Yara narrando.
A semana passou rápido , já me acostumei com o trabalho lá na loja , trombei com jorgin 2 vezes desde aquele dia , mas ele só me olhou e não falou nada , isso me magoou , pensei que fizesse falta pra ele como o mesmo disse , mas não ... As vezes na madrugada sinto falta de seu corpo grudado no meu , só faço sofrer calada , não posso voltar atrás , meu ego é muito maior .
Hoje vou pra um barzinho no asfalto com a Isa , ela disse que lá tem vários gato , bora conferir . Tomo um b banho e passo hidratante e desodorante , perfume Calvin Klein euphoria , uma lingerie vermelha da cor do pecado mesmo , um vestido tubinho tomara que caia todo preto bem colado até 1 palmo antes do joelho e um salto de tiras preto camurça , passo chapinha no cabelo e coloco umas argolas , pego minha bolsinha de lado e coloco meu celular e dinheiro , mesmo que seja open pra mulheres .Saio de casa e entro no Uber , Isa vai me encontrar lá mesmo ela disse que passaria num lugar antes .
Desço do carro no lugar indicado e vou pra uma mesinha esperar a Isa que ainda não está aqui .Whats on .
Yara: cadê tu desgraça ?
Isa: faz um 10 aí que passei aqui em casa pra trocar de roupa .
Yara: caralho eu já tô aqui porra pq nao avisou antes .
Bufo e guardo o celular , peço uma caipirinha de kiwi pro garçom e fico ouvindo o pagode ao vivo que tá rolando . ( Ganhando mais intimidade , aos poucos ficando a vontade , vivendo finalmente um sonho a dois , Amor daqueles de cinema me vejo lá naquela cena nós dois dançando ali no meio do salão 🎵🎶) . Olho ao redor e avisto um bofe maraaa , fico secando ele mesmo vai que ele me nota . Quando ele me vê eu levanto o meu drinks em sinal de brinde e tomo um gole olhando diretamente pra ele , flertando no pagode sexta a noite olha onde eu cheguei meu deus . Ele sorri e levanta se aproximando .- você tá sozinha ?
Yara: agora não estou mais né - sorrio
- que bom então - senta ao meu lado . - então qual seu nome ?
- Yara e você ? - estendo a minha mão , ele pega a mesma e beija o dorso .
- Guilherme , Yara nome bonito .
- obrigada Guilherme - provoco - você é daqui mesmo ?
- sou de São Paulo mas vim passar uns dias aqui de férias .
- que bom , o rio apesar de toda violência é um bom lugar para passear né .
- acho que oque mais agrada é uma bela companhia . - uau direto , sorrio e tomo meu drink , avisto Isa e aceno pra ela . Ele olha pra traz , olha pra mim de novo de sorri .
- parece que a sua amiga chegou .
- é .
- vc me dá seu telefone , de repente podemos sair qualquer dia . - sorrio pra ele pego seu celular da sua mão e digito .
- claro só me mandar mensagem . - me levanto e ele também , nossa como é alto . Me dá um beijo na bochecha e eu posso sentir seu cheiro nada melhor que um boy cheiroso né migas ?.
- foi uma prazer Yara .
- vai ser . - saio andando e deixo ele pra traz .Isa: uau tu não tá fraca não hein , e eu achando que tu tava sofrendo .
Yara: já sofri tudo que tinha que sofrer , se ele não correu atrás é pq nem faz questão, tô suave , bora rebolar a raba que os funk começou tocar .
Dançamos e bebemos muito , o Guilherme tá com mais 3 amigos que não param de olhar pra nois , é aí que nois joga mesmo . 4:27 AM Isa se agarrou com um boy aí e sumiu , tô esperando o Uber . Quando ele chega eu logo dou o endereço e apago dentro do carro mesmo .Jorgin narrando.
Acordo com meu celular tocando , 5:12 da manhã , já ia atender xingando mas vejo que é o número da Yara , será que ela voltou atrás , pego o celular e saio no sapatin do quarto , ultimamente Keyla que pagar de maluca com algumas parada aí de ciúmes.
- alô ?
- quem que tá falando ?
- moço , a dona desse celular está desmaiada de bêbada dentro do meu carro eu sou Uber e estou atrasado pra mais uma corrida , seu número tava na discagem rápida do celular dela . Caralho Yara
- tu tá onde com ela ?Ele me passa o endereço e eu saio bolado de casa ,tá no pé do morro , os vapor não deixarão subir.
Pego Yara e boto ela dentro do meu carro , que porra de vestido é esse. Ainda bem que o cara me ligou , já penso se é um tarado , estruparia ela e largava em qualquer vala por aí.
Levo ela pra casa dela mesmo , e coloco ela na sua cama , tiro seus sapatos mas não ouso tocar em seu corpo , vai que acorda e me acusa de coisas que nem sou capaz , sou bandido mas não sou vacilão não morô ? .Me sento na poltrona do outro lado do quarto , num é que ela arrumou as parada certin pra ela , parece até goma de rico , sinto falta dentro de casa , num é por nada não mas falta aquele aconchego desde que ela saiu , num parece mais um lar . As coisas tá foda sem ela , Keyla acha que pode ficar entrando a hora que quer dentro da minha casa. As coisas num é assim não , já dei a letra pra ela e ela com esse lero de que eu tenho que assumir ela agora que Yara foi embora de casa . Nada me impede disso é verdade , mas tô suave , por enquanto deixa estar . 11:42 e nada da preguiçosa acordar , tá toda torta na cama e com a potranca pra cima , vontade de dar umas palmadas não me falta , a mina arriscou a vida céloko .
Ela começa a se mexer e resmungar umas coisa , pega o celular olha e senta assustada olhando pra mim , passeio meu olhar pelo seu corpo e ela puxa o lençol que eu tinha jogado por cima dela .
- que porra é essa ? - pergunta toda neurótica , caminho até ela e me sento na sua cama .
- tu perdeu a noção mesmo né Yara ? Onde que tu tava com a cabeça de dormir dentro de carro estranho ? - ela me olha confusa e bufa se jogando pra traz deitando novamente. - tu não se faz não pô , tô falando contigo.
- tá jorgin , para de grita , aliás quero saber porque tu esta aqui , já estava na minha casa ?- falei , surtadona.
- me ligaram dizendo que uma maluca tava desmaiada dentro do Uber . Já parou pra pensar se o cara te abusa ? Ou te mata ? - ela me olha triste .
- mas não aconteceu né , da o fora da minha casa jorgin , tô com saco pra tu não . - vira pro canto e cobre a cabeça .Saio de seu quarto e bato a porta , mina maluca rapa nem obrigado ela fala .Yara narrando.
Me levanto assim que ouço a porta da entrada bater , jorgin tem razão infelizmente , o cara podia ser um maníaco mas o bom Jesus me guardou .
Tomo um comprimido e pego meu celular .Whats on .
(Número desconhecido)
- eai gata é o Gui , tá afim de praia hoje ?
Penso e não vejo o porquê recusar ..
Yara: oi , claro que horas tu me pega ?
Gui : te pego quantas horas tu quiser .
Yara: haha engraçadinho , me BUSCA nesse endereço as 14:00 . Mando a localização pra ele .
Gui: beleza , até já gata.Whats off .
Vou direto pro chuveiro tomar um banho , saio coloco um maiô branco com recorte no seio e na barriga e as costas nuas , boto uma saia de lavagem clara e resteirinha. Ainda é 12:00 então eu vou almoçar ali no seu Joaquim hoje , feijuca sábado . Boto meu óculos de sol na cara e saio de casa trancando a porta .
Me sento na mesa esperando meu prato e mando mensagem pra Isa , será que tá viva depois de ontem ?!
- me vê duas feijoadas na Marmitex aí seu Joaquim. Ouço essa voz e nem olho pra traz , jorgin deve tá puto comigo . Pra matar a curiosidade do uma jogada de cabelo pro lado e olho pra trás de relance e vejo a piranha loira pendurada no pescoço dele . Era só oque faltava , ficar desfilando com puta por aí e quem não sabe do nosso término pensar que tô levando chifres Pra lá e cá .
Vejo DG se aproximar e sorrio pra ele , gato demais .- eai maravilhosa .- me dá um beijo perto da orelha e me arrepio
- oi Diego , tua prima apareceu lá ? Ela não responde minhas mensagens . Ele senta ao meu lado na mesa.
- tá desmaiada no meu sofá , Isabelle é pirada já falei pra não chapar assim.
- que bom que ela já ta em casa , tava preocupada .
- esquenta não , desce uma feijuca pra mim ae seu Joaquim .Ele tras nossos pratos e conversamos aleatoriamente sobre a vida . DG é bom de papo demais , quase perco a hora de ir pra casa pra encontrar o Gui depois . Ele me deixa na porta de casa desço da sua moto ele me puxa pela cintura e da um beijo no canto da minha boca , pisca pra mim e sai pilotando . Tô com as pernas bambas , Gui chega quase que na mesma hora . Olho pra ele aceno e sorrio corro pra dentro pegar minha bolsa .