capitulo 36.

6.9K 404 79
                                    

Yara  narrando.

1 mes  depois.

Termino a faxina em casa e vou botar as roupa no varal , depois de deixar tudo organizado vou direto pro banheiro tomar um banho,  lavo o muco que ta uor de sujeira .

Escolho uma roupa fresquinha e boto,  passo desodorante e penteio o cabelo,  bato um secador bem de qualquer jeito mesmo,  0 paciencia pra fazer o cabelo hoje,  tenho que ir la pro salao da bruna depois do almoço , to trampando la tem uns 15 dias,  primeiro dia ela me deu um curso de unha de gel la de 7 horas, viadaaa pensa num negocio babado,  as mona ja veio tudo marca comigo,  pago logo de simpatica pra elas fica fixa. 

Hoje tem 5 clientes pra atende,  ainda bem que só faço a construção da unha,  a outra mana la que decora.

Meu celular apita, corro pra pega achando que é alguma mensagem do marcelo mas é a bruna me lembrando de levar uma caixa de cerveja,  mando um OK e boto o tenis e pego a bolsa,  desço e saio trancando a casa .

Vou descendo a rua comprimentando os que falam comigo, assovio alto pra um menor de moto que vi esses dias com o fabio,  ele faz o retorno e volta. 

Yara: me leva la no mercado rapidão

Subo na moto sem esperar ele responder,  ele da a partida e logo paramos em frente ao mercado,  daqui fica pertinho do salao,  desço da moto e dou um beijo no rosto do menino,  só falto enfia a cara no chao de vergonha kkk coitado.

Yara: obrigada amorrr

Ele sai pilotando sem responder nada eu hein garoto estranho kk

Entro no Mercado e pego uma caixa de itaipava com 12 , sexta feira o esquenta ja vai começar la pelo salao mesmo.

Na fila do caixa esperando,  pego meu celular pra ver se o boy respondeu mas nada dele,  foi viajar ja tem uma semana num mandou nem um oi , disse que ia voltar em 4 dias e ate agora nada , eu e o marcelo por esses dias estamos bem proximos,  ele tem me surpreendido cada dia mais to ate com saudade dele. 

Quando vou guarda o celular sinto um esbarrão e o meu iPhone x cai de tela no chão,  cato e vejo varios trinco

Yara: que porra,  ta com o olho no cu memo hein.

Olho pra traz e vejo a mesmo mona que vi no dia do churrasco na casa da bruna,  ela ta junto com 2 fuba que começa a rir

Xx: nem te vi ai amada , machucou?  - ela debocha ainda

Yara: não viu , ta cega?  quebrou meu celular todinho caralho.

X

x: iiih ó faz o seguinte,  te falar pro meu marido te dar outro,  só tu passa teu endereço que eu te levo la depois - ela cata o celular dela e disca um numero,  mas oque me da uma dor no coração é a voz que atende a chamada

- alô

Xx: oi barão to aqui no mercado amor... - a filha da puta me olhando com cara de cinica

Saio andando e deixo a caixa de cerveja pra traz, filho de uma cadela,  ordinario,  que odio, minhas ligações e mensagem ele não atendia mas a da piranha ele atende,  por isso aquela pomba gira fico me olhando aquele dia,  esse traste é homem dela,  ou ex sei la que porra é,  nao tenho nada a ve com caralho nenhum e ainda tomo no cú de verde e amarelo pior é gostar do desgraçado.

Chego no salao virada no jiraia,  falo com ninguém. 

Bruna: cade as breja mana ? Ei?  Cara é essa? 

Yara: iih me deixa bruna ò,  to bem hoje nao.

Bruna: vai arranca bife das mona hoje kk - nem dou moral

Bruna: iiih ja vi que tem homen no meio,  desembucha,  foi o barao ne ?

Yara: ele é casado? 

Bruna: nao ta loca,  te falei aquele dia,  ele nao se prende a ninguém não.

Yara: tava la no mercado la e uma porra louca esbarro em mim e derrubo meu celular no chao quebro tudinho esse caraio. 

Yara: a piranha debocho e ainda foi fala que ia liga pro homen dela trazer outro celular,  porra quem atendeu foi o viado do marcelo . Tenho cara de otaria mesmo

Bruna : baixinha?  Cabelo cacheado?  É a Katia amor,  aquela ali nem o capeta quer,  paga de fiel do barão ai pra cima e baixo.  Ele ja deu uma coça nela na frente de todo mundo.

Yara: essas porra acha que bandido vai assumir puta como fiel

Bruna: po e quebro teu celular todinho?  Metia o porradao,  tu tambem é mole , esse morro é teu yara, teti a teti com ela quero ver ela peita.

Yara: mas ele tambem é safado

Bruna: ai ó,  falta de aviso num foi em

Ela sai andando e eu fico com cara de cu , trabalha ne,  faze oque.

Termino de fazer a unha da ultima cliente e ja sao dez horas , a hora passou viado,  cansada estou,  porem plena,  vou pro baile hoje esquece quem esquece de mim e ta tudo certo  vida que segue. 

Arrumo o material na mesinha e chamo a bruna que ta terminando de escovar o cabelo da mona.

Bruna: faz um dez ai nois ja sobe.

Yara: to morta

Bruna: bailao hoje? 

Yara : perco por nada

Ela ia responde mas alguem entra no salao,  olho pra porta e o marcelo vem ate mim com um buque de rosas vermelhas enorme na mao,  sorriso no rosto,  goxxtoso que só ele,  quando ele ve minha cara de cu sorrisinho ja morre.

Bruna : teu bofe ai,  quero barraco aqui no meu salao nao hein,  vao treta la fora

Marcelo: eai chefa - ele comprimenta a bruna e segue na minha direção, dou de loca,  me levanto cato minha bolsa e saio pra fora..

Ele me segue na bota

Marcelo : vai ignora teu nego?  Que foi neguinha? 

Yara: meu?  Tu é de todas oooh BARÃO.  Casa caiu filho.  E tu me deve um celular novo

Marcelo:  ooh pera ai que foi nega?  Que aconteceu po? 

Yara: jura?  Tu nao sabe?  Num se faz nao marcelo,  segura tuas nega po,  quer vir de k.ozada pra cima De mim

Marcelo : to entendendo porra nenhuma.

Yara: e tambem nao vai entender,  me deixa em paz.

Pego as Flores DA mao dele e saio andando na frente,  presentin é meu.

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora