Já era exatamente 21:30 da noite e sim a festa já tinha começado, mas como o atraso já virou sobrenome das meninas, Julie ainda estava se maquiando e decidindo qual roupa deveria usar.
(Sala)
-Lara vem comer alguma coisa comigo?? A Julie ainda vai demorar, e se nós bebermos na festa com o estômago vazio, vai dar ruim! (Ivy grita)
-Espera que já vou, estou tentando dar uma arrumada nessa minha aparência. (Lara fala dentro do seu quarto)
-VAI LOGO! (Ivy)
Enquanto ela ainda não estava pronta, Ivy resolveu fazer café, suco, cortou algumas frutas e fez dois sanduíches.
(10min se passa e Lara sai do quarto)
-NOSSA QUE DELÍCIA! (Lara fala olhando para a mesa)
-Que fofo seu look, eu amei, ele está bem descontraídinho! (Ivy)
-Mas você não vai passar calor? (Ivy)
-Vou nada, pois eu nem vou dançar, só vou ficar sentada! (Lara fala já sentada na mesa, comendo)
-Ah é mesmo, esqueci do seu tornozelo! (Ivy fala tomando café)
-Que dia você vai tirar os pontos do corte?? (Ivy fala sentada)
-Amanhã mesmo, o Lucas vai vim aqui pra poder tirar! Mas ainda vou ter que continuar usando a bota. (Lara)
-Ah que bom. (Ivy)
-Eu quero fazer uma tatuagem nova, meu corte com certeza fez cicatriz, então vou fazer um ramo de flores bem próximo dessa área! (Lara fala tomando suco)
-Tipo no pé?? (Ivy)
-Sim! (Lara)
-Se tá é louca Lara, vai doer muito. (Ivy)
-Não me importo! (Lara)
-E o que o Lucas falou sobre isso? (Ivy fala mordendo seu lanche)
-Nada, até porque vai ser ele que vai me levar no estúdio! (Lara)
-Ele já sabe disso Lara Helena? (Ivy)
-Ainda não! (Lara)
-Mas relaxa, ele vai deixar! E tipo ele só vai me levar, quem vai pagar vai ser eu. (Lara fala séria)
-E o Lucas não pode falar nada, ele já tem um braço completamente fechado e o abdômen tem várias! (Lara)
-É mesmo, ele tem! (Ivy)
-E eu aqui com apenas seis, eu quero mais! (Lara)
-Coragem! (Ivy)
“Julie chega na cozinha”
-VOCÊS NÃO ME ESPERARAM PARA COMER?? (Julie grita)
-Você demora demais. (Lara fala de saco cheio)
-Já são 22:15 Julie, estamos atrasadas e eu só fiz dois lanches! (Ivy)
-Come um cereal e depois pegue uma fruta! (Ivy)
-Ok! (Julie fala abrindo o armário)
Lara e Ivy vão para o sofá e ficam assistindo a série insatiable, logo elas escutam alguém batendo na porta.
-É o síndico? (Julie fala com a boca cheia)
-Não deve ser, ele foi viajar! Depois que eu e ele tivemos aquela conversa, saiu rapidamente pois iria pegar um voo! (Lara fala indo abrir a porta)
-Então só pode ser o Lucas! (Ivy)
-Se eu abrir essa porta e ver o Lucas Henrique, eu juro que mato e enterro com o maior prazer! (Lara)
“Lara abre a porta”
-Noah? (Lara)
Ele entra no apartamento, desliga a televisão, levanta Ivy do sofá, coloca a tigela da Julie na pia, guarda a garrafa de café no armário e grita bravo:
-PEGUEM SEUS CELULARES, CASACOS, CARREGADORES E SE QUISEREM FIQUEM A VONTADE PARA PEGAR CAMISINHAS!
(Noah fala puto)
-Que pressa é essa? (Julie fala ainda mastigando cereal)
-Para de comer menina, e ande logo! (Noah empurra ela pro quarto)
-A culpa é da Ivy que compra cereal que vem granola e aveia junto, eu fico horas mastigando! (Julie)
(Lara ri)
-Se tá pronta Lara Helena? (Noah)
-Pareço não estar?? (Lara provoca)
(Noah revira os olhos)
-IVY????? VAMOS LOGO! (Noah grita)
Julie pega suas coisas, Ivy retoca seu rímel e Lara pega uma maçã para comer, elas trancam o apartamento e vão pelo elevador “quando o gato sai, os ratos fazem a festa”.
(Elevador)
Estava o maior silêncio, todo mundo sério e calado, só dava nossa querida Lara Helena comendo uma puta maçã enorme.
-Lara? (Ivy)
-Fala! (Lara)
-Tá com fome ainda? (Ivy)
-Ivy eu vivo com fome, independente da hora ou ocasião, sempre vou estar com fome! (Lara debocha)
-Ok! (Ivy)
Não demora muito e eles chegam no primeiro andar, mas antes dele abrir a porta de seu apartamento, encara as meninas.
-Qual foi mané? (Julie)
(Todos ri)
-Xiiiiiuuuuuu!! (Noah)
-QUE FOI NOAH? (Ivy fala de saco cheio)
“Lara mordia sua maçã”
-NÃO DA MAIS. (Noah grita)
-Alguém aqui está entendendo alguma coisa? (Julie fala cutucando Lara)
-LARA HELENA LARGA ESSA MAÇÃ AGORA, VOCÊ NÃO PARA DE MASTIGAR! (Noah grita, fazendo Lara se assustar e a maçã cai no chão)
-NOAH, SEU PALHAÇO! (Lara fala puta)
Ele pega a maçã do chão e joga com muita força, ela vai parar lá no fim do corredor.....mas ele acaba acertando uma criança com a fruta “na cabeça”.
-PUTZ. (Lara fala rindo)
-Noah ele está chorando?? (Ivy fala preocupada)
-FOI MAL AÍ KAIO, DEPOIS MARCAMOS DE JOGAR UMA PARTIDA DE FREE FIRE! (Noah fala nervoso)
“a criança mostra o dedo do meio para o imbecil do Noah”.
-KAIO?? (Julie)
-É o filho do síndico! (Julie)
-Eu estou entrando galera e foda se o Noah, o síndico já não gosta de mim e imagina o filho dele! (Lara fala abrindo a porta)
-Tchau Noah! (Julie entra com Lara)
-Se resolva com ele agora! Bye. (Ivy tira sarro)
As três entra na festa e já se assustaram, era muita gente, estava escuro, música alta, pessoas se beijando, apostas, vários meninos bêbados e bem lá no fundo estava Zendaya mexendo no celular; Ivy vai falar com algumas meninas, Julie vai até Shawn e Lara vai conversar com Zen.
Zendaya consegue ver Lara se aproximando e já faz um aleluia.
-Menina achei que você não vinha mais, já estava querendo ir embora! (Zendaya fala cumprimentando Lara)
-A gente sempre se atrasa, mas dessa vez o Noah se irritou e acabou nos buscando. (Lara)
(Zendaya ri)
-Se viu quem está com o Chris na maior pegação? (Zendaya fala no ouvido de Lara)
-Foi a primeira coisa que percebi! (Lara)
-Se acredita que quando eu fui usar o banheiro, os dois estavam se agarrando lá dentro...deixaram a porta destrancada! (Zendaya fala com nojo)
-Nossa, ridículo isso! (Lara)
-Ela teve a audácia de me xingar ainda! (Zendaya fala puta)
-O que ela falou? (Lara fala assustada)
-Me chamou de curiosa, de magrela e que eu não mereço o Haz! Ela ainda cochichou no meu ouvido, dizendo que sou só mais uma na lista do Haz! (Zendaya fala mal)
-QUE FILHA DA PUTA! (Lara grita)
-O Chris não fez nada? (Lara)
-Ele riu, debochou. (Zendaya)
-Macho escroto da porra. (Lara fala brava)
-Mas você não vai parar de ficar com o Haz por causa dela né?? Porque se você fazer isso, ela se sente vitoriosa e a gostosona da porra toda! (Lara)
-Lara Helena tu acha mesmo que vou dar esse gostinho pra ela?? Claro que não! (Zendaya fala rindo)
“Ivy chega”
-Vocês acreditam que a Carol sentou do meu lado, e para piorar ela estava sentada no colo do Chris! (Ivy)
-ACREDITAMOS. (Lara e Zendaya falam juntas)
-Ivy ela já me humilhou essa noite e depois saiu rindo! (Zendaya)
-Ela está querendo treta gente! (Lara)
-GAROTA INSUPORTÁVEL. (Ivy)
“Noah chega”
-O que estão fazendo aí escondidas? (Noah fala bebendo)
-Estamos fugindo da puta da Carol. (Ivy)
-Por que convidou ela? (Ivy)
-Ela é namorada do Chris gente, não tem como falar pra ele “parceiro só estou convidando você, não trás aquela fdp da Carol não”! (Noah debocha)
-Somos amigos. (Noah)
-Amigo vai ser minha mão na cara dela, aí tu vai ver o amigo! (Zendaya)
“Haz brota”
-Sua mão na cara de quem Zendaya? (Haz fala perdido)
-Na cara do Noah! (Zendaya)
-Oi?? Fiz nada não hein. (Noah)
-Haz gatinho, na verdade a mão da zendaya, a mão da Ivy e a minha mão, vai colar na cara da fdp da Carol. (Lara fala brava)
“Julie e Shawn chegam juntos”
-Estou com nojo daquela Carolina! (Julie)
-Motivo? (Ivy)
-Humilhou a Zoe na minha frente, só porque ela não quis ficar com o Mike, chamou a coitada de lésbica, de nojenta, de loira vadia...FOI HORRÍVEL! (Julie fala virando sua bebida)
-Ela fez o certo caralho! (Zendaya)
-Realmente, pois o Mike é um babaca e completamente tarado. (Ivy)
-Que Deus tenha piedade de suas línguas! (Shawn)
-Vão para o inferno de janelinha! (Haz fala abraçando Zendaya por trás)
-CALA A BOCA. (Julie e Zen falam juntas)
-Isso já é de mais! (Lara fala baixo)
-Que foi?? (Ivy)
-Olhe pra sua direita. (Lara)
-Ah não manooo!! (Ivy fala assustada, pois lá estava Carol, colocando Annabela contra a parede)
-Com ela não caralho, vou acabar com a raça dessa mina! (Lara fala puta da vida, saindo da roda)
-LARA HELENA! Volte aqui. (Ivy grita)
-PUTA QUE PARIU. (Ivy)
-Ivy o que foi agora? (Julie fala abraçada com Shawn)
-A Lara vai fazer merda gente! (Ivy)
-Droga, vá atrás dela! (Julie)
Ivy puxa Zendaya para as duas irem procurar Lara, era muita gente, música alta, bebidas espalhadas pelo chão “um caos”, elas encontram Lara tirando satisfação com Carol do lado do banheiro.
-ESCUTA AQUI CAROLINA, fodase se você não gosta da sexualidade da Anna, fodase a sua opinião, fodase se você acha ela uma vadia...... Seu papel como mulher era amá-la cada vez mais, pois essa menina passou por muita coisa e eu tenho certeza que se fosse você no lugar dela, só gostaria de ter um pouco de paz e ser feliz! (Lara fala apontando o dedo na cara de Carol, Anna estava do seu lado)
-EU TE ODEIO GAROTA! (Carol grita)
-Sabia que eu também não gosto muito de tu? (Lara debocha)
-Lara chega! (Zendaya fala puxando ela)
-Não perca seu tempo com pessoas desse nível. (Ivy fala irritada)
-Desse nível?? Jura Ivy de Médici, sou superiores a vocês. (Carol)
-Eu não escutei isso não né?? Rala daqui sua escrota! (Ivy fala puta)
-Vem Anna, vamos tomar um copo de água! (Zendaya fala tirando Anna daquela conversa)
-Eu tenho nojo de você Carolina, NOJO! Você é uma mulher sem atitude, invejosa e infeliz.... mas relaxa, pois tudo que se faz aqui, aqui se pega. (Lara fala mal)
“Noah chega com tudo”
-O show acabou Carol, vaza! (Noah)
-Se olhe no espelho primeiro, antes de humilhar alguém! (Noah)
-Isso ainda não acabou. (Carol sai dali puta de raiva, esbarrando em Ivy)
-Eu vou quebrar essa mina! (Ivy fala estressada)
-NÃO VAI NÃO! (Noah grita)
-Eu quero que vocês duas se divirtam e esqueçam dessa fdp. (Noah)
-Só não chuto a cara dela porque não posso! (Lara)
-Obrigado Deus pelo tornozelo da Lara estar ferrado! (Noah debocha)
-Vem Noah, eu preciso dançar. (Ivy puxa Noah)
Os dois saem juntos, deixando Lara sozinha, ela aproveita para usar o banheiro e quando abre a porta para sair da de cara com Tom, que estava esperando do lado de fora.
-Tom? (Lara fala desastrada)
-Lara! (Tom ri discretamente)
-Fazendo hora no banheiro? (Tom)
-Fugindo da sociedade, talvez! (Lara ri)
-Super normal. (Tom debocha)
(Lara ri)
-Sua apresentação de hoje foi ótima, não sabia que desenhava tão bem! (Tom)
-Que bom que gostou. (Lara)
-Meus desenhos são só esboços, criações aleatórias! (Lara)
-Só esboços?? Quem me dera se eu tivesse esse talento! (Tom)
(Lara fica envergonhada)
-Eu também não sabia que Tom Holland gostava tanto de atuar? Passarinho verde passou e disse que você já participou de várias peças e agora já vai ser um figurante! (Lara)
-Passarinho verde fofoqueiro hein! (Tom fala rindo)
“Julie chega apavorada”
-LARA HELENA EU TENHO UM BAFO PRA TE CONTAR! MENINA EU QUERO GRITAR ISSO PRO MUNDO TUDO.. (Julie grita)
-VEM AQUI, precisa ser em um lugar mais reservado..... Depois eu trago ela de volta Tom! (Julie puxa Lara)
Ela leva Lara pra área verde do apartamento, lá estava Zendaya e Ivy.
-O que estão fazendo aqui? (Lara fala um pouco perdida)
-A Julie trouxe a gente aqui, pois vai falar algum importante! (Zendaya fala bebendo)
-Não quero ficar com fama de fofoqueira, mas se eu não contar isso pra vocês, certamente vou surtar! (Julie)
-FALA! (Ivy grita)
-Ok, eu como sou uma inútil, derramei um pouco de bebida no chão da cozinha...eu não queria deixar sujo, então perguntei pro Noah onde tinha um pano velho para eu poder limpar o chão, ele falou pra mim ir até o quarto de hóspedes, pois lá tinha! Eu com minha inocência, abri a porta sem bater...... ADIVINHEM QUEM ESTAVA NO QUARTO? (Julie fala nervosa)
-Era o Haz colocando um chifre na minha cabeça?? (Zendaya fala preocupada)
-NÃO. (Julie)
-Não era o Tom né? Por favor fale que não! (Lara fala roendo as unhas)
-NÃO, mas achei isso muito fofo, Lara Helena se preocupando com seu homem! (Julie fala rindo)
-QUEM ESTAVA LÁ ENTÃO? (Ivy)
-Gente o Chris agora virou corno. (Julie)
-CARALHOOOOO. (Lara)
-A fdp da Carolina e o nojento do Mike, estavam transando! (Julie fala baixo)
-Puta que pariu! (Zendaya grita)
-Eles viram você? (Ivy)
-Não, pois quando abri a porta já dei de cara com aquela cena horrível, aí eu fechei imediatamente! (Julie)
-Mas mano, como ele não sentiu falta dela sabe?? Tipo eu e o Haz estamos juntos todo tempo, igual a Julie e o Shawn. (Zendaya)
-Ele foi embora, tinha compromisso com a família amanhã de manhã! Não da pra ficar bebendo até de madrugada né? (Julie fala baixo)
-Alguém quer beber? (Lara)
-Partiu xuxu! (Zendaya)
-Beba com moderação Lara, fique de olho nela Julie! (Ivy fala entrando novamente na festa)
-Por que eu? (Julie grita)
-Porque o Piter acabou de chegar, e agora quero ficar com ele! (Ivy fala de longe)
-Eita. (Lara)
-A noite só tá começando! (Julie fala com a mão na testa)
As três entram novamente naquela multidão de pessoas, Julie vai conversar com Shawn em um lugar mais afastado e Lara vai brincar de passa o cartão, com Haz, zendaya, Zoe, Melissa, Tom, Noah, Anna, Josh, Bailey, Olívia e Zac. Na roda ficou uma menina, um menino, uma menina........e assim vai! “Ivy não quis participar, ficou no sofá conversando com Piter”.
-Vai começar com a Zoe, ela passa pro Zac, ele passa pra zendaya e assim por diante! Quem deixar cair, vai ter que beber uma dose de vodka pura e vai ter que beijar a pessoa que está do seu lado, fique a vontade para escolher o lado que achar melhor. (Noah fala animado)
-Alguém quer perguntar alguma coisa ou quer sair da brincadeira? (Noah)
(Lara levanta a mão)
-NÃO! VOCÊ NÃO, entramos juntas nesse negócio e vamos sair de mãos dadas Lara Helena! (Zendaya grita)
-Obrigado Zen! (Noah provoca)
-Ok! COMEÇA. (Noah)
Zoe coloca a carta na boca, passa pra Zac sem deixar cair, Zendaya pega e passa pro haz, ele entrega pra Olívia que passa pro Noah,e passa pra boca de Melissa, ela logo passa pro Josh que deu para Anna, que passa ao Bailey, ele passa pra Lara, que passa pro Tom.
-Que lindo, ninguém deixou cair! Agora vai ser ao contrário, começa no Tom. (Noah)
-Mas vamos dificultar esse jogo, vamos jogar batendo palmas começando em um ritmo mais lento e vai acelerando. (Haz fala bebendo)
-Gostei. (Melissa fala maliciosa)
(Todos ri)
-Ok, vai Tom! (Noah)
Já que eles dificultaram o jogo, quando Anna foi passar a carta, ela acabou caindo no chão. Todos começaram a gritar “VAI ANNA, VAI ANNA”, ela beijou o Josh, pois a carta caiu na vez que ela passava pra ele.
(o beijo termina)
-Alguém tem o número do corpos de bombeiros?? Porque o fogo começou! (Zoe fala rindo)
-Tem camisinha lá no banheiro, melhor se prevenirem! (Noah)
(Todos ri)
-Agora a Anna tem que tomar uma dose de vodka. (Melissa)
-Posso trocar a bebida por um copo de água? (Anna fala pegando seu shot)
-Acho que a água acabou Anna, vamos de álcool mesmo! (Haz gargalha)
Ela vira o shot e jogo continua, mas logo depois Haz acaba deixando cair a carta quando ia passar para Zendaya “ele se se atrapalhou com as palmas”.
-OPAAAAAAAA.. (Lara grita)
-Essa todos querem ver. (Bailey)
(Todos ri)
Os dois se beijam, como nunca houvessem beijado.... O FOGO TAVA SOLTO! Quando a lambeção toda acaba, todo mundo começa fazer piadas com o Haz.
-Engraçado todos vocês. (Haz fala virando o shot)
-Só acho que ele deveria virar mais um. (Lara provoca)
-REALMENTEEEE. (Noah grita)
-Concordo! (Tom fala rindo)
-Gente não, minha cabeça e meu estômago vão morrer. (Haz)
-VAI LOGOOO! (Melissa)
-Estamos esperando Harrison Osterfield, fingi que você esta tomando um leite com chocolate! VIRAAAA. (Zendaya)
(Haz vira)
-Feliz agora dona Lara? (Haz fala se recuperando depois de dois shots)
-To quase. (Lara fala rindo)
-Eu tenho medo de você Lara Helena. (Noah fala já bêbado)
Depois disso o jogo começou de novo, foram feitas duas rodadas sem a carta cair no chão, na terceira jogada Melissa deixa a carta cair, ela beija o Noah e logo em seguida vira a bebida.
As palmas acabou atrapalhando Tom quando passava a carta para Lara, ela não conseguiu pegar.
-ÔOOOOO GLÓRIAA! (Zendaya grita)
-AGORA VAI. (Noah ri)
-NÃO PODE AMARELAR, SE COMEÇOU TEM QUE TERMINAR. (Haz gargalha)
Lara e Tom se olham e ele fala baixo pra ela, para que ninguém conseguisse ouvir.
-Você quer isso? Não quero fazer algum que te machuque ou que não goste. (Tom)
-Olha Thomas, vamos tentar de novo, uma segunda chance! (Lara fala séria)
-Mas saiba que não estou levando isso na brincadeira, igual naquela festa que teve na sua casa! Isso vai ser real. (Lara fala se aproximando dos lábios de Tom)
-Isso nunca foi uma brincadeira pra mim, e não vai ser agora que vou me comportar como um moleque. (Tom fala no ouvido de Lara)
-Amanhã eu vou lembrar disso hein, não estou alcoolizada! (Lara ri)
-Digo o mesmo. (Tom provoca)
(os dois se beijam)
-QUEIMA QUENGARAL. (Julie fala de longe, vindo em direção deles)
-AÍ SIM LARA HELENA! (Zendaya fala rindo)
-Obrigado Deus. (Noah)
-O sangue de Jesus tem poder! (Haz)
(Todos ri)
Os dois terminam o beijo,Tom vira o shot e volta a jogar de novo.....o tempo vai se passando algumas pessoas começaram ir embora, outras já estavam mortas no chão; Eles terminam o jogo da lambeção e vão beber mais, Ivy estava no lado de fora da festa falando com Piter, Noah conversava com os meninos “junto com Melissa”, Haz ainda bebia com Tom, Zendaya vomitava no banheiro, Julie e Shawn tinham sumido e Lara ria com algumas meninas.
Lara vai até Haz e Tom.
-Cadê a Zen Haz? (Lara fala mexendo no celular)
-Vai ser muito feio eu dizer que ela me deu um perdido? (Haz fala sentando com alguns meninos)
-Tu não sabe onde ela está né? (Lara)
-Não. (Haz)
-Que feio! (Lara ri)
-Se ver ela, fala que fui embora! Quero dormir... (Lara fala amarrando seu cabelo)
-E se eu não ver ela? (Haz)
-Comece a se preocupar! (Lara ri)
“Ivy chega”
-Partiu ir embora dona Lara? (Ivy fala bocejando)
-Já tava indo... (Lara)
-Mas onde que está a Julie? (Lara)
-Ela saiu com o Shawn, e falou que não é para esperar ela! Sabe vai rolar? Ele vai pedir ela em namoro. (Ivy)
-Mas ele não ia fazer isso aqui na festa? (Lara fala se sentando no sofá)
-Parece que ele não quis, o clima não tava muito bom. (Ivy)
-A mais tudo bem, vai ser um momento só deles! Algum único. (Lara)
-Sim...eu vou usar o banheiro antes da gente subir tá! Rapidinho. (Ivy)
-Ok. (Lara fala debruçada no braço do sofá)
“Haz e Tom aparecem acabados”
-Eu quero minha cama e uma cartela cheia de comprimido para dor de cabeça. (Haz fala se jogando no outro sofá)
-Minha cabeça tá rodando. (Tom fala sentado do lado de Lara)
(Lara ri)
-Não ri não Lara Helena, isso é sério pois acho que estou com labirintite. (Tom fala com uma almofada na cara)
-O poder do álcool é forte né gente? (Lara fala rindo)
-Eu queria que todas as vodkas do mundo acabasse. (Haz)
“Ivy vem do banheiro com Zendaya”
-Oxi Zen, pensei que já tinha ido embora. (Lara fala perdida)
-Eu estava no banheiro colocando tudo pra fora! (Zendaya fala se sentando junto com Haz)
-Ah mocinha aí, tava tirando um cochilo no banheiro literalmente. (Ivy)
-Nossa. (Lara)
-Devia ter ficado só no ponche. (Zendaya)
-Espera que amanhã piora, questão de tempo gente! (Lara ri)
-EU VOU MORRER. (Haz)
-Gente silêncio pelo amor de Deus, minha cabeça parece que vai desmoronar em qualquer momento. (Tom fala mole)
(Todos ri)
-Podemos ir agora Ivy? (Lara fala coçando os olhos)
-NÃO. (Ivy fala jogada na poltrona)
-Por que? (Lara)
-Porque a Julie acabou de me ligar, e falou que é pra gente esperar ela aqui! (Ivy fala cansada)
-Esperar, JURA? (Lara fala brava)
-Acho que ele já fez o pedido, e ela aceitou! Agora estão vindo embora. (Ivy)
-Parece que eles foram no parque de diversão, e usaram a roda gigante! E foi lá que rolou, tipo onde tudo começou. (Ivy fala meiga)
-Que romântico. (Zendaya fala encostada em Haz, que já dormia)
-Ela vai demorar chegar? Pois já são 3:30 da noite e eu quero dormir. (Lara)
-Acho que um pouco. (Ivy fala mexendo no celular)
“Noah surgi todo morto”
-GENTE EU TAVA DORMINDO LÁ FORA! MEU CABELO TÁ CHEIO DE GRAMA E ESTOU CHEIRANDO A TEQUILA. (Noah fala se deitando no chão)
-E a coisa só melhora. (Tom debocha)
-O que houve com a Zen e o Haz? (Noah fala observando os dois, que dormiam)
-A bebida acabou com os dois. (Ivy ri)
-Eu vou dormir Ivy, me acorda quando a Julie chegar. (Lara fala com a cabeça no ombro de Tom “os dois se abraçam”.
-OI?? QUE ISSO?? (Ivy fala baixo)
-ESSE CAPÍTULO DA NOVELA EU PERDI. (Ivy fala sozinha)
-CARALHOOOOO MEU JESUS. (Ivy)
-Ivy? Xiiiiiiiiuuuuuuu. (Lara fala com os olhos fechados)Tá aí meu povo um capitulo novo fresquinhooooo espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...