capítulo 9.

9.8K 476 36
                                    

Ruan narrando.

Deito ela na minha cama e ela me olha tirar a camiseta , puxo a saia dela pra baixo junto com a calcinha , dou um tapa estalado em sua buceta , ela grita e geme . Dou uma chupada no seu clitóris e vou subindo dando beijos por sua virilha e abdômen ela se ergue e tira a blusa , seus seios saltam livres e juro que ela é a mulher mais bonita que eu já vi , chupo seu seio esquerdo e brinco com o outro .
Ela joga a cabeça pra traz e geme alto , me levanto e tiro a bermuda e a cueca , ela me observa e sorri safada .

- até que dá pro gasto .

- você vai ver que vai dar sim .

Viro ela de quatro e empino sua bunda ,dou 2 tapão nela e coloco cabeça na entrada dela , ela se empurra pra traz , sinto a buceta dela pulsar , coloco e tiro a cabeça enquanto ela geme , soco com força nela.

- isso delícia , mais rápido .

Puxo o cabelo dela e é só sequência de socadão , acaricio seu ponto g e ela geme toda manhosa , vou mais rápido .

- aí eu vou gozar , não para .

- vc gosta né sua safada , hm

Continuo até ela se contorcer toda e me xingar gozando .
Sinto meu gozo vindo e tiro , puxo ela pra cima e coloco meu pau na sua boca , ela chupa me olhando , soco na boca dela e fecho os olhos puxando seu cabelo , ela tenta me parar mas continuo socando em sua boca até gozar . Ela me empurra e eu encaro ela percebendo a merda que fiz .
Ela se levanta e aponta o dedo na minha cara .

- seu filho da puta, eu tava tentando te fazer parar cara , tu me machucou .

- eu ... Me desculpa Yara , po foi mal mesmo

Tento tocar seu rosto mas ela se afasta .

- você não me conhece porra , eu devia te matar e matar todos que ousaram me machucar .

Ela se senta na cama e percebo que isso não é apenas uma cena de menina arrependida da foda.  É mais .. ela cobre o rosto com as mãos , pego minha cueca e minha bermuda e coloco .
Puxo ela pelo braço e aperto ela num abraço forte , ela funga e tenta me empurrar .

- que isso gata , precisa disso não , olha pra mim. 

- foi mal eu ... Acho que tô pra entrar naqueles dias sabe . - sorri fraco

- hum - limpo suas lágrimas e ela olha em meus olhos , fico hipnotizado , caralho que porra é essa .
Ela pisca rápido e se afasta .

- eu já vou indo , me desculpa pelo surto .

Começa a botar a roupa  e eu cruzo os braços e encosto no batente da porta .
Ela entra no banheiro do quarto e eu calço meu tênis e boto minha camiseta . Ela sai do banheiro e me olha . Pego as chaves do carro e meu celular .

- eu te levo .

- não vou recusar não.  Tá tarde . Bora

- bora então .

Yara narrando.

Chego em casa e boto meu celular pra carregar , sigo pro banheiro e tiro a roupa , tô impregnada com o cheiro daquele babaca.  Que porra foi aquela , não consigui controlar , que não conseguiu oque , tá maluco .
Saio do chuveiro e me enrolo num roupão branco , apago as luzes da casa e me deito , abaixo o ar do quarto e apago .

Y A R A - Onde histórias criam vida. Descubra agora