P.O.V Lara
Depois que ganhei esse estágio na Suíça, parece que o tempo não para, enquanto Ivy e Julie tinha que ir a escola, eu ficava em casa colocando meus portfólios em ordem e comecei arrumar minha mala de roupas.
Já era sexta feira, acordei 10:00 “Já não tinha ninguém em casa”, fiz minha higiene matinal, tomei meu café, coloquei minha bolsa nas costas e desci para pegar o carro, sim eu tenho muita coisa para resolver antes de viajar.
Primeiro fui até a escola para poder assinar alguns documentos sobre minha transferência e para o diretor entregar meu diploma também; Depois que sai da escola, passei na agência de intercâmbio para fechar tudo e por último fui até o aeroporto pegar minha passagem, que já tinha reservado pela internet e carimbei meu passaporte.
Passei o dia inteiro fora de casa, e ainda não consegui ir ao banco, pois esqueci meu cartão em casa, BURRA! Agora estou na fila do starbucks , esperando meu lindo e maravilhoso café cremoso, UHUL! Mas.... não vou mentir, minha consciência está pesada agora, por não ter ido no banco, então agora estou dentro do carro voltando pra casa, para pegar o bendito cartão. Quando cheguei em casa, virei minhas gavetas de cabeça pra baixo, pois eu não encontrava aquela bagaça, depois de uns 20min eu achei o trem, ele estava literalmente debaixo da minha cama, “como ele chegou lá, eu não sei!”
Cheguei na recepção e lá estava Noah e Chris, só falei um oi e corri para o carro, falei que estava com pressa. O banco fecha 18:30 da tarde e eu consegui chegar às 18:15, entrei e resolvi tudo que precisava, troquei meu dinheiro por franco suíço e adquiri meu cartão pré-pago.
Cansei, cansei e cansei muitooo, que dia hein! Entrei no carro, sentei, respirei e abri minha bolsa para pegar meu celular, tinha uma notificação do Tom no WhatsApp então fui responder.*Mensagens*
Tom🤍
-Hey, sumiu?
Lara🤍
-Sumida por motivos nada legais...
Tom🤍
-Acho que deveríamos
conversar....
Lara🤍
-Sim, vai ser bom!
-Te contaram algum??
Tom🤍
-Não, mas deveriam??
Lara🤍
-Eu deveria e não sei como começar:/
Tom🤍
-Então somos dois!
-Devo me preocupar?
Lara🤍
-Não, mas quero contar isso pessoalmente sabe?
Tom🤍
-Bateu um nervoso agora:/
-Vamos se ver hoje a noite?
Lara🤍
-Fechado....
Troco mais algumas mensagens com Tom e jogo celular na bolsa, e antes de ir pra casa, passo em uma loja de conveniência e compro milhares de doces, finis, chocolates, chicletes e pirulitos.... vocês acham mesmo que eu vou para Suíça sem açúcar??? Minha ansiedade agradece.
*Casa*
Quando abri a porta, lá estava Ivy e Julie dormindo no sofá, tirei foto e postei no meu story do Instagram, preferi não acordar elas e fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar, pois tenho um encontro com Tom Holland “não muito agradável”.
Sai do meu quarto vestida com uma calça mom, um body vermelho ciganinha, um all star branco de cano alto, cabelo solto, gloss e rímel e com minha bolsa de costas “pequena/florida”. Ivy me olhou impressionada e Julie revirou os olhos.
-Onde a mocinha acha que vai? (Ivy)
-Já passou o dia todo fora, vai passar a noite também?? Amanhã tem Coachella princesa! (Julie fala abrindo o armário)
-Gente eu só vou sair com o Tom para poder conversar, sobre o assunto que vou para Suíça! (Lara fala pegando uma maçã)
-Isso se chama encontro na minha língua! (Julie)
-Quando ter uma aliança no meu dedo, aí você pode chamar de encontro! (Lara)
-Ela não falou isso não?? (Ivy ri)
-Poderosa né? (Julie)
-Duas idiotas.. (Lara fala se jogando no sofá)
“Julie pega o violão e leva até ela”
-Hoje é dia de cover! O seu último cover, tem que ser impressionante.. (Julie entrega o violão)
-Brasileira? (Lara)
-Não! (Ivy grita)
-Dua lipa? IDGAF? (Lara)
-Perfeito! (Julie)
-Gostei. (Ivy fala se sentando no chão)
-Vou filmar, ok? (Julie)
-Ok, vamos lá então... (Lara sorri)
Começo lembrando algumas notas do violão, arrumo minha postura e solto o primeiro timbre, e canto. A canção ficou na base de 2min45, logo que terminei, sorri pra câmera e vibrei juntos com as meninas, pois dessa vez eu me superei!
-O QUE FOI ISSO?? (Ivy)
-Uma obra de arte será?? (Julie fala pulando no sofá)
(Lara ri)
-Mas mudando de assunto, parabéns pelo chupão no pescoço Julie, está bem visível gatona! (Lara fala rindo e guardando seu violão)
-Aí meu Deus, a base saiu! Que vergonha gente... (Julie fala vermelha)
-CHUPÃO? (Ivy gargalha)
-Ah coisa tá ficando quente hein. (Ivy)
-Para com isso, nada ver! (Julie)
-Assim você deixa o Shawn mais apaixonado guria, vai com calma! (Lara fala mexendo em seu celular)
-Cala boca Lara Helena, digo mesmo pra você, pois deixou o Tom todo bobo e só para constar você está um mulherão da porra! O vermelho te deixa radiante.. (Julie fala arqueando a sobrancelha)
-Na real, você tá gostosa! É isso... (Ivy)
-Minha auto-estima deu até uma levantada agora. (Lara)
“Celular de Lara vibra”
-QUEIMA QUENGARAL! (Ivy grita)
-LIGA PRA LUDMILLA POR QUE É HOJEEEE!!! (Julie fala safada)
-Só vocês mesmo! Mas lembrando, amanhã tem COACHELLA! (Lara fala indo em direção da porta)
-Não vejo a hora menina. (Julie pula)
-Ele está esperando lá fora? (Ivy fala comendo uma barra de chocolate)
-Sim! (Lara)
-Que casal meu Deus! (Julie)
-Casal? Esquece. (Lara)
-Tchau, não precisam ficar me esperando acordadas! Qualquer coisa eu ligo. (Lara fala entrando no elevador)
Entro no elevador e já tiro uma foto no espelho, e posto no story do Instagram novamente, um vício meu. Quando chego no térreo encontro Noah e Shawn com duas sacolas de bebidas, eles me olham assustados.
-Onde é a festa? (Lara fala rindo)
-Festa? Onde? (Noah faz de desentendido)
-Você mente muito mal, vai precisa melhorar! (Lara ri)
-Noah, eu desisto de você. (Shawn fala passando a mão na testa)
-A Julie tá lá em cima, chama ela para a festinha! (Lara fala saindo do prédio)
-NÃO VAI TER FESTINHA NENHUMA LARA HELENA! (Noah)
-Ah que pena Noahzinho eu já avisei geral, não posso pular fora agora né?? (Lara fala arqueando a sobrancelha)
-Eu te odeio. (Noah)
-E eu te amo tanto! (Lara)
Logo que falo isso saio do prédio rindo, olho pro lado e vejo Tom encostado no carro, mexendo no celular, se encaramos por alguns segundos, me causando um frio na barriga, um nervoso “nunca tinha sentido”.
-Desculpa pela demora! (Lara fala se aproximando)
-A gente se acostuma. (Tom ri)
-Qual o programa? (Lara)
-Vamos de cinema? (Tom fala pensativo)
-Mais é claro, terror? (Lara)
-Ainda tem alguma dúvida sobre isso? (Tom provoca)
-Não mais. (Lara sorri de lado)
Logo depois, entramos no carro “eu estava morrendo de vergonha”, e no caminho começamos comentar sobre a gente, se daria certo ou não nós dois juntos..... mas tinha um problema, eu ainda não contei que vou ficar fora por um tempo e ele também não me falou a parte dele, então decidimos que só iríamos conversar sobre isso na volta para não magoar nenhum dos dois de alguma forma.
Quando chegamos no shopping, minhas mãos suavam “provavelmente eu esteja doente”, começamos andar um do lado do outro como um casal de amigos comum, mas logo ele teve a atitude de pegar minha mão, andamos de mãos dadas e com o passar do tempo meu medo, minha insegurança, meu frio na barriga foi desaparecendo, ele conseguia me deixar a vontade, eu me sentia segura perto dele “será que estou apaixonada? Agora não Lara Helena!! “.
Na hora de pegar a pipoca, escolhemos o combo casal, dois refrigerantes de 700ml, pipoca gigante e uma barra de chocolate ao leite, na hora de pagar dividimos “por insistência minha”, Tom já tinha comprado meu ingresso e fiquei sem graça por isso.
Logo depois nós entramos na sala, vamos assistir “A Bruxa”, um filme com um ar mais antigo e que contém cenas perturbadoras UHUL. Se sentamos na última fileira, estava bem cheio e enquanto os trailers eram exibidos, a gente começou comer.
-Viu meu óculos? Eu estava com ele? (Lara fala assustada)
-Sim, você veio com ele! (Tom ri)
-Eu vim??? Não me lembro, droga! (Lara fala incrédula)
-Lara? (Tom)
-Não, como posso ter pedido meu quarto óculos só esse ano? (Lara fala impressionada com si mesma)
-Lara? QUARTO??? (Tom ri)
-Eu estou bolada, chateada e com perda de memória recente! (Lara fala cruzando os braços)
-A Dori tá diferente né? (Tom fala tirando o óculos de Lara do bolso de seu moletom)
-A onde estava?? (Lara fala vermelha)
-Esquecido. (Tom fala comendo pipoca)
-Você deixou ele encima do balcão e depois saiu andando de boas, nem se lembrou! (Tom fala rindo)
-Nossa, obrigada por te pego! (Lara)
Se isso for um encontro eu literalmente passei vergonha, mais ok! O filme começou e na metade a pipoca já estava no fim, comecei comer a barra de chocolate sozinha e só parei quando cansei. Estávamos de mãos dadas, minha cabeça estava em seu ombro e seu braço me abraçava, o momento era único, algum que talvez só se repita daqui meses.
O filme acaba e as luzes se acendem, ele me olha decepcionado.
-Eu não gostei, não entendi! (Tom)
-Achei estranho e bem perturbador, mexeu com psicológico eu literalmente não assistiria de novo. (Lara fala tirando o óculos)
(Tom fica pensativo)
-Vamos? (Lara fala pegando o lixo)
-Meu psicológico acabou, eu nem sei porque insisto assistir isso, não tenho maturidade! (Tom fala incrédulo, bagunçando seu cabelo)
(Lara ri)
Foi engraçado ver ele decepcionado com o filme, mas ao mesmo tempo paranoico. Nós saímos do cinema e fomos tomar sorvete, mas o Haz ligou puto da vida pro Tom, falando que seu carregador portátil não estava com ele e sim esquecido na casa do Tom, então decidimos não tomar sorvete pois iria demorar muito “eu não vou na casa do Thomas não né?”
*Carro*
-Quer falar sobre aquilo agora? (Tom fala apreensivo)
-Quero, mas você fala primeiro! (Lara)
-Dois ou um, quem perde fala. (Tom)
-Justo! (Lara)
(Lara perde)
-Aaaah Thomas, isso não é legal. (Lara fala cruzando os braços)
-Vai ter que contar primeiro, pode começar! (Tom ri)
-Achei injusto, mas ok! (Lara)
-Olha dependendo o que for, vamos entender o lado dos dois. (Lara fala olhando fixamente para Tom)
-Nem sei como começar, droga! (Lara resmunga)
-Eu me transferi da escola no dia da briga do Chris e não tive tempo para conversar com você sobre isso, pois a gente não se viu mais e pelo celular eu não me sentia bem para contar! Ganhei um estágio na Suíça por três meses e meio, por isso estava sumida hoje, precisava resolver e fechar um monte de coisa pois vou na terça feira.
(Lara fala sem jeito)
-Antes de falar qualquer coisa, eu gostaria de saber a sua parte primeiro! (Lara olha no fundo dos olhos de Tom)
-Ok.... Vou para Inglaterra daqui uma semana, tenho seis testes pra filmes de ação e vou dublar uma animação da Disney; Fico fora por cinco meses! Eu já estava ciente disso já faz alguns meses, não te contei porque queria ficar com você sem te magoar, eu discutia com o Haz todos os dias por causa desse assunto, ele não achava certo eu esconder isso de você! (Tom fala nervoso)
-Inglaterra? (Lara)
-Suíça? (Tom fala passando os dedos em seu cabelo)
-Por que não me contou isso antes? (Lara fala mal)
-Porque as coisas estava começando a dar certo entre a gente, eu não queria estragar tudo de novo sabe? Eu não quero te perder. (Tom fala tímido)
-Nem eu. (Lara fala vermelha)
-Lara, eu estou disposto a tentar e se for um erro eu quero errar, fodase a zona de conforto, fodase a distância, fodase os pensamentos alheios.... Eu quero fazer isso junto com você! (Tom fala determinado)
-Eu me rendo, eu gosto de você, gosto muito! Saco, por que a gente diz que gosta e não consegue dizer a verdade? Eu te amo, é isso falei. (Lara)
(Tom abre um sorriso gentilmente)
-Será que Tom Holland está pronto para ter um relacionamento? (Lara fala arqueando a sobrancelha)
-Quer provas? (Tom provoca e se aproxima)
-Vem prova-las. (Lara fala tirando o óculos)
“ALERTAAA DE BEIJOOOO”
Será que eu fui safada demais? Aí meu deus, mal começou e já estou fazendo merda, mas não estou arrependida de nada não, até porque esse foi o nosso melhor beijo, melhor toque e melhor pegada.
No caminho até a casa dele, fomos conversando e quando chegamos, eu não queria descer, pois estava com vergonha, mesmo sabendo que os pais não estavam.
-Você vai ficar então? (Tom fala tirando o cinto)
-Sim! (Lara fala mexendo no celular)
-Eu não ficaria! (Tom)
-Por que? (Lara)
-Entendedores entenderão! (Tom fala saindo do carro)
-Merda, tinha esquecido do filme. (Lara)
(Tom ri)
-Aff agora eu não quero ficar aqui sozinha, nossa valeu hein! Psicológico abalou aqui. (Lara desce)
-Doeu Lara Helena? (Tom)
-Engraçadinho. (Lara debocha)
Faz um bom tempo que não venho aqui, minha última e primeira vez foi quando teve a festa do fim de semestre. Quando entramos, Tom acendeu as luzes e me puxou até a cozinha, e começou a procurar o carregador, de repente fui empurrada forte pra frente e só não cai pois me apoiei no balcão, SIM ERA A TESSA, ela começa me lamber desesperadamente.
-Aí meu Deus, você é linda! (Lara fala rindo com Tessa apoiando suas patas no seu peito)
-Tessa! Desce. (Tom fala abrindo os armários)
Gente que cachorra é essa?? PERFEITA!
E como eu não podia sair sem passar uma vergonha “mico”, ela conseguiu me derrubar no chão, jogou todo seu peso contra mim; Eu literalmente vou ter que tomar um banho quando chegar em casa, pois estou coberta de baba “eca”, tentei cobrir meu rosto mas não deu muito certo.
-TESSA JÁ DEU NÉ?? (Tom fala se virando pra Lara, que estava no chão)
-Ah esse malvadão briga com você? Fica triste não, ele é bobo. (Lara fala afinando a voz)
-Oi? (Tom fala incrédulo)
-Aqui a gente trabalha com a realidade né Tessa? (Lara debocha e leva uma lambida na bochecha)
(Tom ri)
Me levanto do chão e vou até no banheiro me limpar e volto pra cozinha, Tom procurou pelo o carregador por toda casa, mais só o encontrou debaixo do sofá..... Como chegou lá? Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...