CAPÍTULO 37- A meta é ficar bem!

121 5 0
                                    

Não sei se vcs sabem mas eu amo um tretinha entre casal, então espero que gostem, e Não esquecam de COMENTAR, pq isso no's motiva a continuar, boa leitura 😗✌🏼
_______________________________
P.O.V Lara
Vamos deixar bem claro que aquela comemoração da noite passada acabou com todo mundo, acordei totalmente derrotada, poderia assustar qualquer um.  Fiz minhas higienes matinais, terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um café rápido enquanto eles ainda terminavam de se organizar.

🧚🏻

Sentei no sofá com uma xícara quente de café e comecei mexer no meu celular e entrar nas redes sociais, havia centenas de mensagens e ligações das meninas, do Lucas e até do Noah, posso estar errada mas achei estranho não ter recebido nada do Tom. Entrei no Instagram e foi a mesma coisa, cheio de notificações.
Em umas das mensagens que recebi da Julie ela dizia super empolgada que estava amando acompanhar os story do Alex, corri para visualizar meu lado bêbada e acabei rindo com meu vídeo virando um shot de tequila, tirando essa vergonha Alex arrasou como sempre.

Tinha vídeos da gente dançando e bebendo, mas houve um que realmente me chamou muita atenção, na filmagem aparecia eu e o Ruel pulando e cantando com ao som de “Home” da banda Edward Sharpe & The Magnetic, eu transmitia tanta felicidade naquele momento, era apenas uma garota ruiva sendo carregada pela música e grata por cada segundo, sai dos meus pensamentos com Luísa me perguntando se estava tudo bem, eu não poderia estar melhor. Por um tempo achei normal não receber nada do Tom, mas agora estou ficando preocupada, aconteceu tanta coisa na noite passada era pra ele pelo menos me mandar um “oi, se tá viva?”.

🧚🏻

Estamos aqui no aeroporto, malas despachadas, check in feitos e passaportes carimbados, Ruel e Alex foram comprar água e então fiquei aqui com a Clara e a Luísa.

-Acho que vou no banheiro, vocês vão? (Luísa falou se levantando)

-Vou não Lu, estou bem! (Clara)

-Lara você vai? (Luísa)

-Com certeza... (Lara)

O banheiro estava vazio então ficamos ali conversando por um tempinho enquanto Luísa retocava seu rímel, estou tão confusa com esse negócio do Tom não me responder e sim me ignorar, que deixei a Lu falando sozinha.

-AMIGA? (Luísa falou alto)

-Aiii desculpa Lu, o que estava falando? (Lara falou guardando seu celular)

-Esquece Maquena, aconteceu alguma coisa? Você parece incomodada. (Luísa)

-Se aconteceu Lu eu não sei! (Lara)

-Que foi Lara? (Luísa disse receosa)

-Meu namorado está me ignorando, devo me preocupar? Eu fiz alguma coisa muito grave ontem? (Lara falou aflita)

-Você não fez nada de errado amiga, você somente se divertiu! Ele pode estar ocupado com o trabalho e por isso não te corresponde, ligou pra ele? (Luísa)

-Não sou dessas que fica mandando várias mensagens, mandei o necessário e liguei somente duas vezes e caiu na caixa postal. (Lara)

-Como sabe que ele está te ignorando? (Luísa fala perdida)

-Porque as gravações já terminaram e no momento ele está em Londres, não está ocupado “agora” e meus recados foram todos enviados, ele só não visualiza! (Lara fala de saco cheio)

-Converse com aquele loiro e pergunte o que aconteceu! É Haz né? (Luísa)

-É sim, mas independente do que está havendo eu não vou envolver ninguém nessa história, quero resolver esse assunto com o Thomas. (Lara)

O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIOOnde histórias criam vida. Descubra agora