ANOS DEPOIS .
Tudo acontece no tempo certo , hoje eu vejo isso .
Fiquei por 4 meses com o carioca , ajudei ele pra caramba , Largou as drogas , se recuperou de tudo, até que fulana lá me aparece gravida dele , fiz barraco ? Fiz nada amada , ruan e eu estavamos naquele impasse de chove e não molha , até que eu criei juizo e me aquietei com ele , mas ai te fala a verdade , tava com carioca por medo dele voltar pros vícios , foi foda sustentar relacionamento assim , abri mao de algumas coisas por isso ,tomei no cu bonito , mas aprendi , ruan surtou , disse que tava cansado de indecisão da minha parte , e eu também , pelejamos hein , nego quase caiu na cena com flagrante e tudo , mas oque o individuo fez ? Matou o pm , cu frouxou de desespero , um medo tão grande de perder meu marido , foi quando vi que sempre foi ele , desde o começo , me fortaleceu em varias coisas ja , vacilou também. Mas ninguém é perfeito ne amadas ?
Bruna engravidou do nego logo depois do casamento , meu kauã , coisa mais linda de tia , o fabio não para com mulher nenhuma, primeira dama foi só bruna mesmo , amanda e kaka naquele love que só eles , enzo da um trabalho mais gleici que só o senhor viu , mas ai sem eles quem é yara mesmo ? Nadinha ...
Yara: vem gleici teu pai ta lá fora anda garota .
Ela revira os olhos
Yara: que isso ? Ta tendo derrame é ? Garota abusada ..
Gleici : ih mae , ta surtada é
Yara: me testa , me testa que hoje te cato .
Sai do quarto dela e fui lá fora , ruan sem camisa com as tatuagem amostra , desvio o olhar e sento na espreguiçadeira , nego ja vem em cima de mim me da um selinho.
Ruan: te fodo ai do jeitinho que tu ta memo , só joga o rabao pro alto
Yara: larga de ser ridiculo cara kkk
Ruan : te amo gostosa
Yara: te amo vagabundo