P.O.V. Lara
Eu estava esgotada mas tinha que me preparar pois hj teria mais shows apesar de o de ontem ter sido o melhor da minha vida. Vou para cozinha tomar um café e pegar um remédio pra ressaca.
- Bom dia flor do dia (Ivy diz sem empolgação)
- Bom dia, que hrs são amiga ?(Lara)
- vai dar meio dia, temos que começar a nos arrumar pro show, hoje vai ser incrível (Julie)
- Bom dia pra vc também kkkkk acordei tarde demais, e acordei com uma ressaca que só por Deus menina (Lara)
- tem remédio ali no armário (Ivy)
- meninas eu falei pro Shawn vir buscar a gente umas 15hrs(Julie)
- pelo visto eu vou ficar de vela sozinha, pq o Peter não vai (Ivy)
- então se prepara pq o Tom disse que o Chris resolveu ir para esfriar a cabeça, e vc não vai ficar sozinha, eu vou estar lá, e o Noah também (Lara)
- eu não acredito que o Chris vai, tudo pra melhorar o meu dia, tinha que ser, e vc vai me deixar lá com o Noah pq vc vai ficar grudada no seu amor agora (Ivy)
- para de ser dramática, vc sabe que eu não vou te deixar de lado só pq eu me resolvi com o Tom, e acho que já tá na hora de vc se resolver com o Chris, ele pisou na bola? Sim, eu sei, mas não dá pra deixar ele se isolar, não tô pedindo pra vc perdoar, mas pelo menos tolera ele(Lara)
- tá vou ver o que eu faço, quem vai no carro do Shawn com a gente Julie?? (Ivy)
- acho que além da gente só o Noah e depois nos encontramos com o resto do pessoal lá (Julie fala entregando uma xícara com café pra mim)
- ufaa, pelo menos não vou ter que dar de cara com o Chris logo de cara (Ivy fala dando uma mordida na sua torrada)
- meninas quando terminarmos de comer vamos nos arrumar juntas ??? Aí cada uma ajuda a outra com o penteado e maquiagem (Julie)
- tá bom, vcs precisam me ajudar com algo pra vestir, vcs sabem que eu gosto de usar roupas confortáveis (Lara)
2h30min depois ...
P.O.V IVY
- Até que a gente se arrumou rápido, pensei que ia demorar mais, apesar da Julie sempre se atrasar (Ivy)
- Simm, e a gente tá bem ousadas nesses looks de hoje né ?(Julie)
- diga por vcs pq eu sou a mais básica aqui(Lara)
...
O Shawn chegou com o Noah nós os cumprimentamos super animadas, pois hoje teria show dos melhores, como por exemplo: Bruno Mars, Chump Change, Billie Eilish, Imagine Dragons, Demi Lovato e o ídolo do Noah, kkkkkk que por incrível que pareça é o Justin Bieber. E eu estava super animada pra isso.
- gente, eu preciso ir no banheiro (Ivy)
- mas a gente mau chegou Ivy, pq não na sua casa ?? (Noah)
- pq eu não tava com vontade ué (Ivy)
- não dá pra segurar??(Lara)
- não, eu vou ter um piriri no meio do show da Billie e vc não vai querer perder, então vem cmg, depois a gente se encontra com o pessoal (Ivy)
- quer que eu vá com vcs ?(Julie diz abraçada com Shawn)
- relaxa, aproveita teu boy, e vamos rápido Ivy (Lara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...