Era capitulo novo que vcs queriam? Então ta aqui, aproveitem 😗✌🏼
CAPÍTULO 36- Hoje somos jovens!
~P.O.V Ivy
No momento estou na escola e também em aula, finalizando um trabalho muito importante que ajudará nas minhas notas, elas já são ótimas mais sempre é bom dar aquela melhorada, advocacia criminal não é brincadeira. O dia passou rápido, foi bem produtivo e agora espero a Julie no estacionamento para me buscar, ela não veio a escola hoje pois tinha alguns compromissos com o seu trabalho com a professora Vanessa, Noah também não veio, motivo? O trouxa perdeu a hora de novo.
💟
Tem muitos alunos pra todo lado aqui, mas meus olhos encontraram facilmente a fdp da Carol, ela rapidamente olhou pra mim e começou vim a minha direção, o que eu mais queria agora era desaparecer, eu não tenho mais condições de ficar discutindo com essa garota.
Minha sorte foi que de repente a Zen apareceu e ficou do meu lado, eu estou em choque, de onde essa mulher saiu??
-Zen? (Ivy)
-Acha mesmo que eu vou deixar você sozinha com a Carol, vulgo piranha falsificada? (Zen riu)
...
-Quando tempo Ivy. (Carol)
-Digo o mesmo Carol! (Ivy falou seco)
-E suas amiguinhas? Lara? Julie? (Carol)
-Estão vencendo na vida e você fofa? (Ivy disse grossa)
-Estou no auge, está com uma aparência ótima Médici, nem parece mais aquela menina, você também Zendaya, estão diferentes. (Carol)
-Eu digo obrigada? (Zen)
-Aquela menina ainda continua aqui Carolina, culpa desse seu egoísmo que você não consegue enxergar, acho que a mudança deveria começar por você primeiro. (Ivy falou em um tom forte)
-A janta saiu cedo, come Carolina porque essa foi saborosa. (Zen disse debochando, me fez rir)
Quando ela ia me responder e que provavelmente seria algum muito inconveniente, uma voz forte entrou no meio e logo a reconheci, me deu um nó na garganta tão grande, um arrepio.
-Deixa as duas em paz Carolina, quer arrumar problema? Que seja bem longe daqui, esse seu teatro deixa um total de zero pessoas surpresas, acabou. (Chris falou óbvio)
Seu olhar de ódio em cima de mim foi assustador, ela saiu daquela conversa completamente irritada se esbarrando na Zen, Julie chegou naquele segundo e eu tentei sair dali o mais rápido possível, puxei a Zen junto e para agradecer o gesto de Chris ela deu dois tapinhas em seu ombro. Entramos no carro em choque, tentando entender o que realmente aconteceu.
💟
-Você poderia ter conversado com ele né Ivy? A Carol só parou de te perturbar porque ele chegou. (Julie)
-Eu sei que deveria ter falado pelo menos um obrigada, mas não quero falar sobre isso agora amiga. (Ivy)
-Tudo bem Ivy, não fique mal por isso, você e o Chris vão se entender, só é uma questão de tempo. (Zen)
-Concordo com a Zen! (Julie)
-Obrigada pelo apoio gente. (Ivy)
-Mas a pergunta que não quer calar, de onde você saiu Zendaya???? Você não estava no Canadá?? (Ivy falou esplêndida)
-Cheguei faz uma semana, e não tive tempo para conversar com vocês ou dar um sinal de vida, estava resolvendo algumas coisas. (Zen)
-Só vim na escola hoje para pegar uns livros que tinha esquecido e quando estava saindo percebi que a Carol iria brigar com a Ivy, então fiquei do lado dela. (Zen)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
Roman d'amourO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...