capítulo 6.

10.9K 503 61
                                    

Ruan narrando.

Baile tava favorável mas eu tava ali numa missão , logo avistei meu alvo e joguei o papo pro Ferreira.

- quem é aquela morena ali ?

- Yara , ex do jorgin mané , b.o pra tu .

- é nada , vou dar ideia . - ele balança a cabeça rindo

- corajoso tu .

Vejo ela entrando no bar do boy e fico na bota , quando ela tá saindo e vou entrando , ela derruba todo o drink dela em cima de mim . Que porra.

- tá locona porra , olha por onde tu anda . - ela me olha de cima a baixo pique avaliando e depois me encara.

- se tu tá todo molhado assim não é só eu que não estava olhando né. - responde toda grossa , saio dali antes de perde a linha , subo a goma do junin e troco de roupa e volto pro baile . Saco do celular e logo encosta uma piranha do meu lado

- tu é novo por aqui né . - fala passando a mão por cima da minha camiseta .

- sou sim , quer me apresentar o morro não ?

- não quero te apresentar outra coisa .
Num deu outra , ela me arrasto pra casa dela e rolou altas putaria , mina loca de verdade .

- aí to apaixonada tu é demais hein ruan . - fala toda ofegante .me levanto e ela me encara embobada .

- tô vazando . Fui

Se é loco parceiro tô correndo de compromisso , meu relacionamento é com a vida bandida .

Avisto a morena sentada fumando .
Me sento ao seu lado

- porra ta me perseguindo ? - nem me olha
- boca suja você Hem - ela me olha e mostra o dedo , rio e balanço a cabeça.
- derruba a bebida em mim e quer ficar se fazendo , porra loca.
- iih conversa mole hen , chatisse cara . - se levanta e eu seguro a sua mão . Olha pra traz
- tiro essa marra fácil
- tô tranquila , sai do pé . - sai andando.

Surtada pá caralho , mas sou brasileiro que nunca desiste .
Vou na bota até a moto sem perder ela de vista e acompanho seus passos .
Marrudona .

- Vai negar voz ?
- nem te conheço , intimidade é essa eu hein. - acelero e paro na sua frente .
- quer carona ? - sorrio
- tu nem sabe se sou uma maníaca nem nada .
- pesquisei sobre tu Yara .
- é mesmo Ruan ? Só vou aceitar porque estou cansaderrima. - fala toda debochada. Dou meu capacete pra ela e piloto até seu endereço.
Ela nem entranha eu já saber onde ela mora .

Ela desce e me entrega o capacete
- valeu mesmo , e desculpa aí pela camiseta - falou e virou pra entrar em casa , num impulso eu puxei ela pela cintura e colei taquei um beijão nela , ela se derreteu toda , nem parecia a mesma . Fui parando o beijo com selinhos e sorri .
- de nada , passa seu número aí pra nois trocar ideia ? - estendo meu celular e ela pega e digita . Me entrega .
- boa noite pra nois . - coloco o capacete e saio pilotando bolado pro meu morro .

Chego na frente do portão e Andressa tá sentada quando me vê levanta e espera eu descer da moto , já vem me agarrando toda sorridente , porra ela sabe que não é assim . Me solto dela e a encaro .

- escuta novinha , já te mandei a letra de não se apegar. Que tu tá fazendo aqui ?
- achei que agente ia ficar de novo essa noite , oque ? Tu não quer mais ?
- tu não vem me cobrar não caralho , tirei teu lacre , agora te vira , não tô mais interessado . - ela me encara e cruza os braços .
- quem é a piranha ,? Tu tá mesmo com cheiro de puta barata .- pego ela pelo maxilar e encaro bem no seu olho .
- a única piranha querendo se achar dona de cachorro vira lata aqui é tu, postura porra , já passo as ideia pra tua vó e vai ser outras conversa com tu , rala daqui vai - eu dou um empurro nela que quase cai e ela me encara lacrimejando vira as costas e desce o morro .
Mereço umas porra dessa .

Ligo pro chefe .

- falai Ruan demora da porra .
- foi mal , já tá no esquema , só mais uns dias pra eu me aproximar dela .
- vê lá em se encostar um dedo nela eu te mato.
- tá tudo tranquilo chefe quem tá sou eu , de boa .
- qualquer coisa me avisa .
- falou

Me jogo no sofá suspirando , que porra não era pra ser essa minha tática , tenho que parar de pensar com a cabeça de baixo . Mas que ela mexeu comigo não posso negar , gostosa pá caralho . Capoto alí mesmo.

Acordo e logo sigo pro banheiro tomo uma ducha , saio pego uma bermuda e camiseta , jogo um perfume , calço o boot e um boné preto , saio de casa e subo na moto , várias entortando o pescoço , mas nem dou moral , meu destino é bem lá no alto do morro . Minha rainha .

- eai dona fernanda . - dou um beijo em seu rosto .
- como tu some assim o dia todo ontem e nem liga Ruan , fiquei puta contigo . - faz birra vê se pode uma veia dessas . É nada sem maldade minha coroa da de 10 a 0 em várias nova por aí .

- tava numa missão aí

- missão , missão teu rabo , tu te aquieta aqui no morro, vários caveirao por aí querendo achar os otario que nem tu pra bota pro saco .

- ô chego desse assunto , tô aqui pra tomar café da manhã contigo mas se tu for ficar nessa tô vazando - me levanto e vejo uma lágrima rolar do seu olhar . Abraço ela que está sentada e eu se pé atrás dela .

- fica suave coroa , volto todo dia por causa de tu , é por tu que tô aqui. Tu sabe bem .- minha mãe é a única pessoa no mundo por quem eu demonstro esse tipo de afeto , nada se compara ao amor de mãe , papo reto.

- tá , tá bom Ruan , me larga deixa eu bota o feijão no fogo .

Me deito no sofá da sala da dona Fernanda e pego meu celular , deixei o tempo passar um pouco pra ela ficar encucada de porque não mandei mensagem , mulher é tudo igual .

Whats on

Eu: salva aí meu contato .

Yara 😻: oxi , quem é ?

Eu: quem mais seria ?

Yara 😻: se apresente ué
eu hein.

Eu: Ruan pô que te levou em casa ontem .

Yara😻: hum , tá salvo.

Eu: valeu .

Whats off.

Essa mina é maluca.
Meu rádio toca e eu atendo .

Vp: chega na boca .
- tô indo .

Quando chego Andressa tá sentada amarrada e chorando com o rosto inchado .

- que porra é essa ?
Vp: ela tava de fofoca explanando que tu comeu ela e as irmã deu uma bela surra nela pra deixar de caô.
- solta e leva ela pra casa da vó dela , a velha que de um jeito na piranha da neta , e se eu tu atravessar meu caminho novamente eu jogo as duas fora do morro . - ela assente e sai chorando com o vapor.

Ligo pras uma das irmãs , Luane e Laura são duas piranha que eu fico as vezes. Gêmeas , mas elas não reclamam em entrar no atrito , eu já me amarro numa foda maluca dessas .
Mas agora tenho que dar limite , acha que vai prender um cachorrão Loko que nem eu .

- fala tu Luane que papo é esse de arrebentar com a cara da mina , ela é nova pô , num se mete já te falei que o nosso lance é foda .

- eu não vou ficar aturando tuas puta esfregar na minha cara que te deu a noite passada inteira não ruan controla essas piranha mirim aí que eu tô suave .

Desliga na minha cara , tô valendo mais nada menó.

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora