capítulo 19.

7.5K 385 6
                                    

Yara narrando.


Chegamos no morro uns 20 minutos depois . Subimos em direção a casa da tia da Amanda , quando chego vejo ela no portão .

- meu deus oque aconteceu ?

Só consigo abraçar ela e chorar , quando se acabam as lágrimas me afasto dela 

- eu vou te falar tudo mas não aqui.  Posso entrar ?

- claro amiga vamos .

Dou um abraço no Ferreira e ele um beijo na minha testa .

- se cuida Yara , qualquer coisa tu já sabe .

- nem sei como te agradecer fe , oque tu vai falar pra ele ?

- pode deixa que me viro , aí se liga que tu não pode fica vacilando aqui não ,bora pá dentro . Falo neguinha

- obrigado amigo 

Entro e tranco o portão , quando entro na casa vejo Amanda no sofá , ela bate ao seu lado e eu me sento , deito a cabeça no seu colo

- anda desembucha

- tu sabe meu ex né , terminamos conturbadamente , mas achei que ele tinha superado , enfim quase tivemos uma recaída , demos uns beijos mas aí eu pensei bem e não queria voltar com ele , ele surtou amiga, me bateu muito , e acho que ele ...

- oque ?

- eu nao sei na verdade , acho que ele fez comigo sem meu consentimento .

- filho da puta , eu vou mata ele , amiga olha isso , olha vc , como tu fugiu dele ?

- Ferreira me ajudou, ele não pode nem sonhar onde eu tô , capaz do diabo invadir a favela átraz de mim

- e agora amiga ? Oque tu vai fazer ? Cadê tuas coisas ?

- fugida amanda , não deu  nem pra calçar o chinelo, eu queria saber se dá pra eu ficar por tua casa

- aaaah claro amiga bora lá , deixa só eu avisar minha tia que tô indo .

Saio pra esperar ela no portão. 
Descemos o morro conversando e geral nos olhando até chegar na casa dela , percebo que por ironia do destino ela mora na mesma rua do Ruan.

- aí amiga não sei nem como agradecer , não piso mais naquele morro nem que me paguem .

- nunca diga nunca

- eu não disse nunca

- vc me entendeu

Rio da cara dela e me sento em sua cama , quarto todo rosinha , a cara dela , meu deus .

Nos almoçamos e eu percebi o quão varada de fome que eu tava.

- bora toma um açaí ali depois

- vou só tomar um banho , me arruma uma roupa aí , vou ver se o Ferreira consegue trazer as minhas depois , deixei tudo lá , meus tratamentos, olha como tá meu cabelo horrível 

- aí como tu reclama cara , da gloria a Deus que tu tá viva , aquele teu ex lá é pertubado , podia ter te queimado viva .

- que horror

- horror é ? Pensa que só porque ele te chamava de amor que ele não tem coragem ? Pago pra vê não minha fia , por isso quero só curtir minha vida e homen é pra acrescentar , pra soma, pra atrasar não.

Reflito nas palavras dela e vejo que fui toda errada deixando jorgin me manipular daquele jeito , pego a roupa que ela me dá e sigo pro banheiro ,tiro a roupa e quando olho pro espelho vejo um roxo na minha costela , em volta do meu olho uma mistura de verde e vermelho , inchado , vou sair assim por nada , vai que encontro o Ruan por aí , só oque me faltava , deixa eu fica quietinha na minha que é melhor , quanto menos gente souber que tô aqui é melhor.

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora