Yara narrando
Paramos em frente a casa da Amanda , ele desliga o carro e se ajeita no banco virando pra mim . Me viro também .
- tô esperando.
- é que , eu queria saber como tu tá .
- maravilhosa , não vê ?
- vejo. E como vejo , mas tu me entendeu .
- olha Ruan eu tô bem. O sexo ontem foi foda. Tirando a parte que você.... Bom vc sabe .. mas de boa.
- que bom - ele olha pra frente pensativo .
- vai ter um churras daqui a pouco aqui , cola aí depois .
- vou dar um raspão .
- entao tá . - abro a porta do carro e saio . Dou a volta e olho pela janela do seu lado . - valeu pela carona .
- é nois . - ele liga o carro e eu me afasto quando ele dirige
- aeeeee porra , laçando os bandidao , só peixe grandeee . - Amanda vem toda loca pulando em cima de mim.
- que laçando oque maluca, esquece isso aí. Bora começar a preparar as coisas . Entramos na casa da tia dela e seguimos prós fundos. vejo uma piscina de chão ,várias cadeira e mesa , um aparelho de som tocando samba .
- sua tia arrasou nessa casa.
- pois é , ser mulher do chefe tem suas vantagens né .
- ela tá aí ?
- não , foi visitar o marido na cadeia .
- tendi .
- mas você vai amar a filha dela , a menina é geniosa demais cara . JULIAAAA . - grita e uma menina de uns 12 anos vem mexendo no celular .
- que gritaria é essa .
- pra tu ouvi , só fica enfiada nessa porra de celular , da oi pra Yara .
- oi Yara. Adorei seu cabelo .- sorrio pra ela . - ela me dá um beijo no rosto
- oi gatinha. Obrigada. O seu também é lindo .
- valeu , Amanda tô com fome , bora logo pro mercado .
- vamo , pega lá minha bolsa , tu vai né amiga ?
- bora .
O boy da Amanda busca agente de Amarok e vamos pro mercado. Ele patrocina tudo , compramos tudo e vamos pra casa .
Preparo o arroz e vou cortando as carnes e colocando nos espetos .
- é sério amiga ele tem o maior pau que eu já vi , e olha que não foi poucos não viu .
- Amanda porra , para de falar de pau , nois tá cozinhando e tu pensando em pau mulher .
- ué gente oque tem hein. Sua fresca.