capítulo 11 .

8.9K 394 26
                                    

Yara narrando.

- não sabia que tu ia vir .

- só fazer presença mesmo gata .

- vem bora comer , fica a vontade .

Puxo Kaká pela mão e geral fica olhando. Gabi arregala os olhos que parece que vai sair da cara , só sorrio e sigo reto , tô fazendo nada não gente eu hein .
Faço um prato com arroz , farofa e coloco 3 espetos pra ele , faço outro pra mim e nos sentamos , pego um suco de maracujá de caixinha e coloco no copo, coloco 2 doses de whisky e estendo pra ele .

- tem veneno aí não né .

- que isso cara , tô na mó humilde fazendo uma e tu de maldade aí.

- tô zuando morena .

Ficamos comendo e conversando , o povo passando e olhando. Eu hein virei celebridade agora. Kaká tem altos papo, rendeee mais rende , mas muito gente boa .

- vai lá porra só fica olhando aí geral dançando e fica aqui balançando a perna KKK

- vou memo , olha meu prato aí hein

Colo atrás do Gabi e Amanda fazendo trenzin , cantando e dançando .

Todos : palmeou mirou apontou destrava estrala , não fique com pena dela ela adora uma fuguetada 🎶

Gabi : meu deus meu cu não aguenta esse fogo não , sai pra lá mona .

Ele sai jogando a cabeça pro lado .

- que porra é isso Gabi .

- jogando meu muco invisível

Rimos horrores .
Troco vários olhares com o Kaká que não tira os olhos de mim. Vou até ele e pego seu boné . Boto pra traz e vou dança perto da Amanda .

- a mulher quer Nextel, roupa dinheiro e salao de beleza , carro , moto e shopin center 🎶

Dançamos horrores e paramos quando começa tocar Marília Mendonça . Tô pra sofrência hoje não moço ,fica toda xoxada aí , foi- se a época.

- já vou morena - me viro pra Kaká e ele tenta pegar o boné da minha cabeça .

- ih sai ó , roubei Memo , amanhã te devolvo .

- só deixo com tu se me der algo em troca.

- ih bofe emocionadissimo. Num esqueceu meu beijo não né

- kkkk atrevida Memo hein .

- até amanhã BB - jogo beijo no ar pra ele e ele pisca pra mim sorrindo e vai embora.

- se decide né porra .- Amanda fala logo quando eu me sento e pego a mangueira do narguilé.

- que isso mana , decidi oque?

- vai gerar conflito entre família aí num é bom essas coisa não amiga , ou tu pega Ruan ou o Kaká .

- tô pegando ninguém não maluca . Solteira , curtindo a vida só .

- só te aviso uma coisa , nenhum dos dois são flor que se cheire , mas Ruan é ainda mais suave que o Kaká.

- amiga para cara , pesa na minha não , agradeço preocupação tudo , mas tô tranquila .

- depois num fala que não te avisei .

Ela pega uma asinha de frango e sai andando. Eu hein , pode isso gente , sei do meu juízo , preciso de mãe não . Na real nunca precisei , passei anos morando com a irma da minha tia depois que a que se dizia minha mae me largou com 4 anos de idade na casa dela , comi o pao que o diabo amassou, só jorgin mesmo pra me acolher, querendo ou não ele me ajudou muito naquela época ..

- aí tá marrado que tô pensando nesse encosto eu hein .

______________________________________

Kauê (Kaká) primo do Ruan , 25 anos. Linha de frente dos vp

  Linha de frente dos vp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora