Elas foram para o refeitório, entraram na fila para pegar a comida e se sentaram em uma mesa que não havia ninguém.
- Gente, vocês perceberam aqueles meninos olhando para nós, e cochichando baixinho??(Julie)
- Agora que percebi.(Lara)
{Julie ri}
- Como sempre muito lerda.(Ivy)
- Aí vou levar isso para o coração. (Lara)
{Julie e Ivy dão risada}
- Já está na hora de irmos para a sala. (Ivy)
- Ok.(Julie)
- Espera! Vou ali encher minha garrafa de água.( Lara)
- NÃO DEMORA.( Julie e Ivy)
- Ok.(Lara)
Enquanto Lara enchia sua garrafa, ela percebe que aquele grupinho de meninos que estavam saindo da mesa. Suas amigas já tinham subido, então ela estava sozinha naquele momento.
- Deixa eu subir logo antes que eu faca merda! (Lara fala mentalmente)
De repente um menino alto, com cabelos castanhos encaracolados e olhos escuros esbarra em Lara.
- Nossa, desculpa! Você está bem ?( Tom)
- Está tudo bem sim,e eu que te peço desculpas por ser tão desastrada.
{Os dois riram}- A propósito eu me chamo Thomas, mas todos me conhecem por Tom!(Tom)
- Prazer Tom, eu sou a Lara.(Lara)
- Você é uma das garotas que veio fazer intercâmbio?(Tom)
- Siim, como sabe ?(Lara)
- Vocês são o assunto do momento. (Tom)
- Nossa.( Lara)
{Julie grita por Lara}
- Laraaaa vamos, larga de lerda.
- Julie ? Estou indo!!(Lara)
- Tom acho que preciso ir! E me desculpe pela minha amiga.(Lara)
- Tudo bem Lara, até mais.(Tom)
- Até Tom.(Lara)
As duas subiam as escadas para chegar até suas salas e Julie pergunta:
- Amiga quem era aquele garoto que você estava conversando?(Julie)
- É um tal de Tom, parecia ser legal.(Lara)
- Sei o seu legal.( Julie)
{Julie olha com um olhar safado para Lara}
- AFF... Pode para Julie! (Lara)
- Ok! Vem vamos.(Julie)
As horas de passaram e as aulas também, já era fim do dia e as meninas estavam saindo da escola, mas foram interrompidas por Carol.
- Ei meninas, vocês não podem chegar assim, achando que manda em tudo. (Carol)
- O que a gente fez pra você garota ?(Ivy)
- Estão atrapalhando meu caminho de ser a mais popular.(Carol)
- AFF... Me poupe garota, só nos deixe ir embora estamos cansadas.(Lara)
Pronto gente mais um capítulo novo pra vocês, espero que estejam gostando e não esqueçam de votar pra nós continuarmos postando novos capítulos.beijinhosssa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...