CAPÍTULO 30- Primeiro dia do coachella

163 8 1
                                    


Chegou o momento tão esperado, o festival. Na noite passada Lara teve um encontro, Ivy e Julie foram pra casa do Noah beber junto com Shawn, Haz, Melissa, Zendaya e Peter.
Lara e Tom tiveram algum quente entre os dois, mas foram interrompidos por Haz, que ligou várias vezes só para pedir que Tom trouxesse uma garrafa de vodka e seu carregador.
(Quarto da Lara, 10:00 AM)
-Lara você viu meu batom vermelho? Estou desesperada procurando ele, foi muito caro. (Ivy entra sem bater)
-PRIVACIDADE É TUDO IVY. (Lara fala tentando cobrir a parte de cima)
-Ah foi mal, mas você viu meu batom? Eu preciso dele. (Ivy)
-Eu acho que ele está aqui no meu banheiro, na gaveta de baixo. (Lara fala abrindo seu guarda-roupa)
-PUTA QUE PARIU! (Ivy grita, olhando assustada pra Lara)
-O que?? (Lara)
-Rolou alguma coisa entre você e o Tom ontem?? (Ivy)
-Não. (Lara disfarça cobrindo seus seios)
-Mentirosa. (Ivy puxa a toalha de Lara)
-QUE DROGA IVY. (Lara fica vermelha)
-Você já olhou pra eles? Meu deus Lara Helena a coisa foi quente ontem hein. (Ivy fala chocada)
-Nem da para perceber, e minha blusa vai tampar isso! (Lara veste o sutiã rapidamente)
-Seus seios estão com marcas roxas garota e seu pescoço também... Vocês transaram né? (Ivy)
-Não, claro que não. (Lara fala nervosa)
-Vai continuar mentido mesmo? (Ivy fala irônica)
-Fala baixo e feche a porta. (Lara)
-Fachada, agora me conte TUDO. (Ivy)
-Primeiramente nós não transamos, esqueça isso, até por que foi o Haz que não deixou. (Lara)
-Oral? (Ivy sussurra e Lara assente)
-MEU DEUS. (Ivy grita)
-Baixooooooo!!! (Lara)
-Ah é mesmo, desculpa! Como que foi menina? (Ivy)
-Nós estávamos íntimos naquele momento, eu quis e ele também! Não fui obrigada a nada. (Lara)
-Foi bom? (Ivy fala apreensiva)
-Muito. (Lara revira os olhos)
-QUE SAFADA MANO! (Ivy ri)
-Agora tudo está fazendo sentindo, foi por isso que vocês chegaram tarde, todos desajeitados e ele estava descabelado; Foi na casa dele né? (Ivy)
-Aham. (Lara começa pentear seu cabelo)
-To chocada Lara Helena!!! Tinha alguém na casa, ou só vocês?? (Ivy)
-Só a gente, os pais dele está viajando, os gêmeos tinham saído e o mais novo estava em alguma festa. (Lara fala começando sua maquiagem)
-Qual foi o cômodo? (Ivy fala maliciosa)
-Cozinha e quando iríamos para o quarto o Haz ligou e o clima acabou. (Lara)
-Ok! mas a pergunta que não quer calar, vocês estão juntos agora? Namorados? (Ivy sussurra)
-Acho que sim, vamos tentar! (Lara)
-Mas por favor não conte isso pra ninguém, eu não quero espalhar! Nada sobre o namoro e muito menos sobre aquilo sabe? (Lara fala apreensiva)
-Ei não se preocupe não contarei a ninguém, quem sou eu para me intrometer na vida pessoal de vocês dois! (Ivy fala pegando a chapinha)
-Isso vai ficar só entre a gente, não quero que a Julie fique sabendo por enquanto, ela provavelmente vai ficar muito puta, mas eu prefiro assim. (Lara)
-Relaxa, ela vai entender seu lado. (Ivy)
-Mais na real eu não queria ser o Haz nesse momento, ele deve tá pagando caro por ter estragado sua noite. Tom deve estar comendo ele vivo! (Ivy ri)
-Realmente. (Lara sorri)
~Lara conta pra Ivy que Tom vai ficar fora por cinco meses~
-Nossa Lara! (Ivy)
-É complicado. (Lara fala fazendo delineado)
-Pode até ser complicado, mas não desiste, acho que você já percebeu que esse homem é o cara certo, vai existir vários altos e baixos, lágrimas caíram, noites frias vão existir, risadas aparecera, crises ciúmes viram.... Mas o amor sempre ficará. Você tem que ser forte! (Ivy fala séria fazendo Lara suspirar fundo)
-Mudando de assunto agora, você já arrumou sua mala?? Carimbou seu passaporte?? Trocou o dinheiro? (Ivy)
-Sim, tudo pronto! Mas tem uma coisa que ainda não te contei, vai ficar brava?? (Lara fala apreensiva)
-Depende. (Ivy fecha a cara)
-Eu tinha falado que iria na terça né? Mas não rolou, vou sair daqui na segunda mesmo...... Meu voo será as 23:30 da noite. (Lara)
-Você não vai no terceiro dia de Coachella? (Ivy)
-Eu vou sim, mas só na parte da tarde! (Lara olha triste)
-A Julie sabe disso? (Ivy)
-Sim, contei ontem! (Lara)
-E o Tom? (Ivy)
-Também, foi o primeiro a saber. (Lara)
-Ok Lara Helena, já vou começar a me preparar para chorar! (Ivy)
As duas conversam mais um pouco, mas logo Julie entra no quarto brava, pois não estava conseguindo colar o cílios postiços, podem rir :D
Ivy já estava pronta e comia uma tigela cheia de morangos na cozinha, Lara só estava finalizando a make e Julie ainda se vestia.
-Aí cansei! Eu não consigo ficar bonita, minha paciência acabou. (Lara sai do quarto)
-Lara você está linda, para de graça! E eu amei a cor neon em você. (Ivy)
-Eu não queria ser chata, mas acho que seu look transparente de amanhã não vai rolar. (Ivy se aproxima)
-Por que? (Lara)
-A base não está cobrindo nem os chupões do seu pescoço, acha mesmo que vai esconder os do seio? (Ivy fala arrumando a blusa de Lara)
-Até amanhã vai sumir. (Lara)
-Branquela do jeito que você é? Só na semana que vem né gatinha. (Ivy ri e vai para o quarto de Julie)
Elas tinham um piano na sala, ele pertencia a Lara que ganhou de seu pai no seu aniversário, mas ela não tocava a anos pelo ocorrido que aconteceu no Brasil, as duas perderam uma pessoa muito importante e isso fez com que Lara parasse de tocar. Mas o que ninguém sabia era que Lara estava planejando voltar e deixar o passado para trás, ela se sentou de frente ao instrumento e chamou as meninas.
-Acho que chegou a hora de superar ele Ivy, eu quero poder pensar nele e sorrir, eu quero fazer isso pra ele, pois se o Vinicius ainda tivesse aqui, ele não iria querer ver a gente assim. Eu vou tocar por ele. (Lara segura o choro)
Ivy começa chorar sem controle e Julie consola ela em um abraço forte e fala que vai ficar tudo bem.
-Eu posso? (Lara fala e Ivy assente)
Lara prende seu cabelo, estrala os dedos e começa lembrando as notas e a música escolhida foi Angel by the whings da cantora Sia, a canção favorita do Vinicius. Ivy se sentou no chão junto com Julie e se apoiou nela. Julie filmou o momento.
Quando Lara começou a cantar parecia que o tempo tinha parado, o som do piano soava pelo ar trazendo lembranças daquele menino sonhador, risonho, positivo, palhaço e totalmente sem medo de viver. No meio da música Lara já chorava mas ela não parou, cada palavra que saia de sua boca era uma libertação do passado.
-Me desculpe Ivy, eu precisa disso. (Lara fala logo que termina)
-Ei não se desculpa por algum que já estava na hora, ele está bem, ele está feliz agora! (Ivy abraça Lara)
-O Vini é a nossa luz Lara e ela nunca apagará, hoje a gente vai cantar, dançar, chorar e gritar por ele. (Ivy fala limpando as lágrimas que caiam pelo rosto de Lara)
As três conversam mais um pouco sobre o assunto e se consolam, mas logo se animam novamente e correm para retocar a maquiagem. Hoje elas vão com o Lucas, ele vai ir de Uber até o apartamento delas e depois iram juntos, lá Lucas encontrará seus amigos, deixando as meninas a vontade mas como Lara ainda não contou que está realmente namorando com o Tom, vai ser um pouco complicado.
~Lucas chega e começa a jogar videogame com a Lara na sala, o jogo God of War PS4~
-Partiu zerar? (Lucas)
-Só se for agora guri. (Lara fala concentrada)
Os dois jogavam enquanto Julie ainda se arruma e Ivy observava os irmãos, que até então não tirava os olhos do jogo nem se fosse para dar um Oi ao Chris Evans.
-EU EVOLUI, EU SOU DEMAIS. (Lara grita)
-Merda. (Lucas)
-JULIE CHEGA, JÁ DEU NÉ! PARECE QUE ESTÁ SE ARRUMANDO PRA CASAR COM O LEONARDO DI CAPRIO. (Ivy fala estressada)
-Quem me dera mulher! (Julie sai do quarto)
-Tá pronta?? Já podemos ir princesa?? (Ivy debocha)
-Mas é claro amor da minha vida. (Julie ri)
Lara e Lucas estavam tão vidrados com aquele jogo que nem perceberam Ivy chamando-os, ela foi até a televisão e tirou da tomada.
-NÃOOOOOOO. (Lara e Lucas)
-Eu ia zerar aquela fase, droga. (Lucas bagunça o cabelo)
-Eu quero morrer!! (Lara)
-Gente eu chamei vocês mais de cinco vezes e ninguém me ouviu, ou eu desligava essa merda de jogo ou não vai ter Coachella. (Ivy)
-Mas a Julie ainda nem esta pronta! (Lara fala brava)
-Oh fofa eu estou aqui já faz um 10min e você nem percebeu. (Julie)
-Droga, isso não acabou Lucas! (Lara)
-Realmente. (Lucas)
Julie e Ivy tiram os dois na marra daquele apartamento e os empurra para o elevador, chegam no térreo e eles ainda discutiam, os meninos estavam lá esperando o Noah e a Zendaya falava no celular mas foi interrompida por Lara que jogou uma bolinha de papel, ela vai com as meninas.
“FESTIVAL“
Quando elas chegaram logo se separaram do Lucas, pois ele tinha um grupo de amigos um pouco mais velhos {mais todos eram bem gatos😏}, antes de irem para o palco foram para o bar.
-E aí gurias vamos beber o que? (Julie)
-Tem que ser algum quente. (Zendaya)
-Quero quatro shot de tequila! (Lara)
-Limão e sal? (Desconhecido)
-Pode ser. (Lara)
-AFRONTOSA ELAAAAAA. (Ivy)
(Todos ri)
-Aqui está. (Desconhecido)
-Obrigada! (Lara sorri)
~Eram quatro shot, quatro limões e tinha um recipiente com sal, elas colocam o sal no pulso~
-Quem vai ser a primeira? (Julie)
-Vamos todas juntas, que se foda se der merda! (Zendaya)
-Não vale amarelar gente. (Lara ri)
-Prontas?? (Lara)
-Eu nasci pronta xuxu! (Ivy)
Elas lambem o sal, vira a tequila e imediatamente chupa o limão, Julie começa tossir muito.
-Nunca mais hein, nunca mais eu falei NUNCA MAIS MESMO! (Julie fala bebendo água)
-O QUE FOI ISSO? (Ivy)
-É normal ficar com calor? Eu to com uma sensação que estou pegando fogo. (Lara)
-Cadê o Tom? (Zendaya fala maliciosa)
-Poderia estar aqui, mas não tá! Triste. (Lara fala choramingando)
-SHIPPOOOOO. (Zen e Julie)
Conversa vai e conversa vem, alguns shot são virados e depois de estarem animadas o suficiente, elas vão tirar fotos na roda gigante “aquelas fotinhas tumblr”.
O primeiro show do dia vai ser da banda maroon5, logo que conseguiram fazer as fotografias foram para o palco onde será a apresentação, o ambiente estava muito cheio mas elas se apertaram no meio daquela multidão e acharam um lugar perfeito, não era perto mas também não muito longe, dava para ver os cantores com um pouco de dificuldade.
-Os meninos vão encontrar com a gente antes do show da one direction? (Ivy)
-O Noah acabou de me mandar mensagem e disse que já está vindo aqui com os outros mas também avisou que talvez demore um pouco, pois tem muita gente. (Julie)
-Não querendo ser chata e nem mãe do role, mas por favor não me deixem de vela! (Ivy fala manhosa)
-Por que o Peter não veio? (Lara)
-Porque ele tá meio enrolado com as coisas da escola.... (Ivy fala e toma um pouco de sua água)
-Coitado. (Zendaya)
-Você não vai ficar de vela, eu vou estar aqui guria e a Melissa também não veio, então o Noah tá sozinho. (Lara fala passando protetor solar nos braços)
-E o Tom como fica nessa história? E a noite passada foi boa? (Julie)
-Ah foi legal, passamos algumas horas bem agradáveis. (Lara)
-SHIPPOOOO!! (Zendaya)
-Que calor do cão, eu vou morrer aqui torrada... (Ivy fala cansada)
-Sim, está mesmo! A pressão chega cair só de ver essa temperatura. (Zendaya)
(Todos ri)
Não demora muito e os meninos chegam mortos, principalmente o Haz que para piorar estava de ressaca. O Chris tinha comprado o ingresso para vir também, mas acabou desistindo depois de sua briga na escola, as coisas não vão muito bem com ele.
-Não grite e não surte, mas a mocinha tá diferente hein.... Você acha mesmo que eu não percebi esse chupão em seu pescoço? E só pra avisar o Tom está arranhado. (Noah sussurra no ouvido de Lara, fazendo ela se assustar)
-Eu vou te matar menino, eu vou fazer picadinho de Urrea! (Lara fala baixo)
-Ok. (Noah provoca)
Eles começaram a conversar e tirar sarro do Haz, pois ele literalmente estava pedindo pra morrer, Zendaya ficou brava pela a atitude dele. Julie e Shawn tiravam fotos de casais, Tom abraçava Lara por trás e os dois riam juntos e Ivy jogava glitter em Noah. O show começa e a primeira música foi payphone.
-EU ACHO QUE VOU TER UM INFARTE, EU VOU MORRER. (Ivy fala chacoalhando Noah)
-Eu vou morrer de calor, isso sim. (Haz fala se abanando)
-Eles são lindos né? (Julie grita)
-ESTAMOS VENDO A PERFEIÇÃO, ALGUÉM GRAVA ESSE MOMENTO PELO AMOR DE DEUS. (Zendaya fala e Haz debocha)
-Fazem storys e me mencionam lá, pra mim ver depois e chorar!! (Lara fala já vermelha)
-Acho que eu já fiz uns trintas, mas acho que mais uns cinquenta não vai fazer diferença. (Ivy ri)
-A memória do celular que lute. (Lara fala abraçada com Tom)
Várias músicas foram tocadas, e por último eles cantaram Moves Like jagger e Maps, eles tiraram a camiseta, fazendo com que Ivy e Julie surtassem totalmente. O próximo show foi do cantor e compositor Drake, o mais esperado pela Zen, a menina curte uns rapper, God’s Plan foi a primeira música cantada e Zendaya sabia ela inteirinha. O terceiro cantor a se apresentar foi uma mulher, a maravilhosa Lana Del Rey, Lara e Julie gritaram, choraram e cantaram como se não houvesse tristeza; Quando já estava na metade de um show eletrônico, elas começaram a se recompor até porque a próxima será da 1D.
-Lara as pulseiras e os chachás estão com você? (Julie fala perto de Lara e um pouco alto, estava difícil de se comunicar)
-Estão na bolsa da Ivy eu acho. (Lara)
-Não seria melhor se a gente já fosse? Pois depois que esse show acabar, isso aqui vai virar uma BAGUNÇA. (Julie)
-Vish é mesmo, sorte do Lucas que já está lá desde o show do maroon5. (Lara)
-Que horas são Shawn? (Julie)
-20:30, por que? (Shawn)
-One direction xuxu. (Julie)
-Mas não vai ser as 10:00 horas? (Shawn)
-Sim, mas até nós chegarmos lá vai demorar, aqui deve ter mais de 100 mil pessoas! (Julie)
-Que foi gente? Já tá na hora? (Ivy fala ofegante, pois estava pulando)
-Completamente. (Lara)
-AGUENTA CORAÇÃO! (Ivy ri)
-Tá na hora? (Zendaya)
-Sim menina. (Julie fala empolgada)
-MENTIRAAAA, ainda não estou preparada psicologicamente para ver o Zayn. (Zendaya grita)
-Alguém ainda tem bateria? O meu tá zeradoooo. (Ivy)
-Tenho 25%. (Julie)
-Putz, o meu tá 12% !! (Zendaya)
-O meu tá na sua bolsa Ivy, não usei ele hoje.. deve estar ainda 100%. (Lara)
-Que ótimo então! (Ivy fala entregando os crachás e as pulseiras para cada uma)
-Preciso fazer xixi antes, não aguento mais segurar. (Lara)
-A fila deve estar gigante, então acho melhor a gente já ir. (Ivy fala colocando sua bolsa nas costas)
Elas se despedem dos meninos e começam sair daquela multidão, passam no banheiro, compram água e vão para área vip. O espaço era bem melhor, tinha uma visão maravilhosa, sem filas no banheiros, bastante seguranças e sem aperto; Elas se encontraram com o Lucas mas não ficaram juntos.
Quando a one direction entrou em cena cantando a música Drag Me Down a Lara  começou a pular junto com Zendaya loucamente, Lucas ria de longe e Ivy filmou tudo.
Os meninos interagia com a plateia, foi uma loucura mas também muito lindo. Todas as músicas que foram tocadas Lara sabia cada verso.

*Hey! não vou contar muito sobre o show da 1D, pois Lara vai falar com mais calma em seu P.O.V, foi algum muito importante pra ela.*

O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIOOnde histórias criam vida. Descubra agora