O PASSEIO - CAPÍTULO 3

620 36 4
                                    

Alguns meses depois...

- Amigas o tempo passou tão rápido, já vamos entrar para o próximo semestre!(Ivy)

- Sim, isso é muito louco.(Lara)

{Julie ri}

- Gente mudando de assunto, eu vi a Ivy de conversa com o garoto do nosso prédio.

{Julie olha pra Ivy com um olhar safado}

- QUE!?(Lara)

- Pode parar! Ele é só um amigo.( Ivy)

- Ta bomm! Não tá mais aqui quem falou.(Julie)

- Vocês esqueceram do nosso passeio de escola? Eu já estou pronta e vocês não!(Lara)

- Aí meu Deus tinha me esquecido, vou começar a me arrumar.(Ivy)

- Eu também.(Julie)

Saindo do apartamento Ivy passa no AP do Noah, que já tinha virado um amigo de Julie e Lara, pois já conhecia Ivy a muito tempo.

- Oi garotas, pensei que vocês tinham me esquecido.(Noah)

- Noah, seus amigos vão?(Julie)

- Ah eles vão sim! E porque está perguntando isso?(Noah)

- Nada não, só curiosidade mesmo.(Julie)

{As meninas riram}

Eles dividem um UBER e vão direto para o colégio pegar o ônibus do passeio. Chegando lá elas se reúnem com alguns amigos.

- Mano eu estou muito ansiosa.(Lara)

- Também estou! E ainda é nossa primeira vez no parque de Santa Mônica.(Ivy)

- Vocês vai adorar.(Noah)

{As meninas ficam afobadas}

Em todo o caminho só foi risadas e brincadeiras. Quando chegaram o professor dividiu em grupos, e com muita sorte elas ficaram juntas, mas tinha um porém, alguns meninos também ficaram juntos com elas.

- Lara nós vamos na roda gigante, sabemos que você tem medo de altura, você espera a gente aqui?(Ivy)

- Pode ir , se divirtam.(Lara)

Lara estava distraída e não viu ninguém se aproximando. De repente alguém fala:

- Também tenho medo de altura.(Tom)
- Então somos dois.(Lara)

{Os dois riram}

- Ansiosa para festa do fim do semestre?(Tom)

- Mais ou menos, acho que nem vou, não curto muito festas, mas minhas amigas querem ir.(Lara)

- Você tem que ir, é muito legal e divertido, aliás a sua amiga Julie vai?(Tom)

- Ah acho que vai sim! Porque ?(Lara)

- Tenho um amigo interessado nela.(Tom)

- QUEM É O LOUCO ?(Lara)

- É o Shawn.(Tom)

- Com toda certeza ela vai.(Lara)

- Quer ir dar uma volta comigo?(Tom)

- Quero rs.(Lara)

Os dois saem juntos e esquecem dos outros, vão direto para a montanha russa. A tarde foi maravilhosa, Lara passeou com Tom, Ivy e Julie ficaram com o Noah, Shawn e Chris. As horas se passaram e já era quase hora de ir embora.

- Tom melhor nós irmos agora.(Lara)

- Ok, vamos.(Tom)

Depois de um tempo todos se encontram.

- Nossa Lara, pensei que tinha morrido.(Ivy)

- Você não esperou a gente.(Julie)

- Meninas, vocês sabem que eu não gosto muito de parques, então fui andar com o Tom.(Lara)

{As garotas entenderam Lara}

- Ivy vem aqui.(Lara)

- Fala!(Ivy)

- Sabe o Shawn? O cara q anda com o Noah? Ele tá afim da Julie!!!! Precisamos colocar os dois agora em um brinquedo romântico!!(Lara)

- AAAAAA, vou surtar.(Ivy)

- Calma coração.(Lara)

- Ok, Operação cupido ativada.(Ivy)

As meninas e os meninos compraram dois ingressos pra roda gigante e sortearam, aquele que ganhasse tinha que ir independente do acompanhante. Julie e Shawn foram os ganhadores como o planejado, eles entraram no brinquedo e alí rolou um clima.

- Aí que fofo.(Ivy)

- Meio meloso.(Lara)

- Vamos embora Lara, tô cansada e provavelmente a Julie vai embora com o Shawn.(Ivy)

- Ok vamos.(Lara)

- Já vai embora Lara?(Tom)

- Vou sim, já deu pra mim.(Lara)

- Quer que eu leve você e a Ivy pra casa ?(Tom)

- Não precisa Tom, vou chamar um UBER com a Ivy mas muito obrigado pela oferta.(Lara)

- Não precisa agradecer.(Tom)

{Lara se despede com um beijo na bochecha de Tom e ele retribui}

- Amanhã vou ver você na festa ?(Tom)

- Talvez.(Lara)

As duas vão embora, e na entrada do prédio elas avistam Carol, a menina vadia.

- O QUE TA FAZENDO AQUI ?(Ivy)

- No passeio eu vi vocês cheias de conversinhas com os meninos, e só vim pra deixar bem claro que o CHRIS é meu! MEU NAMORADO!!!(Carol)

- AFF...(Lara)

- VAI TOMAR NO CU CAROLINA, aqui ninguém tá afim dele, e ele não é sua propriedade.(Ivy)

Depois de tudo isso, algumas horas se passaram e Julie chega toda apaixonadinha.

- Viu o passarinho verde(Lara)

- Não eu vi o amor. (Julie)

Meu povo não esquece de votar viu, beijinhos

O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIOOnde histórias criam vida. Descubra agora