A noite das meninas foi bem animada, quase amanheceram na balada, como Lara não deixou Lucas ir embora ele teve que ficar. E na real todos só foram conseguir dormir depois das 6:00 horas da manhã. Julie dormiu na sala, pois não conseguiu chegar até seu quarto, Ivy foi para seu quarto pleníssima e Lara foi com Lucas até seu quarto, ele dormiu em colchão no chão e ela na cama.Já era 16:00 horas da tarde e ninguém tinha levantando ainda.
{Quarto da Lara, alguém bate na porta}-Deus? É você? (Lara fala acendendo a luz)
-Cala a boca Lara! (Julie fala abrindo a porta)
-MEU JESUS MENINA! O que aconteceu com você??? (Lara)
-Pode abrir os olhos, o Lucas está vestido! (Lara)
-Ah ok então! (Julie)
-Vim perguntar se você tem remédio pro estômago e pra dor de cabeça! Você tem? (Julie fala mole)
-Tenho! Está na caixinha preta, aproveita pega um pra mim também de dor de cabeça, pois acho que vou morrer, está tudo rodando. (Lara)
-BEBE MAIS! (Lucas fala com a coberta na cabeça)
-Xiiiiuuuuu! (Lara)
-Vou trazer água pra você! (Julie fala saindo do quarto)
(Julie traz a água)
-Toma! (Julie fala entregando o remédio e um copo)
-Obrigada... (Lara fala tomando o medicamento)
-Faz mal tomar dois remédios diferentes de uma vez? (Julie fala pegando o copo vazio de Lara)
-Ah depende! Fazer mal não faz, mas pode deixar você um pouco grogue! (Lara fala mexendo no celular)
-Por que está perguntando isso? (Lara)
-Porque eu tomei os dois! (Julie)
-Relaxa! Vai dar nada não. (Lara fala se levantando)
-Cadê a Ivy? (Lara)
-Foi caminhar eu acho! (Julie)
-Que disposição é essa Deus! (Lara fala indo ao banheiro de seu quarto)
-Lara? (Julie)
-Hum? (Lara)
-EU NUNCA MAIS VOU BEBER! (Julie)
-Digo o mesmo! (Lara fala escovando o dentes)
Enquanto Lara conversava com Julie em seu quarto, Lucas acabou acordando de mau humor e ficou mexendo em seu notebook. Quando Julie estava saindo do quarto, ela escuta um barulho alto vindo do banheiro que Lara estava, como Lucas estava de fone de ouvidos nem escutou.
(Julie entra no quarto)-Você escutou isso Lucas? (Julie)
-Ham?? Escutei nada não! (Lucas fala tirando o fone)
-Lara? (Julie fala batendo na porta)
-Que barulho foi esse?? (Julie fala meio nervosa, fazendo Lucas largar o notebook)
-Lucas chame ela! (Julie)
-Lara? Abri a porta desse banheiro agora. (Lucas fala alto)
-Lucas arromba essa porta pelo amor de deus! (Julie)
-Calma! (Lara fala baixo)
-ABRE A PORTA! (Lucas fala nervoso)
-Eu escorreguei e cortei meu tornozelo no box. (Lara fala mole)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
DragosteO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...