mordida em cada lado da sua bunda , ela geme .

- coloca logo porra

Puxo seu cabelo pra trás e enterro meu pau na sua bocetinha. 
Soco com força  , a cama range o chão e começa a bater na parede , acelero o ritimo e fecho os olhos. 
Mas quando abro vejo uma cabeleira preta, dou um pulo pra trás e quase caio .

- que foi Ruan ? - Laura vem toda preocupada pra cima de mim.

Porra que isso mané.  Nem eu sei.

- Ruan ?

- sai daqui porra !!! - grito e ela se encolhe e corre pra vestir a roupa

Depois de se vestir Laura pega 200 reais na minha carteira e sai do quarto , nem ligo ó.  Sempre dou uma assistência pra ela .

Caralho , como essa feiticeira invadiu meus pensamentos? Cê Loko , vi ela direitinho com a bunda pra cima aqui .
Macumbeira tá maluco , deve tá fazendo trabalho pra me seduzir. 
Atrapalho minha foda .

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora