Yara narrando .
- fala alguma coisa Yara .
- não sei , não sei jorgin .
- olha pra mim , tu me tem todinho , sempre teve .
- eu e a torcida do Flamengo todinha .
- sobre o passado eu não posso fazer mais nada , mas o futuro nosso tá nas tuas mãos , pensa aí , vó manda o Ferreira trazer umas parada pra tu come tenho que ir na boca .
Apenas balanço a cabeça assentindo , ele me dá um beijo na testa e se vai .
No que fui me meter de novo, depois de meses longe esse homen tem o mesmo efeito sobre meu corpo , que ódio , porque não consigo falar não pra ele .Escuto alguém chamar no portão e grito pra entrar , vejo Ferreira com uma sacola e um sorriso maluco no rosto .
- que foi ?
- que foi né , tu nao toma jeito mesmo , mas pra te fala a verdade jorgin tava outra pessoa sem tu , não via aquele sorriso na cara dele a dias .
- agente não se acertou ainda, ele quer me reconquistar .
- e tu ?
- eu nada ué , na verdade mesmo só quero paz .
Ele sorri e se senta na mesa , eu logo acompanho , pão de queijo e suco natural ele trouxe , café deus me livre , só tinha em casa por que jorgin gostava . Comemos num clima que não tive a dias , depois ele se despede e diz que vai pra boca .
aproveito e dou um jeito na casa e boto umas roupa pra lavar, pensando oque as coisa não se limpam sozinha né nem .
Depois de arrumar a casa todinha , lavar o chão e estender as roupa no quintal , vou pro banheiro tomar um banho , lavo e hidrato o muco , saio do chuveiro e passo hidratante e desodorante , boto uma roupa fresquinha rio de janeiro 150 graus meu amo , muito quentee .
Mando mensagem no grupo morto , segunda feira ninguém quer saber de nada .
Whats📲
Eu : povo tudo dormindo uma hora dessa ainda ?
MonaGabi : dormindo oque mona , só nas hidratação aqui no salão. Vida sofrida , até sair o DNA que eu sou filha do Silvio Santos .
AmandaMiga : kkkk sonha minha amiga .
RenataFundão: o Gabi fala pro teu boy te bancar , só os sugar daddy melhor dar por dinheiro e ficar plena do que ficar dando de graça e ainda ralar o dia todo na rua .
Eu: iiih Renatinha tá bem informada quem quer da condição né não
MonaGabi: iih amiga aquele ali num tem onde cair morto , mas fazer oque sou apaixonadinha na piroca dele
AmandaMiga: boto fé , pica de ouro .
RenataFundão: prefiro meus coroa milionário .
AmandaMiga: quem vai pro baile da Penha sexta ?
MonaGabi: presença confirmadíssima. ✔
Eu: não sei se vai dá pra eu ir .
RenataFundão: iiih ela fala isso mas sempre vai .
Sobe outra notificação , clico .
Ruan: vamo se ver hoje? Tenho uma visão pra te passar .
Eu: onde e que horas ?
Ruan: passo aí umas 21:00 .
Bufo e bloqueio o celular , esses dois vai me deixar maluca cara, em relação a jorgin sinto que se eu voltar a traz vou perder tudo oque conquistei até agora , independência é minha prioridade , e Ruan , não sei oque sinto por ele ,na real vou cuidar da minha vida que ganho mais .
Calço uma rasteirinha pego um bolsinha de lado e meu celular e carteira , olho dentro da geladeira e faço uma lista mental do que tá faltando .Chamo um Uber e tranco a casa , vejo Isabella descendo a rua com Keyla , hum agora as gravidinha andam juntas , puta inrustida , ela acena e eu faço a egípcia avisto o carro e logo entro .
Compro tudo oque tô com vontade no mercado e alguns itens de higiene pago tudo e chamo o Uber de volta pra casa , o gatinho do Uber me ajuda a entrar com as compras , agradeço a ele que sorri todo malicioso mas de problema tô correndo.
Quando da 19:20 começo a preparar minha janta , arroz de forno e frango assado , faço uma salada simples e tomo um banho antes de comer , ficar pronta antes do Ruan chega , não sei bem oque ele quer mas disposição zero de sair hoje , saio do banho e coloco uma roupa de fica em casa mesmo , vejo que já são quase 21:00 e penteio o cabelo correndo e jogo um perfume , ouço meu celular tocar e corro pra atender .
- alô
- fala pro teu amigo me liberar aí
- que ? Onde vc ta ?
- aqui na entrada da favela .
- dá um tempo tô descendo aí .
Calço minha rasteirinha e saio de casa trancando tudo. Desço apressada o morro e avisto jorgin e DG barrando Ruan .
- libera ele aí
- quem é vivo sempre aparece Hem morena - DG fala todo sarcástico , desvio o olhar dele e vejo um jorgin irritado me fuzilando com os olhos .
- deixa passar oque Yara tu vai receber esse mane na tua casa não .
- eu sei oque tô fazendo confia em mim , depois eu falo contigo .
- nem fodendo vou deixar tu fazer isso , resolve oque tu tem pra resolver aqui .
Passo por ele e entro no carro do Ruan e ele acelera .
- qual foi dessa com teu ex .
- ele tá no meu pé .
- quer que eu resolvo isso?
- eu me viro. Vai falar oque quer ou posso voltar pra casa ?
Ele sorri e coloca a mão na minha coxa e continua dirigindo .
______________________________________